Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Nova Palio Adventure

Recommended Posts

Vai sair agora em maio, altíssima, e quer saber? E teria uma fácil, to cansado de enfiar o carro em buracos e valetas...

"Perua com a mesma dianteira do Siena e bagageiro do Idea chega em maio às concessionárias"

Texto: Rodrigo Samy

Fotos: Rodrigo Uemura

abrexw4.jpg

(29-04-08) - A Fiat já começou a preparar o material promocional da nova perua Palio. O modelo deve chegar às concessionárias a partir de maio. Desde o início do ano, o WebMotors vem recebendo dos leitores inúmeras aparições do modelo em Minas Gerais e Goiás.

Recentemente, o internauta Rodrigo Uemura flagrou duas peruas Palio Adventure próximo ao Jockey Clube de São Paulo. A teoria de que a lanterna traseira seria semelhante a do Siena é confirmada com as imagens. Outro detalhe que chama a atenção é a nova altura do modelo em relação ao solo. Já com o bagageiro semelhante ao do Idea Adventure a sua estatura fica próxima a da Volkswagen Kombi.

O estepe como o WebMotors já havia adiantado não deve mais ficar para o lado de fora. Esta engenhoca muito utilizada para designar modelos aventureiros caiu por terra no Brasil. Com o aumento dos roubos, a opção de levar o pneu extra dentro do carro continua sendo a mais segura.

A linha Adventure também herdará um toque de esportividade do novo Stilo, o pára-choque traseiro tem duas entradas de ar cromadas. Já quando o assunto é robustez a imagem mostra os vincos nas portas e friso em plástico preto ressaltado.

Rodrigo Uemura (autor das fotos) foi tão gentil ao nos enviar as imagens que ele disse: “Não deu para tirar as fotos da dianteira, mas apesar dos disfarces vi o conjunto óptico idêntico ao do novo Siena. O carro também está mais alto que o modelo atual. Chamou-me atenção o imenso rack e o retrovisor meio quadradão, influências do Idea Adventure”.

Fica tranqüilo Uemura, pois, outro internauta, Fhelipe Ribeiro, antenado como você flagrou a dianteira do Palio Weekend em Minas Gerais.

Receita de DNA da Aventura

- Faróis do Siena

- Interior com bússolas do Fiat Idea Adventure

- Lanternas traseiras do Siena

- Detalhe do pára-choque traseiro do Stilo

- Bagageiro e retrovisor igual ao do Idea Adventure

Se você, leitor, conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/S...lpub?hnid=39485

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que andei lendo, vai ser concorrente pra ECOSPORTE ou seja, vai ser alta meeeesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar para ver, mas se tiver a frente do Siena novo, comc erteza já será um ponto positivo apra ela...

Sobre carros "adventures" mudei meu conceito, não gostava muito, mas hoje em dia teria um fácil para andar em SP... mesmo sabendo que a suspensão não é feita para buraqueira...

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos esperar para ver, mas se tiver a frente do Siena novo, comc erteza já será um ponto positivo apra ela...

Sobre carros "adventures" mudei meu conceito, não gostava muito, mas hoje em dia teria um fácil para andar em SP... mesmo sabendo que a suspensão não é feita para buraqueira...

Não era, hoje boa parte desses carros vem com uma suspensão mais parruda, até o CrossFox tem um projeto diferenciado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era, hoje boa parte desses carros vem com uma suspensão mais parruda, até o CrossFox tem um projeto diferenciado... ;)

putz vo ter q colocar aqueles apoios da keko do lado pra mim subir!!!hahaha

pelo para-choque de tras aparece o escape embutido igual do stilo novo q por sinal ficou muuito lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer então que mudarão a parte da suspensão desse tipos de carros?

Não sabia disso...

E realmente eu teria uma Weekend Adventure fácil fácil, heheh...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar dessas "saídas de escape" dos novos fiat. Nao gosto nem dessas, mto menos das do stilo.

pelo menos parece q nessa ai não aparece o verdadeiro escape por baixo, q nem no stilo. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Vi rodando domingo. Por aqui nào é comum flagar carros de teste assim, então chamou bem a atenção. E realmente ... é alta pra kct.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o carro sem disfarces no evento do Clube do Stilo na Fiat.

Ela ficou sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo para-choque de tras aparece o escape embutido igual do stilo novo q por sinal ficou muuito lindo!

Intao...nao eh o escap eh so um enfeite...o escap eh o mesmo e ta escondido atraz do parachoques [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Intao...nao eh o escap eh so um enfeite...o escap eh o mesmo e ta escondido atraz do parachoques [o_]

hAUhauHAUhuaHA sério?

pqp q bosta pensei q era escap e naum enfeite...

tipo algumas ferraris tem assim atrás daí pensei q como é da fiat achei q ia tipo assim ser uma imitação...agora acordei e vi q tava no brasil... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

hAUhauHAUhuaHA sério?

pqp q bosta pensei q era escap e naum enfeite...

tipo algumas ferraris tem assim atrás daí pensei q como é da fiat achei q ia tipo assim ser uma imitação...agora acordei e vi q tava no brasil... :blink:

huahuahua eu acompanhei os testes do stilo no senai...em setembro, outubro e novembro do ano passado...na primeira vez q vi o carro axei o maximo e tals...mas soh dpois fui perceber q era enfeite ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi se já postaram, mas tem fotos:

23314825kv3.jpg

82054427nr3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O estepe como o WebMotors já havia adiantado não deve mais ficar para o lado de fora.

Desde quando a Weekend Adventure tem step do lado de fora? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O estepe como o WebMotors já havia adiantado não deve mais ficar para o lado de fora.

não seria lado de fora considerando embaixo do carro, mas nao dentro do habitaculo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não seria lado de fora considerando embaixo do carro, mas nao dentro do habitaculo!!!

Então não tem nada a ver com "modelos aventureiros" pq vários outros carros tem o step embaixo, tipo o 206...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho que tentar tirar foto do interior dela pro pessoal daqui, tem uma lá no senai, mas eu tô sem camera...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta prata q postaram ai nao eh a adventure....mas mesmo a adventure nao tera mais step do lado de fora...devido ao alto indice de roubo mesmo vivaaa brasil sil sil sil.... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

pela foto ficou parecendo um crossover rrssrrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pelas noticias que li essa ai deve ser a intermediaria

terá 3 alturas diferentes, digo tres tipos de suspensão,

-Padrão

-****8** esqueci o nome do modelo, que deve ter a altura da advetnure hoje

-adventure, altura maior que a anterior, deve ficar parecida com a da eco sport

Compartilhar este post

Link para o post

Essa traseira pelo menos pela foto tá lembrando muito a do Santa Fé, só precisa ver se frente não vai destoar do visual "robusto" da traseira, mas pelas fotos eu curti a nova perua!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...