Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Japa + Chevas = Dori!

Recommended Posts

Postado em

O cara já praticava no japão e tá montando essa Chevas pra correr aqui, pode ver que a técnica dele já é bem mais proxima do que se vê no drift mesmo, bem diferente dos caras que tão acostumados a só ficar dando zerinho, inclusive mais pro final na entrada da primeira curva da pra sacar que rola um Hand Brake Drift ali, só tá faltando um "equipamento" a altura hehe... ;)

 

Tem uma reportagem perdida em algum lugar no You Tube hehe...

Postado em

faltou potência no carro

pode v q na curva ele parae n sai de lado.

n drift o kra freia, redus a marcha e lasca na curva até a saida de 3ª ou 4ª marcha (nos carros de lá), assistir num programa no discovery.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...