Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

g.unit

Lambo Simplismente Linda!

Recommended Posts

Simplesmente um luxo como diria Amaury ! hahahaha !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja me descobriram !!

eu to vendendo ela pq to querendo comprar uma ilha la na arabia !!

qualquer coisa pessoal ,me procurem q negociamos

.

.

.

.

.

.

.

sonho meu !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse por 2.149.000,00 eu até pensava em comprar... hehehe... mto caro !!!

o-o-

show de carro !!!

sem comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

Trata-se do modelo LP 640...

não é 6.0...é 6.5....e tem 640cv!

ela branca é mais bonita ainda!!! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

eu me eprgunto pra que colocar um carro desse no webmotors?

você acha que o cara que vai comprar uma dessas fica na net procurando pechinchas????

imagina a cena:

O cara na sua cobertura em pleno jardins ( de 18milhoes) no seu laptop ultra mega power, abre o mercado livre e digita:

lamborguini

após 752 páginas com acessórios de porta de asa de gaivota, parachoques estilo lambo e outras porcarias, o cara se lamenta...

"putz tá difícil"

depois ele tenta no webmotors (sabendo que é mais caro, mas fazer o que né)

ai ele acha 3, liga na primeira mas não gosta por que nao tem kit gas, liga na segunda, furada bem que tava barato só 1 milhao, também o carro tá com documento atrasado e uma pá de multa e por fim ele acha essa...

fala sério né...

quem compra esses carros nao procura na net....

Compartilhar este post

Link para o post
  silverBullet disse:
eu me eprgunto pra que colocar um carro desse no webmotors?

você acha que o cara que vai comprar uma dessas fica na net procurando pechinchas????

imagina a cena:

O cara na sua cobertura em pleno jardins ( de 18milhoes) no seu laptop ultra mega power, abre o mercado livre e digita:

lamborguini

após 752 páginas com acessórios de porta de asa de gaivota, parachoques estilo lambo e outras porcarias, o cara se lamenta...

"putz tá difícil"

depois ele tenta no webmotors (sabendo que é mais caro, mas fazer o que né)

ai ele acha 3, liga na primeira mas não gosta por que nao tem kit gas, liga na segunda, furada bem que tava barato só 1 milhao, também o carro tá com documento atrasado e uma pá de multa e por fim ele acha essa...

fala sério né...

quem compra esses carros nao procura na net....

Não é bem assim que funciona...

Existem algumas variáveis nesse aspecto. Sabemos que esses carros não existem "a rodo" no brasil né....

O webmotors como um dos portais mais visitados do brasil (automóveis) recebe sim várias cotações de veículos importados de alto padrão.

Quem tem mto dinheiro se preocupa SIM com dinheiro. Excesso não pode levar ao desperdício.

Outra coisa: Vc tem uma importadora. Resolve importar o veículo ou aceitar encomendas (não são todas as importadoras que trabalham com esses carros). Como vc vai divulgar?

Pode parecer meio óbvio ir p/ um portal eletrônico... mas é óbvio exatamente pq é a reação natural das pessoas. E um empresário não pode tentar ser sofisticado no seu canal de comunicação se não consegue ser eficaz nem com o óbvio.

abraço!

PK.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que comentar sobre esse carro...

Com certeza pra mim é o melhor carro que tem, diria que é o meu preferido... muito mais do que Ferraris, Porches, etc etc...

esse pra mim é O CARRO...!!! OpOOpOOpO

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cor nao vai combinar com o piso da garagem, senao eu comprava

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...