Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Style

Quem Quer Escutar Focal Utopia?

Recommended Posts

eu passei em frente, dei uma olhada no acabamento.. tava bem legal.. e fui embora.. nem dava pra ouvir e avaliar muita coisa.. tinha um monte de som misturado.. vários carros com malas aberto e som alto..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de Brasília mesmo esse trem?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo adesivo, foi a Stereo Music Center que instalou.

Compartilhar este post

Link para o post

É o adesivo da Stereo sim!

Diabos, eu estou tentando me convencer a não dar dinheiro para aquele thiago, mas ta fo**. Nenhum bom instalador em brasilia :/

To até imaginando a cifra que ele ira cobrar pela instalação no Brava :/

Compartilhar este post

Link para o post

Diabos, eu estou tentando me convencer a não dar dinheiro para aquele thiago, mas ta fo**. Nenhum bom instalador em brasilia :/

Ainda mais depois desse salão hehe

Já viste o nova loja/galpão deles no SIA? É GIGANTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá, faz o orçamento e depois fala q ñ sabe se vai fazer pq viu uns comentários sobre o carro do salão e tals, q ñ tava muito bom... :vts:P

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um comentário por MP agora dizendo que a instalação do Subaru tava BEM mal feita. Deixo a pessoa que comentou pra falar o que quiser ou não, mas pelo visto, nem na Stereo levarei mais.

La vou eu de volta ao DIY. E quem disse que to com saco pra isso?

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um comentário por MP agora dizendo que a instalação do Subaru tava BEM mal feita. Deixo a pessoa que comentou pra falar o que quiser ou não, mas pelo visto, nem na Stereo levarei mais.

Paulo

Eu tiraria proveitos dos poderes DIY do ccunha. haha :)

Amigo acho que não da pra julgar pelo carro do salão. Até porque pelo jeito fizeram as pressas... Mas não é desculpa tbm né.

No meu sistema to pensando seriamente em fazer todo cabeamento DIY, até porque tenho que colocar malha náutica em todos os cabos, identificar todos com adesivos, termoretrátil/etc.. E a parte de acabamento/construção ainda não sei.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, os cabos eram "Wonder Hull" mesmo? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo

Ah... e eu fui prometer que não falava nada mais deles... Desse jeito, vai ficar difícil...

PS: Sinto que meu telefone vai tocar... desculpa aí, mas não deu pra deixar passar... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal, os cabos eram "Wonder Hull" mesmo? :vts

"I just called to say I love you"...

hauhauhauauhauhauhauhuauahuahuahuahuahuahua cof cof hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, me manda uma msg ou dá um toque no meu celular que perdi os contatos quase tudo.

Paulo, você também.

Vamos ver se a gente combina alguma coisa essa semana, pra tomar umas à toa. Tô com uns trens novos, mas sem saco pra instalar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber, me manda uma msg ou dá um toque no meu celular que perdi os contatos quase tudo.

Paulo, você também.

Vamos ver se a gente combina alguma coisa essa semana, pra tomar umas à toa. Tô com uns trens novos, mas sem saco pra instalar hehe

Bem que podia rolar um mini-encontro, hein!?!?!?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi esse setup, investir em 3x 21WX? Se o objetivo era ter um maior SPL sem perder qualidade do projeto, porque não investir em um sub top de outra marca?

Pelo preço que ele deve ter pago nos 3 21WX dava para colocar qualquer sub que ele quisesse - Morel Ultimo 12, Dynaudio Esotar2 1200,...ou, investir nos falantes, colocando o nº 6 ou 7.

Mas fazer o que? Cada um pensa de uma forma e respeito a opinião do proprietário, afinal esse setup é dele e não meu. Se ele gostou do resultado o objetivo foi cumprido, mas se ele não gostou... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bijubalam,

O cara eh representante da Focal no Brasil. Por quê ele colocaria produtos de outra marca??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim "qualquer sub que ele quisesse" ?!

Você já viu o preço dessa porcaria?! É falante pra competir com todos os que mencionaste, com a GRANDE vantagem de possuir tamanho reduzido (velocidade, transientes, attack, enfim, ...). É um tesão ouvir graves de falantes pequenos, rapaz. Lógico que requer-se uma quantidade bem maior de transdutores.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Precinhos de uma revenda autorizada em Paris.

Utopia Be No6 Active 1100 euros

Utopia Be No7 Active 1300 euros

Utopia Be 21WX 500 euros

Aqui no Brasil o Utopia No6 deve ficar em mais de R$5000. Isso o modelo ativo né. O com passivo já aumenta mais uma grana. :)

São bem carinhos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Precinhos de uma revenda autorizada em Paris.

