Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Em Busca De Um "german Look" Ou Quase Isso

Recommended Posts

cogitei isso, mas deixei quieto....depois se quiser voltar original é canseira...

 

EDIT: acho que não fica zuado não, vai ficar bem ao estilo da primeira foto do passat, de cor mais clara...só não recomendo se de resto ele estiver todo original, ai pode ficar um pouco fora sim...

"recomendo se de resto ele estiver todo original, ai pode ficar um pouco fora sim..."

 

Como assim, o que você quis dizer com o resto todo original? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cogitei isso, mas deixei quieto....depois se quiser voltar original é canseira...

 

EDIT: acho que não fica zuado não, vai ficar bem ao estilo da primeira foto do passat, de cor mais clara...só não recomendo se de resto ele estiver todo original, ai pode ficar um pouco fora sim...

"recomendo se de resto ele estiver todo original, ai pode ficar um pouco fora sim..."

 

Como assim, o que você quis dizer com o resto todo original? :unsure:

altura, rodas, etc...

 

eu gosto de mexer já com um conjunto, pessoalmente, não acharia bonito o emblema pintado se não estiver mais nada alterado na estetica do carro. (pessoalmente...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cogitei isso, mas deixei quieto....depois se quiser voltar original é canseira...

 

EDIT: acho que não fica zuado não, vai ficar bem ao estilo da primeira foto do passat, de cor mais clara...só não recomendo se de resto ele estiver todo original, ai pode ficar um pouco fora sim...

"recomendo se de resto ele estiver todo original, ai pode ficar um pouco fora sim..."

 

Como assim, o que você quis dizer com o resto todo original? :unsure:

altura, rodas, etc...

 

eu gosto de mexer já com um conjunto, pessoalmente, não acharia bonito o emblema pintado se não estiver mais nada alterado na estetica do carro. (pessoalmente...)

Ahh tá entendi...!!!

De estetética mesmo meu meninão só tem as rodas 15 do Gol rally, um pouco baixo (nada de socado) e fil em tudo...!!!

 

Acho que irei arriscar pintar sim, se ficar feio um emblema novo deve ser uns 10 conto em algum desmanche, hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o beto me fazendo comprar um spray preto fosco e um preto brilhante pra testar e escolher! hauhauhauahuahuahuahauhauha....isso dá até enquete hein!

Eu acho que brilhante fica bacana pela cor do carro, vai dar contraste de pretos na grade, fosco com brilhante! Mas acho que o esquema é testar mesmo, pior que o preto fosco eu até tenho aqui hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ass, ficou loko demais hein Eric, pqp!!!

 

 

qto a grade da parati, acho que devia deixar cromado ou alisar a grade, acho que ficaria estranho o simbolo preto =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que brilhante fica bacana pela cor do carro, vai dar contraste de pretos na grade, fosco com brilhante! Mas acho que o esquema é testar mesmo, pior que o preto fosco eu até tenho aqui hehehe...

é, passei e comprei os 2 (fosco e brilhante) ontem, agora vou testar!

 

Agora a pergunta que não quer calar.....Mr. Beto, como tiro o emblema traseiro pra tambem pintar? (esse creio eu tem q ser brilhante mesmo, pra ficar "inteiriço" com o carro)

 

Tem ideia de como tira-lo "com segurança"?

 

 

Foto:

http://img186.imageshack.us/img186/9131/parati3xj0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei semana passada uma pecinha q resisti a tempos...ia colocar na parati branca, mas preferi esperar

 

coloquei um abafado Raceway (fabrica voltou para o mercado com escapes e ponteiras da China......resumindo está mais "barato")....não sei se o pessoal vai aprovar, mas não queria uma ponta cromada e por isso foi essa "chamuscada"...ehhehe.....o ronco não tem ainda por conta de um abafador gigante que é tamanho de um tanque de combustível ......depois faço até um vídeo.

 

nao tirei foto do abafador instalado ainda....mas segue duas pro pessoal ter uma ideia.....

 

escape1wz3.jpg

 

escape2nk3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mal hein, quero ver como ficou, se está pra dentro ou fora do choque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto loko hein...

street total..

