Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Photoshop ] Será Q Veremos Isso Um Dia ?

Recommended Posts

Hoje encontramos Muscle Cars em situações deploráveis por ae, será q um dia veremos um R35 desse jeito ?

Essa foi uma questão levantada nesta montagem...photoshop enferruja até plástico ....eheheh..mas tá muito bem feito

00ki3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia q esse dai estiver nesse estado, os skylines ja estarão, literalmente, voando. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

que dó! espero não ver nunca essa cena.

mto bem feita essa montagem hein!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** muito legal hein...

Acho muito da hora esse caras que manjam muito mexer em fotos...

Se vermos algo assim, é pq realmente não teremos mais carros com rodas, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, simplesmente fera!!!

mexo no PS pricipalmente pra fazer VT's, e fazer um trampo assim é muito fod@, principalmente pra ficar real assim, pq fazer até faz, mais fica parecendo bem que é montagem, mais esse ai ficou top msm

Compartilhar este post

Link para o post

kramba, q bem feito !!

tbm faço vt e trabalho com design, to me formando na area ja e uso bastante photoshop, esse trampo ta muito bem feito

uma pena, mas nunca quero ver um desses assim

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, tudo é possível. Às vezes é possível ver carros (q qq um adoraria ter) em mão erradas, se estragando, jogados em sítios, na mão de peões, ou em oficinas de fundo de quintal, ou até mesmo encostados na garagem, sem uso algum.

Eu já vi um Honda CR-X Del Sol jogado num galpão. Estava com todas as rodas extremamente arranhas, pneus (categoria P) rachados e vazios, lanterna do pára-lama quebrada, vidro do passageiro quebrado, interior completamente estragado e mofado, o motor ñ era ligado há meses pq tinha sofrido uma cirurgia (gambiarra das piores) na parte elétrica. A pintura, ñ preciso nem dizer como tava, basta dizer q o carro era vermelho. Fui lá tentar comprar o carro e restaurar (isso mesmo), mas o FDP disse logo q já tinham oferecido 8mil e ele havia recusado pois só venderia se fosse por 25mil! :banghead:angry: PQP! Deu raiva! Ele ainda se gabava, dizendo q era o úncio do nordeste. Mas isso eu fiz questão de mostrar p/ele q ñ era e q eu sabia o valor do carro e onde conseguir vários, pelo mesmo valor, porém, inteiros. Ainda descobri q a mulher dele tava dando um pé na bunda dele e o carro ia dançar nessa. Ela ficou doida p/q eu comprasse o carro, já q o cara era um mané, tava c/outra e ainda devia dinheiro a ela! Claro q eu queria, mas esse era mais um caso de um puta carro nas mãos erradas. :( Deixei p/lá e nunca mais vi o carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

rodinha bacana, ein :vts

se rola rolo......

e eu nem sei se eu vou tar vivo daqui a 100 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

esse eu catava pra restaurar! :P kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia de tempo fico loca..

imagina o que "teremos" em 2100

eu tenho 19 anos....em 2100 eu vou ter 111......

bom acho que eu vo continua sem beber e sem fumar....TALVEZ..eu chegue nos 100 e poquinho pra andar de Skyline nos ceus..se eh que voces me entendem hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...