Utopia Be No6 Active 1100 euros

Utopia Be No7 Active 1300 euros

Utopia Be 21WX 500 euros

Aqui no Brasil o Utopia No6 deve ficar em mais de R$5000. Isso o modelo ativo né. O com passivo já aumenta mais uma grana. :)

São bem carinhos mesmo.

ianaconi será q a autorizada em paris manda para o libano???

huaheea... nada a ver + blxz....

Compartilhar este post

Link para o post
Bijubalam,

O cara eh representante da Focal no Brasil. Por quê ele colocaria produtos de outra marca??

abs

Hehehe

Isso eu não sabia. Realmente ele não tem nunhum motivo para escolher outra marca.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Você já viu o preço dessa porcaria?! É falante pra competir com todos os que mencionaste, com a GRANDE vantagem de possuir tamanho reduzido (velocidade, transientes, attack, enfim, ...). É um tesão ouvir graves de falantes pequenos, rapaz. Lógico que requer-se uma quantidade bem maior de transdutores.

Abraços

Calma... eu não falei que esse sub era uma porcaria, muito pelo contrário, deve ser um dos melhores (senão o melhor) sub disponível para som automotivo, tenho planos inclusive de incluir 1 deles no meu futuro setup (somente 1 - e não 3). Opa, na verdade eu pensei em incluir 3 (2x 13WS junto aos falantes dianteiros + 1x 21WX no porta malas). Ou seja, só achei estranho 3 21WX no porta malas, se houvesse uma distribuição melhor dos WX com pelo menos 1 na parte dianteira do carro (como nos projetos da Alpine F1 status, Picasso Phutura, etc), certamente ficaria ANIMAL e eu não teria absolutamente nada para criticar/comentar sobre o projeto.

Se eu me expressei mal, desculpa, não foi a minha intenção...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Calma... eu não falei que esse sub era uma porcaria, muito pelo contrário, deve ser um dos melhores (senão o melhor) sub disponível para som automotivo, tenho planos inclusive de incluir 1 deles no meu futuro setup (somente 1 - e não 3). Opa, na verdade eu pensei em incluir 3 (2x 13WS junto aos falantes dianteiros + 1x 21WX no porta malas). Ou seja, só achei estranho 3 21WX no porta malas, se houvesse uma distribuição melhor dos WX com pelo menos 1 na parte dianteira do carro (como nos projetos da Alpine F1 status, Picasso Phutura, etc), certamente ficaria ANIMAL e eu não teria absolutamente nada para criticar/comentar sobre o projeto.

Se eu me expressei mal, desculpa, não foi a minha intenção...

Abraço

Ou ficaria uma bosta, se você não tivesse o processamento correto pra usar esses subs nessas posições.

Cara, ter 1 ou 2 subs na frete e ainda ter 1 ou 2 atras deve dar uma zoeira no foco e na fase... :(

Compartilhar este post

Link para o post
"I just called to say I love you"...

hauhauhauauhauhauhauhuauahuahuahuahuahuahua cof cof hauhauhauhauhau

Sem cortar o barato do tópico... mas essa foi muito boa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, falei com o Thiago (dono) hj sobre o carro ele disse que tem ainda um sub de 6", deve ser o 13ws numa caixa removivel que vai no console central, (não vi onde poderia colocar isso mais tudo bem) que ele retirou para expor no salão.

Falei tb sobre o exagero de 3 de 8" e ele falou que gosta de graves e som forte!

VAI ENTENDER!!!! pasmafaute

Acredito que com esse sub de¨6" na frente o negócio deve ficar pior ainda.

Quanto a vibração ele disse que não deu tempo de consertar pois foi tudo feito as pressas. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

sub na frente eh uma coisa que eu to pra ver tocar direito...

eh so cabeçada e nao desce de jeito nenhummm

Como disse, ainda nao ouvi um projeto que tocasse satisfatoriamente...

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara gosta de graves fortes, que tal 4 subs de 11" modelo 27 KX no console central???

front.jpg

subscenter2.jpg

achou pouco?? então acrescente mais 02 subs de 18" modelo 46 KX no malas..

trunksubs.jpg

trunkall.jpg

pra acompanhar os graves.. use 02 kits 165KP2 nas portas dianteiras, mas só um TW pra não ficar muito estridente.. hehe

frontdoor.jpg

um kit 165KP2 como canal central

dash.jpg

e um kit 165 KP nas portas traseiras.

reardoor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...