Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Ícone ] Gol Gts 1992 Original

Recommended Posts

Carro do usuario: Jeison Paim

============================

Pessoal, como alguns devem se lembrar, algum tempo atrás apresentei nesta seção meu Corsa Gsi 96, o carro era único, exemplar que deve ser guardado pois marcou história nas páginas dos esportivos nacionais, minha idéia era ficar com aquele carro para sempre, porém apareceu um colecionador de Curitiba-PR me fez uma proposta irrecusável, muito além do que eu havia pago pelo carro quando comprei e acabei vendendo. Mas o carro que mais marcou a minha vida não era o Gsi, e sim o Gol GTS, foi o carro da minha infância e adolescência (tenho 25 anos), ele me fascinou e sempre vai me fascinar, portanto será meu carro antigo, tive a sorte de achar este exemplar, que conseguiu escapar do que acontece com 99% dos Gols GTS/GT/GTI, o carro permanece intacto, com todos itens originais do modelo, é todo lacrado, como podem ver as fotos, espero que gostem.

As famosas rodas orbital, acho feia, mas não vou mecher é claro:

120108006.jpg

Aparencia externa quase 100% original, a excessão são as lanternas, mas tenho as originais guardadas e em breve trocarei:

120108023.jpg

120108007.jpg

120108005.jpg

Interior completamente orignal e impecável, bancos Recaro Ipanema ainda parecem OKM:

120108016.jpg

120108015.jpg

120108013.jpg

Toca Fitas Volksline ETR-RS original com manual e cartão CODE:

120108018.jpg

Todos os manuais, e todos os documentos desde novo (1992), sou o 4º dono do carro, mas conheço a primeira dona dele, e o carro eu ví ele ainda quando era OKM:

dcs.jpg

114.000 KMs originais, pode ser bastante, mas a aparência geral do carro é de um com 60.000 kms:

120108017.jpg

O famoso Pirelli P-600, é marca registrada dos esportivos das décadas de 80 e 90, esse rodou muito pouco, está praticamente novo:

120108020.jpg

Tampão traseiro e forros de porta escaparam dos furos de alto falantes, como na maioria desses carros:

120108021.jpg

Fonte: FNVA.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpOOpO Posso não ser um grande fan de carros volks, mas é de babar o estado de conservação que se encontra esse GTS, principalemente o interior!

Simplesmente Fodastico!!! :rever1:

Curioso para saber o quanto foi pago pela criança...

Compartilhar este post

Link para o post
114.000 KMs originais, pode ser bastante, mas a aparência geral do carro é de um com 60.000 kms:

120108017.jpg

114.000km em um carro 1993 e ainda por cima neste estado, é pouqissimo!

e é da epoca em que as montadoras colocavam um tampão de qualidade nos carros!, hoje em dia são quase todos de plasticos.

no começo do ano vendi meu Brava 2003 com 98.000km.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente impecável o GTS... OpO

Esses bancos quero pra mim, kkkk parece que nunca foi usado po...!!!

E a quilometragem então, put* qu o pariu, é pouquíssima, para o ano que o carro é e pelo estado de conservação...!!!

Estão de parabéns todos os donos desse carro... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Por um desses eu vendo o meu bb semmmmmmmmmm dúvida nenhuma.

Muito inteiro o carro e esse lance de guardar os docs eu faço também, só que o meu é de 87 e só tenho dos ultimos 5 anos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, belo e impecável exemplar.

quero esses bancos huahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

nusss

inteirao o gol hein!!

meu vo tem um delrey hehehe.... ano 86.... a ultima vez que vi a quilometragem nao tinha passado dos 90mil km.

pneu socorro nunca rodado..... enfim.. ta zerado o carro.... se alguem quizer... do um jeito de tirar umas fotinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

1992 já tinha essa frente????? Pra mim isso é coisa dos 93 em diante.

Faltam poucos detalhes pra ficar 100%. O primeiro deles é tirar esse vinil preto ridículo das colunas A.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam poucos detalhes pra ficar 100%. O primeiro deles é tirar esse vinil preto ridículo das colunas A.

Isso deve ser original......

Tá ai um GTI 89 (apesar de ser ruim de ver, proximo a base do vidro tem q divisa do vinil com a lata)

00rs6.jpg

GTI 93

01el3.jpg

GTI 93

02ml8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável o estado desses carros. De babar mesmo!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

lindoooo o carro....

zero!

em relação as colunas realmente é de fabrica pois vejo sempre nas fotos e ja pensei em tirar tambem do meu..mas naum quis tirar a originalidade do carro

Logo mais vai ter mais um manco nos encontros..to correndo atras da doc e depois ja era é só curtir!

e to tentando arrastar o adriano junto pra voltar....vamue ver ce consigo!

