Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doido

Suspensão Rebaixada Vai Ser Legalizada

Recommended Posts

Postado em

Opa! Legal hein!!!

Será que com isso o seguro tb fica mais de boas!? Acho que não né...é q nem carro turbo, vai botar no seguro pra ver...mesmo legalizado é fods... :banghead

Só se for colocar penas para roubo.... pasmafaute

Postado em

É como diz em um trecho do texto...

Tudo vai depender tb de como irá ser essa vistoria, se começarem com muitas frescuras ninguém vai querer saber de regularizar nada e vai cintinuar tudo como está.... e outra coisa como tb diz o texto, sobre a legalização de rodas maiores etc...

Acho que uma coisa acompanha a outra...

Mas enfim alguma coisa boa parece pelo menos, vamos epserar e ver o que dá...

Postado em

bom como toda vistoria do inmetro eles tem todos os aparelhos para testar a suspensao... tem um equipamento que faz vibrar roda por roda para ver se o amortecedor tem eficiencia...quando vi achei bacana... e normalmente quem faz isso é o proprio engenheiro responsavel pelo estabelecimento de vistoria... nao creio que haverá um criterio absurdo para poder regularizar... é claro se a roda ficar batendo no paralama nao vai passar! e provavelmente nao vai ter como passar na vistoria com o carro socado no chao e sim tipo pneu rente ao paralama... mesmo pq a suspensao sera fixa ninguem vai querer andar socado no dia a dia, mas mesmo podendo regularizar isso sairia no preço de uma transferencia tipo uns 400 reais...fora a suspensao fixa... acho isso caro...

Postado em

não estão homologados os sistemas com rosca e a ar.

to nem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

kkkkk

Postado em
Opa! Legal hein!!!

Será que com isso o seguro tb fica mais de boas!? Acho que não né...é q nem carro turbo, vai botar no seguro pra ver...mesmo legalizado é fods... :banghead

Só se for colocar penas para roubo.... pasmafaute

Acho que o seguro vai ficar embassando mesmo... mas já é alguma coisa...

Postado em
bom como toda vistoria do inmetro eles tem todos os aparelhos para testar a suspensao... tem um equipamento que faz vibrar roda por roda para ver se o amortecedor tem eficiencia...quando vi achei bacana... e normalmente quem faz isso é o proprio engenheiro responsavel pelo estabelecimento de vistoria... nao creio que haverá um criterio absurdo para poder regularizar... é claro se a roda ficar batendo no paralama nao vai passar! e provavelmente nao vai ter como passar na vistoria com o carro socado no chao e sim tipo pneu rente ao paralama... mesmo pq a suspensao sera fixa ninguem vai querer andar socado no dia a dia, mas mesmo podendo regularizar isso sairia no preço de uma transferencia tipo uns 400 reais...fora a suspensao fixa... acho isso caro...

eu andava travadao no chao e usava o carro todo dia!

Postado em
não estão homologados os sistemas com rosca e a ar.

kkkkk

:+1:+1:+1

Postado em

serah que eu vou ter algum problema com a minha suspençao trazeira quando for

legalizar?

o problema eh que eu jah rodo baixo...se eu tive que levanta o caro pra leva no detran pra depois baixar e leva no inmetro ai fodeu ein..vai moh dinheiro...

tomara que os que jah rodam baixo..jah pode fazer os bagulho tudo baixo..

depois vo fazer questao de passa em todos os bloqueios policiais na ricardo jafet..que agora viro moda ali no posto perto do pireus......

e vo dar risada dos maluco oh..vo faze questao de passa de mao pra fora ainda soh pra me pararem ahuahuuhauahhuahuahua

Postado em

Tá meio confuso ainda, porque imaginem se constar somente suspensão alterada e não a que altura o carro está o que adianta? É só socar o carro e andar. Só vamos ter mais detalhes bemmmm próximo a data mesmo.

Postado em

eu andava travadao no chao e usava o carro todo dia!

haha mas ai em BH é bem melhor que aki em sampa hein! sem falar que ai tem menos comandos que aki tb...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...