Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Geteba Turbo G3

Recommended Posts

Postado em

Sou novo aqui...E se aquela frase: "A primeira impressão, é a q fica" valer mesmo, a q ficou pra mim aqui foi das melhores...rssrsrs

Muito massa o carro...

Bonito e funcional!

Nice Job! []-[]

Postado em
essa rodas são do novo golf gti não???

aro 17

Não é não...

Essas rodas são réplicas das rodas dos novos Audis...

Como já disseram ai em cima quem está fabricando elas é a Scorro... não me lembro o modelo agora...!!!

Postado em

Animal o golzinho, hein

Mas fica a pergunta...

Até quando este motor vai aguentar a paulada?!!

Alguém tem informações de qto tempo ele esta andando com esta configuração!?

Postado em
Animal o golzinho, hein

Mas fica a pergunta...

Até quando este motor vai aguentar a paulada?!!

Alguém tem informações de qto tempo ele esta andando com esta configuração!?

Acabou de montar o carro, deve ter umas duas semanas (nessa configuração).

Postado em
Acabou de montar o carro, deve ter umas duas semanas (nessa configuração).

Tomará que aguente a paulada por muito tempo...

Ai será realmente um carro de 600 pocotos ...

Fiquei impressionado com a organização... muito bem feito mesmo...

Postado em

Alguem sabe de algum cara BOM pra mexer na ECU dos GETEBAs G3 ? Pra ser mais claro...o lance é quebrar o CODE do modulo ?

Dizem q é praticamente impossivel quebrar esse code

Postado em
Alguem sabe de algum cara BOM pra mexer na ECU dos GETEBAs G3 ? Pra ser mais claro...o lance é quebrar o CODE do modulo ?

ranca fora e poe outro! :mac1

Postado em

justamente por causa do code, não pode ser feito isso

Postado em

Herrera! haha

Postado em

Herrera! haha

Outro q não deu solução.....hehehe

Postado em
Se o pneu grudar no chão voara peça de cambio pra tudo que é lado.

ou voa peça pra tudo que é lado ou a terra gira mais rapido! hahahaha

Muito loco mesmo!

Postado em

É a minha duvida do primeiro poste, com certeza o carro ta mto forte, agora conseguir grudar todos esses cavalos e torque no chao que é um problema.... NUM GOL AINDA [ nao desmerecendo ] so colocando em pratica o q muitos carros milionarios por ae nao tem....

Postado em

justamente por causa do code, não pode ser feito isso

expecifique melhor!

pq arrancando o modulo original e trocando pro outro tipo um fire pro F1 e tals, esse code nao existiria mais! é o que a galera costuma fazer!

e sensor é sensor... funfa com o que vc mandar ele funfar!

acho que o johnny aqui do forum fez isso! troco a injeçao toda!

Postado em

Bela preparação , mas tem cambio q aguenta sim , inclusive o cambio q tah ali ( q eh original de GTI 16V jah aguenta bem , mais q um dos ap normal ) , e no demais , a saida de escape alemde mudar o barulho , tbm eh pra aumentar potencia , para ficar como na saida do carros arrancada , naum sei se eh o caso dele , mas tem uns q usam até mapas diferentes quando se abre akela portinhola no escape , eu msm tenho aki umas valvulas porem manuais em inox pra fazer isso tem varios anos , mas acabei naum ponto em pratica hehehehe

:mac1:mac1:mac1

Postado em

Já tentou no Funari , dizem que ele é bom nos VWs.......

Postado em

É deu pra ver alí no grafico que depois de 4 mil giros...o negocio da medo.....e girando 7000....po*** muito fo**.....e o que mais me impressionou foi a organização..nem parece aqueles carros de arrancada ( tem potencia de um ) que você olha e vê um tubo por cima do outro...e a curva tá muito filé velho......com 4 mil...4 mil a turbina ''entra''!!

eheh muito bom .....acho que este é o gti de rua mais forte que conheço ( 16v ).

Parabéns.

Postado em

muito loko bem organizado e montado , mas esse dina do prado ai tem aumentado bem a potencia dos mancos, de qualquer forma mesmo que tenha 500 cv ta de parabens o dono do carro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...