Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Style

Quem Quer Escutar Focal Utopia?

Recommended Posts

Bem galera, quem quiser escutar o kit mais o sub utopia com o drz 9255 é só dar um pulo no estand da Subaru, no Salão de acessórios do Fitipaldi no center norte. Eu vou no sábado pela manhã, qualquer dúvida meu nextel é 23*7971 Alex :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Seria o Utopia No 7 com o sub 21WX?

Tomara que quem instalou, fez um bom serviço, porque são produtos excelentes.

O 21WX numa selada de cerca de 55 litros toca absurdos pelo que falam!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola!

Seria o Utopia No 7 com o sub 21WX?

Tomara que quem instalou, fez um bom serviço, porque são produtos excelentes.

O 21WX numa selada de cerca de 55 litros toca absurdos pelo que falam!

Abraços

Acho que é o utopia numero 6 com 2 sub 8 ou 2 de 5,5 não tenho certeza. O amp é o Dual monitor da focal. Tb espero que tenham feito direito a bagaça. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana.

Espero que tenha sido o de 8" (21WX). :)

O de 5" é o 13WS.

Se for o Utopia 6, acho que ficaria bacana com um ou dois 21WX.

Pena que só o Utopia 6 custa em torno de U$2000-2500.

Custo x benefício bem baixo ao meu ver. :)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem galera, quem quiser escutar o kit mais o sub utopia com o drz 9255 é só dar um pulo no estand da Subaru, no Salão de acessórios do Fitipaldi no center norte. Eu vou no sábado pela manhã, qualquer dúvida meu nextel é 23*7971 Alex :legal:

Também vou estar la no sábado, depois do almoço ...... vou dar uma passada nesse stand, sou louco por focal.

Compartilhar este post

Link para o post
Também vou estar la no sábado, depois do almoço ...... vou dar uma passada nesse stand, sou louco por focal.

Não sei se vão colocar alguma restrição ao carro se tiver algum problema arruma um nextel e me avisa que damos um jeito. Vou estar lá até as 16:00 horas mais ou menos, depois vou com uma galera pro encontro do Peugeot no posto da Faria Lima. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tai uma coisa que nao se ve todo dia. vou conferir..

bom que vou levar a minha pastinha do mal hehehehehhe (soh cd pesado)

Compartilhar este post

Link para o post

quanto eh o ingresso?

vai poder entrar nesse carro? pq ouvir do lado de fora nao rola neh

Compartilhar este post

Link para o post
Foi você???

\bem q eu gostaria hehe. Acho q deve ter sido feito pra koyama

Compartilhar este post

Link para o post
\bem q eu gostaria hehe. Acho q deve ter sido feito pra koyama

Isso ai é do Tiago da Koyama.

Compartilhar este post

Link para o post

O chato é que, como o estande vai ser badalado, vai sem impossível ficar mais de 1 minuto com as portas fechadas, sem um monte de oreia enfiando a cara e dizendo que deve dar um batidão muito loco, que as tuíta dão uns tssss muito alto, e que as boca di seis dão uma voz muito boa. Hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

O chato é que, como o estande vai ser badalado, vai sem impossível ficar mais de 1 minuto com as portas fechadas, sem um monte de oreia enfiando a cara e dizendo que deve dar um batidão muito loco, que as tuíta dão uns tssss muito alto, e que as boca di seis dão uma voz muito boa. Hauhauhauhauhauhauhauhau

Ta certo que não é o utopia novo, mas acho que em 1 mes eu vou escutar um Utopia todo dia! :P

Se for pra entrar no carro e ter que sair quase na hora, nem iria ver...Olharia de fora pra ver a instalação... e só... :/

1 ou 2 minutos de audição não mostrarão nada quase.

Compartilhar este post

Link para o post

nada q uma boa rede de relacionamento e horario apropriados nao resolvam...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante.....no outro salão ficamos um bom tempo escutando o fusion com os falantes de JVC de madeira, o problema nestes carros é que normalmente vc não pode mexer em nada, tipo no fusion estava em 5.1, uma mer**, e o cara não passou para estereo pois o "dono" pediu para ele não alterar nada. Vamos ver este.

Ah, tem o C3 do usuario elborabom no stande da IASCA, que vale dar uma escutada e olhada, com focal, pdx e JL.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem interessante.....no outro salão ficamos um bom tempo escutando o fusion com os falantes de JVC de madeira, o problema nestes carros é que normalmente vc não pode mexer em nada, tipo no fusion estava em 5.1, uma mer**, e o cara não passou para estereo pois o "dono" pediu para ele não alterar nada. Vamos ver este.

Ah, tem o C3 do usuario elborabom no stande da IASCA, que vale dar uma escutada e olhada, com focal, pdx e JL.

Vou lá ver tb [¨] . Ah tb tem o Mini do pessoal da ATW lá na Iasca!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lá ver tb [¨] . Ah tb tem o Mini do pessoal da ATW lá na Iasca!

Opa, coisa boa ai!!!

Voce sabe ate quando rola a exposicao:

Valew! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o salão vai até domimgo.

estive pro lá hj.. nada de muito interessante.. não vale os 20 reias do ingresso.. só tem carro com Trio Elerico.

o C3 do Elborabom tava lá.. mas fechado e super empoeirado.. hehehe

só o q vi de interessante foi uns amps digitais da Bravox, lembram os PDX .. mas só lembram.

