Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mechamorafa

Alpine 7892 + Zune 30gb

Recommended Posts

Postado em
Cara eu uso um 7892 com um Ipod ligado e funciona muito bem, comprei até um controle remoto para Ipod e ficou redondinho e sem contar que i Ipod, ou o zune no seu caso, passa a ter outras utilizações, você pode usar em casa ou no serviço.

:+1

O meu controle do iPod fica bem embaixo do cd player e é fácil o acesso; nem preciso olhar pra usá-lo.

E também uso o iPod como hd, o meu é de 60 GB e não está nem na metade da capacidade ainda. :)

Postado em

Tem 775 do outro lado da ponte. ;)

tem mesmo?

se tiver 785 vou querer um.. deve sair mais barato q pelo E-bay.

alguem vai pro PY por esses dias?? [¨]

Postado em

bonitos são os 775 e o 7892...

Ainda bem que eu não preocupo com player que sai a frente... Quando roubaram meu 860mp há uns 4 anos eu fiquei com o frente dele... o-o-

Roubaram o fundo dele e até agora não achei... e ele saía a frente... vai entender... <_<

Postado em
Putz aih é sacanagem hem ....... falar q o 7998 é feio e se interessar pelo 775 q é horrível.

kkkkkk

Eu acho o 775 ainda mais feio que o 7998, mas como eu sempre digo, quanto mais feio melhor prá mim, pois não chama atenção de bandido. Ainda mais se vc deixar o LED âmbar no 775, vai ficar parecendo player de 20 anos atrás. O problema do 7998 é que ele é muito grande e chamativo e o fato da frente dele não sair é um atrativo a mais prá bandidagem, que teria nas mãos um player caro e completo. Lembro bem quando eu tinha aquele famoso Kenwood "Mask", tentaram roubar duas vezes, mas como eu desmontei o painel e aparafusei o player no corta-fogo, os fdp não conseguiram levar, mas arranharam todo o meu painel de chave de fenda e amassaram minha porta. :angry:

Postado em
Putz aih é sacanagem hem ....... falar q o 7998 é feio e se interessar pelo 775 q é horrível.

kkkkkk

Eu acho o 775 ainda mais feio que o 7998, mas como eu sempre digo, quanto mais feio melhor prá mim, pois não chama atenção de bandido. Ainda mais se vc deixar o LED âmbar no 775, vai ficar parecendo player de 20 anos atrás. O problema do 7998 é que ele é muito grande e chamativo e o fato da frente dele não sair é um atrativo a mais prá bandidagem, que teria nas mãos um player caro e completo. Lembro bem quando eu tinha aquele famoso Kenwood "Mask", tentaram roubar duas vezes, mas como eu desmontei o painel e aparafusei o player no corta-fogo, os fdp não conseguiram levar, mas arranharam todo o meu painel de chave de fenda e amassaram minha porta. :angry:

Rapaz, não posso mudar sua opnião claro ...... mas pra quem procura montar um SQ vc está indo pelo lado errado em comprar as coisas mais feias.

Com absoluta certeza o 7998 e o 9887 tocam mto mais que o 775.

Mas deve ser dose mesmo encontrar seu carro todo zuado, mas por outro lado não vai ser o clarion que vai te salvar não, eles querem qualquer coisa rapaz.

O 7998 tem um dispositivo que apaga todo o painel e não é por motivos de segurança e sim por que qdo desliga o visor diminui a interferência de circuitos que podem dar uma degradada na qualidade final do som.

A fonte esterna ajuda bastante também, evita mtas vibrações por alta potência, ruídos. Os cortes do 7998 é simplesmente completo, TA, sem contar na qualidade do áudio que mata a pau.

Somente minha opinião, não quero mudar sua idéia e sim te mostrar que talvez vale a pena pensar melhor.

Abraços.

Postado em

Um player com "Burr-Brown" (um dos melhores codecs de mp3 atuais, com 24bits.. superior inclusive ao Zune e Ipod) tipo JVC não seria em conta?! =)

Postado em

kkkkkk

Rapaz, não posso mudar sua opnião claro ...... mas pra quem procura montar um SQ vc está indo pelo lado errado em comprar as coisas mais feias.

Com absoluta certeza o 7998 e o 9887 tocam mto mais que o 775.

Mas deve ser dose mesmo encontrar seu carro todo zuado, mas por outro lado não vai ser o clarion que vai te salvar não, eles querem qualquer coisa rapaz.

O 7998 tem um dispositivo que apaga todo o painel e não é por motivos de segurança e sim por que qdo desliga o visor diminui a interferência de circuitos que podem dar uma degradada na qualidade final do som.

Somente minha opinião, não quero mudar sua idéia e sim te mostrar que talvez vale a pena pensar melhor.

Abraços.

Imagina cara, fique a vontade para opinar o que quiser, mesmo se for prá tentar mudar minha idéia do 7998, que afinal nunca vi um pessoalmente. Estou relutante quanto a comprar um mais pelo preço e pela idade dele do que pelo tamanho.

Quanto ao 775/785, seria uma alternativa ao 880prs, que como falei, estou afim de sair da Pioneer. Além de poder fazer a dupla 775+HD usb de 120gb que to querendo a um tempo. Ele não é nenhum 7892 em qualidade e a minha prioridade no momento é ter um player com a melhor fidelidade possível, mas se ele estiver num preço legal e ter um som detalhado e equilibrado é uma opção prá mim.

Estou mirando um Hi-Fi-de-entrada, mas se eu acertar um SQ-quase-Hi-Fi-de-entrada não ficarei desapontado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...