 

depois posta foto ai de como ficou, e faz um videozinho do ronco...

flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do mal hein, quero ver como ficou, se está pra dentro ou fora do choque.

a ponta ficou 1 dedo e meio pra fora.....praticamente a parte azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a ponta ficou 1 dedo e meio pra fora.....praticamente a parte azul

Hummm... como imaginava, chapado assim ! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show hein!!

 

O meu tô querendo colocar um desses mas com a opção de colocar o silencioso quando quiser.

Fiz escape completo em cano de 2,5 pol. Inicialmente com apenas 1 abafador final... ficou barulhento que só... depois coloquei um silencioso central... melhorou bastante... mas pra viajar é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show hein!!

 

O meu tô querendo colocar um desses mas com a opção de colocar o silencioso quando quiser.

Fiz escape completo em cano de 2,5 pol. Inicialmente com apenas 1 abafador final... ficou barulhento que só... depois coloquei um silencioso central... melhorou bastante... mas pra viajar é complicado.

No Honda Club tem um user q vende esse tipo de abafador, tava pedindo R$180,00, em inox, mas não tinha marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter ficado animal hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, passei e comprei os 2 (fosco e brilhante) ontem, agora vou testar!

 

Agora a pergunta que não quer calar.....Mr. Beto, como tiro o emblema traseiro pra tambem pintar? (esse creio eu tem q ser brilhante mesmo, pra ficar "inteiriço" com o carro)

 

Tem ideia de como tira-lo "com segurança"?

 

 

Foto:

http://img186.imageshack.us/img186/9131/parati3xj0.jpg

Se for colado, é só aquecer com o secador de cabelo e ir soltando aos poucos, depois pra colocar de volta tu coloca fita dupla face 3m (normalmente já colado com essa fita)...

 

Agora pode ser encaixado também, aí tem que ter cuidado pra não quebrar as travinhas do encaixe... ;)

 

E pra pintar não esqueça de dar uma fosqueada no emblema, pode ser com lixa dágua 600, e de limpar bem antes de aplicar o spray... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, passei e comprei os 2 (fosco e brilhante) ontem, agora vou testar!

 

Agora a pergunta que não quer calar.....Mr. Beto, como tiro o emblema traseiro pra tambem pintar? (esse creio eu tem q ser brilhante mesmo, pra ficar "inteiriço" com o carro)

 

Tem ideia de como tira-lo "com segurança"?

 

 

Foto:

http://img186.imageshack.us/img186/9131/parati3xj0.jpg

Se for colado, é só aquecer com o secador de cabelo e ir soltando aos poucos, depois pra colocar de volta tu coloca fita dupla face 3m (normalmente já colado com essa fita)...

 

Agora pode ser encaixado também, aí tem que ter cuidado pra não quebrar as travinhas do encaixe... ;)

 

E pra pintar não esqueça de dar uma fosqueada no emblema, pode ser com lixa dágua 600, e de limpar bem antes de aplicar o spray... ;)

rapaz, vai dar um trabalho tirar e colocar td de novo. Desencana

 

Se for um cara caprichoso, empapela bem, eu disse BEM, em volta do simbolo.

 

e cobre uma grande area em volta de tudo, eu cobriria a traseira inteira com jornal pra nao correr risco de ir tinta em nada.

 

E vai aos poucos, dando umas "sprayadas" bem de longe, esfumaçando aos poucos até pegar a cor e ja era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto no dia da filmagem, ficou perfeito com o visual do carro. Muito bonito mesmo esse abafador.

 

Tá barato assim como falaram? R$ 180,00???? Em Inox?? O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu adoro ponteira assim, adoro milhas amarelas e rodas pretas....

preciso flar mais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show ein tio

sempre gostei desse tipo de ponteira da raceway.

e deve ter ficado show no manco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue as fotos do abafador instalado

 

passat1eq0.jpg

 

passat2wl0.jpg

 

passat3gl6.jpg

 

 

quem quiser mais info, o abafador é este (é mais bonito na foto da fabricante né...heheheh) - http://www.raceway.com.br

 

RWE_200_gr.jpg

 

RWE 200 FURIOUS TITANIUM - Escapamento de alta performance em aço inox SS-304 com ponteira em titânio. Entrada 2.1/4"; saída 4"; diâmetro corpo 14,5cm; comprimento 46cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...