O Subaru com o Utopia eu só vi.. parecia bem instalado.

Qdo estava indo embora vi o Arisa do lado do Subaru, fui até lá pra cumprimentar ele .. mas sabe como é estrela Tibetana né.. :rolleyes: simplesmemte IGNOROU.

mas pra quem quiser ver um monte de sub Bomber, B52, e Falcon.. e a dupla Mendigo e Mano Quietinho é uma boa diversão. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

como assim??? quem era vc??

como vc me conhecia?? nao ouvi ninguem falando meu nome nem nada...

acho que cumprimentei a todos, nao??? voce estava com o elborabom, certo?

ps. acabei ouvindo um tanto do subaru com tudo da focal....umas 4 ou 5 faixas selecionadas :)

nao posso falar sobre os equips individualmente, pois tinha muita novidade ali...

e outra coisa, o apresentador do carro disse que nao tiveram tempo de acertar o sistema, tratar a porta etc.

Basicamente estava desequilibrado, e os 3 subs de 8 precisavam de uma caixa maior e mais rigida. Estavam dando cabeçadas e vibrando muito o acabamento.

sobre precisao tonal: achei o agudo marcado, pouco estendido e muito sibilante com musica do cd da focal. Quando coloquei meu cd (Magic Hour, do Wynton Marsalis) a coisa melhorou, masainda ficou marcado.

O agudo era detalhado, mas o prato nao soava tao real, por ser muito marcado, o que prejudicava a extensao

Medios, pouco naturais, mas eram precisos e firmes, mesmo estando na porta. O medio grave nao estava integrado ao grave pela discrepancia do acerto dos mids com os subs.

No geral eu diria que faltou musicalidade / naturalidade, mas o sistema nao estava acertado, nem delay nada de precisao tonal. Os equipamentos nao sao ruins, sao acima da media (pudera, pelo preço).

Parabenizo quem idealizou e fez o carro, pois precisamos de mais modelos de som de alto nivel, com equips diferentes e ousados :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana as impressões.. Mais uma prova que se não dedicarmos BASTANTE tempo a instalação e ao acerto não tiramos nem metade do que o sistema pode oferecer.

Garanto que com muito mais tempo de acerto e cuidados na instalação esse Subaru deve render muito mais.

Mas tem que tocar MUITO pra valer o kit de R$5000+ reais né! :)

Compartilhar este post

Link para o post
como assim??? quem era vc??

como vc me conhecia?? nao ouvi ninguem falando meu nome nem nada...

acho que cumprimentei a todos, nao??? voce estava com o elborabom, certo?

ps. acabei ouvindo um tanto do subaru com tudo da focal....umas 4 ou 5 faixas selecionadas :)

nao posso falar sobre os equips individualmente, pois tinha muita novidade ali...

e outra coisa, o apresentador do carro disse que nao tiveram tempo de acertar o sistema, tratar a porta etc.

Basicamente estava desequilibrado, e os 3 subs de 8 precisavam de uma caixa maior e mais rigida. Estavam dando cabeçadas e vibrando muito o acabamento.

sobre precisao tonal: achei o agudo marcado, pouco estendido e muito sibilante com musica do cd da focal. Quando coloquei meu cd (Magic Hour, do Wynton Marsalis) a coisa melhorou, masainda ficou marcado.

O agudo era detalhado, mas o prato nao soava tao real, por ser muito marcado, o que prejudicava a extensao

Medios, pouco naturais, mas eram precisos e firmes, mesmo estando na porta. O medio grave nao estava integrado ao grave pela discrepancia do acerto dos mids com os subs.

No geral eu diria que faltou musicalidade / naturalidade, mas o sistema nao estava acertado, nem delay nada de precisao tonal. Os equipamentos nao sao ruins, sao acima da media (pudera, pelo preço).

Parabenizo quem idealizou e fez o carro, pois precisamos de mais modelos de som de alto nivel, com equips diferentes e ousados :legal:

Que isso cara, sem ressentimentos... eu percebi mesmo que você não me reconheceu, estava entretido com o carro... é que eu tenho memória fotográfica e reconhecço facilmente as pessoas, mas só nos encontramos pessoalmente uma vez mesmo, no encontro no posto yes em São Paulo.

Tava só enchendo o saco...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
nada de muito interessante.. não vale os 20 reias do ingresso.. só tem carro com Trio Elerico.

o C3 do Elborabom tava lá.. mas fechado e super empoeirado.. hehehe

Qdo estava indo embora vi o Arisa, fui até lá pra cumprimentar ele .. mas sabe como é estrela Tibetana né.. :rolleyes: simplesmemte IGNOROU.

Pô Gustavo, agora vc me desanimou... já ia lá gastar R$40 pra minha namorada e eu... mas se não vale a pena, irei gastar em algum rodízio que é melhor, kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

E o C3 do Elborabom está trancado e empoeirado... deu vontade de ir lá só pra ficar escrevendo nos vidros, kkkkkkkkkk!!! o-o-

Ainda bem que já escutei o setup dele....

Pô Arisa, não dá destas mano... se fosse eu, iria te encher o saco até me pagar um lanche só por ter me ignorado!!!!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...