Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

Como Recaregar Bateria Auxiliar?

Recommended Posts

Postado em

Tipo como faz para carreg as baterias auxiliar e a que ta no original do carro? tem que tirar do carro ??? ou pode meter os fio do Carregador no carro mesmo? como faZ? tenho um super carregado de bateria aki em ksa e posso usalo.. porem n sei como fzer isso.. ele tem

Super Lenta

Muito Lenta

Lenta

Medio

Rapido

Muito Rapido

Super Rapido

Postado em

Eu peguei um tranformador de 14.4v 0,800ah pensei que não carregaria nunca ... mas deixei 4 dias carregando e monitorando, passou de 11,8 para 13,2, como não uso o carro todo dia, eu deixo carregando ... (2 baterias de 70ah)

Postado em

opa..

bom .. eu tenho um carregadorr lento.. mas bemmm lento de 20A...

carrega uma bateria de 95A..

Funciona q é uma beleza...

hUAHUAH

abraços

Postado em

Se tiver como tirar/botar do carro fácil, é interessante deixar em casa dando carga lenta! mas se não dá pra tirar, deixa no carro mesmo!

Se o alternador for fraco (ex.: 30Ah pra carregar 150Ah) vai demorar PACAS mas carrega! Já um alternador mais parrudo, carrega izi! ;)

Postado em

Eu uso uma fonte ATX modificada e estabilizada em 13.2V, funciona Q é uma beleza. Vou modificar ela ainda pra render 13.8/14v. Carrega duas bateria 70+80A.

Postado em
Tipo como faz para carreg as baterias auxiliar e a que ta no original do carro? tem que tirar do carro ??? ou pode meter os fio do Carregador no carro mesmo? como faZ? tenho um super carregado de bateria aki em ksa e posso usalo.. porem n sei como fzer isso.. ele tem

Super Lenta

Muito Lenta

Lenta

Medio

Rapido

Muito Rapido

Super Rapido

tudo bem que naum precisa tirar do carro, mas carregue uma de cada vez, procure saber quantos amperes corresponde a lenta, rapida, super rapida e tal, e coloque na que corresponder uns 10% da capacidade da bateria, entende

Postado em
Eu uso uma fonte ATX modificada e estabilizada em 13.2V, funciona Q é uma beleza. Vou modificar ela ainda pra render 13.8/14v. Carrega duas bateria 70+80A.

:+1

Postado em

tem uma ideia mais ou menos de qtos amp ela da ?

as modificaçoes é aquela q tem aki no autosom mesmo?

valews

Postado em

opa...uma duvida.....

tenho uma fonte/transformador...essas q tem uma saida de acendedor de cigarro......de 110/220 para 12 volts e 5 amperes....

posso ligar direto na bateria....ou devo ligar com uma lampada em série???

e se posso usar....preciso desconectar os cabos do carro q vão na bateria pra dar a carga....ou posso ligar direto...com se fosse uma "chupeta"???

abraços :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...