Lindo o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode até achar ridículo.

Mas é um "item" original de época.

Esse modelo "chinezinho" é desde 11/1990 que eram Ano 1990 Modelo 1991.

Realmente é um carro INVEJAVEL.

Parabens ao Dono :rever1:

Ta vi Esse GTi Branco Nakar pessoalmente o Dono é super Gente boa.

Compartilhar este post

Link para o post

114.000 mil é mto pra um carro 93???caraio pra um 2000 entaum(q é o caso do corsa)....

realmente de tirar o chapéu o GtS do cara... totalmente original, mto liso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser original......

Tá ai um GTI 89 (apesar de ser ruim de ver, proximo a base do vidro tem q divisa do vinil com a lata)

00rs6.jpg

GTI 93

01el3.jpg

GTI 93

02ml8.jpg

Nunca tinha reparado... talvez pq hoje em dia deva ser quase impossível encontrar um com o adesivo nas colunas.

Mas que é feio, isso é... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora

sem comentarios mesmo pro GTS...

eu gosto dos GTS/GTI com essa frente

acho o carro lindo com esses borrachoes no parachoque e esses milhas

sem conta o interior recaro cinza....

para...

eh de cair o cu da bunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo exemplar........

Mas é GTI ou GTS ??? Acho q/ é GTS, pq. não tem antena no teto.... até onde eu sei, a faixa preta na coluna A e o carpete do assoalho cinza eram do GTI.... mas o parachoque é da cor tb. é do GTS até 92.... Recaro idem... só tô tirando como base o meu, q/ é 93... rs...

Mas são detalhes..... o q/ importa é q/ o carro tá lindo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com as BBS fica bem mais legal, hein? Essas orbitais gominho (sei que são originais) não são lá muito bonitas.

Mas o carro está muito bonito mesmo e a quilometragem mostra que era um carro de uso e não de coleção, o que é mais espantoso ainda, pois carros com essa quilometragem costumam estar em estado já não tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é GTI ou GTS ??? Acho q/ é GTS, pq. não tem antena no teto.... até onde eu sei, a faixa preta na coluna A e o carpete do assoalho cinza eram do GTI.... mas o parachoque é da cor tb. é do GTS até 92.... Recaro idem... só tô tirando como base o meu, q/ é 93... rs...

É um GTS mesmo.

Não sei o que é coluna A, sei que o Adesivo Preto Fosco na Coluna ao lado da onde vai o símbolo GTS é original em TODOS os GTS's, ja na coluna ao lado do parabrisa é original somente nos GTI's, o interior variava bastante nos modelos de 1992~1994 (assim como a Antena, no teto atrás é originalmente dos GTI's mas na época se pedisse eles[vw] colocavam), muitos vinham conforme o dono pedia, visto que era um carro caríssimo na Época.

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo GTS...Caso alguem queira ver mais alguns tem no site do tal Reginaldo de Campinas.

http://www.reginaldodecampinas.com/gallery...?g2_itemId=5349

http://www.reginaldodecampinas.com/gallery...g2_itemId=12750

putaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeee pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E as dúvidas o Sullie já tirou.

Compartilhar este post

Link para o post

É um GTS mesmo.

Não sei o que é coluna A, sei que o Adesivo Preto Fosco na Coluna ao lado da onde vai o símbolo GTS é original em TODOS os GTS's, ja na coluna ao lado do parabrisa é original somente nos GTI's, o interior variava bastante nos modelos de 1992~1994 (assim como a Antena, no teto atrás é originalmente dos GTI's mas na época se pedisse eles[vw] colocavam), muitos vinham conforme o dono pedia, visto que era um carro caríssimo na Época.

A coluna A é onde fica preso o parabrisa...

Aproveitando... o adesivo preto da coluna B ( lateral, onde junta a porta e o paralama traseiro ), de q/ material é ?? É daquele poroso, ou liso fosco ?? O meu é liso fosco, mas acho feio p/ caramba... rs..... qdo. eu for pintar o carro, vou pedir p/ trocar por um poroso...

Essa de diferença no interior, variando de ano p/ ano, eu não sabia... p/ mim, GTI era cinza, e GTS era preto....

E essa da VW colocar a antena do GTI no GTS tb. é novidade... isso era feito na própria fábrica ou só nas concessionárias ??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...