Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teko Kashima

Omega Tuning Com Ar Sus

Recommended Posts

Ae galera por falar em teto  de stilo recentemente adptei + um teto de stilo em Omega....esse omega é um projeto q está em andamento....(( logo q estiver pronto posto mais fotos)) !

 

Por enquanto só  o Teto  funcionando.

 

Abraços .

achei fera a ideia do sky, sou louco pra colocar no meu golf... quando aparecer outro teto desse pago até mil sem pestanejar... :rever1:

aí beleza... eu já tinha visto essas fotos e esse vídeo. estou muito interessado em um teto desse. refaço minha proposta, se conseguires, eu compro.. valeuuu. :rever1:

aí teko, beleza... consegue desses tetos para eu... sou meu louco por essas mutaçoes e já não estou satisfeito com meu carro sem teto... :banghead

Sera que dá pra parar de dar quote nas imagens cara ?!!?!

maninho desculpa.. é que não tenho muita prática. foi mal... se quiser me ensinar como faço para não acontecer de novo... :unsure:

É só não clicar no "Responder" quando o post tiver fotos. Tem o responder lá embaixo como botão, e o resposta rápida também.

 

Mas com o tempo se pega o jeito.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Teko esqueceu que este tópico existe?

No avatar dele já mostra a lanterna traseira instalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera .. fotos novas do omega,ainda no dia em que foi colocado o para brisa.

Agora o carro está fazendo a parte interna e som....coisa simples.

 

Valews!!

 

P6250289.jpg

 

P6250276.jpg

 

P6250299.jpg

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... sei lá... achei que fosse ficar estilo Turismo, por causa das rodas, mas não...

 

O trampo tá bem feito, mas não curti essa mistura de fusion + s10 + astra + ômega + tuning

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia!

esse eh o do cliente neh?

nao faz meu gosto o estilo de carro mas da p perceber q o trampo em si eh muito bom!

 

e a barca q vc ia montar p botar de lado alguma evolução? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uia!

esse eh o do cliente neh?

nao faz meu gosto o estilo de carro mas da p perceber q o trampo em si eh muito bom!

 

e a barca q vc ia montar p botar de lado alguma evolução? :rolleyes:

O de drift é um Omega 3.0 original de visual com o motor 3.0 dele mesmo e uma HKS roletada empurrando ...a estimativa é 500cv.

 

falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está ficando bem feito, agora não dá para tirar conclusões apressadas, mas creio que depois de finalizado o trabalho vbai estar bem melhor.

Só estou preocupado com a placa dianteira, não ficou muito escondida? Será que algum pm pode encrencar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está ficando bem feito, agora não dá para tirar conclusões apressadas, mas creio que depois de finalizado o trabalho vbai estar bem melhor.

Só estou preocupado com a placa dianteira, não ficou muito escondida? Será que algum pm pode encrencar?

é eu tmb achei isso...sobre a placa... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece mto bem executado :legal: ........

 

Mas tah bem longe do meu gosto pasmafaute .........

exatamente.... o trabalho parece ser bem feito..

 

mas a ideia nao me agrada nem um pouco hehe

 

tivesse gastado td oq gastou pra deixar ele 0km de visual e preparação no motor... ai sim seria um omegão de respeito...

 

mas gosto é gosto né... cada um sabe oq faz com o seu dinheiro hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O de drift é um Omega 3.0 original de visual com o motor 3.0 dele mesmo e uma HKS roletada empurrando ...a estimativa é 500cv.

 

falows

chato hein..... OpO

tem estimativa de qdo começa a patifaria?

to doido p ver! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece mto bem executado :legal: ........

 

Mas tah bem longe do meu gosto pasmafaute .........

:+1

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O  de drift é um Omega 3.0 original  de visual com o motor 3.0 dele mesmo  e uma HKS roletada empurrando ...a estimativa é 500cv.

 

falows

chato hein..... OpO

tem estimativa de qdo começa a patifaria?

to doido p ver! =)

até fim do ano é só treino.....pois o Drift Brasil desse ano miou....mas o ano quem vem vamos estar nas pistas....atropelando Sky,silvia e outros mancos....rsrsrsrsrsrsrs

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico bem feito o carro...um put* trampo...mas não fui muito com a cara da frente...

 

o carro ta legal e tals...mas a frente poderia ter ficado mais nervosa com os farois originas mas personalisados. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bem feito o trampo !!

 

 

 

mas o estilo nao me agrada, esse frankstein, mistura demais, ficou feio, mas respeito tbm quem gosta, tem louco pra tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está ficando bem feito, agora não dá para tirar conclusões apressadas, mas creio que depois de finalizado o trabalho vbai estar bem melhor.

Só estou preocupado com a placa dianteira, não ficou muito escondida? Será que algum pm pode encrencar?

Velho , de boa.

 

A ultima coisa que um PM vai encrencar nesse carro é a placa , pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que as rodas (18) ficaram muito pequenas no carro, merece aro 20.

 

os paralamas dianteiros e traseiros ficaram muito grandes

 

se fosse mais proximos da carroceria ficaria mais harmonioso

 

mas o trampo tá bem feito sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até fim do ano é só treino.....pois o Drift Brasil desse ano miou....mas o ano quem vem vamos estar nas pistas....atropelando Sky,silvia e outros mancos....rsrsrsrsrsrsrs

 

:legal:

hahaha e vc ta treinando aonde? Oo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...