Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teko Kashima

Omega Tuning Com Ar Sus

Recommended Posts

Postado em
Ae galera por falar em teto  de stilo recentemente adptei + um teto de stilo em Omega....esse omega é um projeto q está em andamento....(( logo q estiver pronto posto mais fotos)) !

Por enquanto só  o Teto  funcionando.

Abraços .

achei fera a ideia do sky, sou louco pra colocar no meu golf... quando aparecer outro teto desse pago até mil sem pestanejar... :rever1:

aí beleza... eu já tinha visto essas fotos e esse vídeo. estou muito interessado em um teto desse. refaço minha proposta, se conseguires, eu compro.. valeuuu. :rever1:

aí teko, beleza... consegue desses tetos para eu... sou meu louco por essas mutaçoes e já não estou satisfeito com meu carro sem teto... :banghead

Sera que dá pra parar de dar quote nas imagens cara ?!!?!

maninho desculpa.. é que não tenho muita prática. foi mal... se quiser me ensinar como faço para não acontecer de novo... :unsure:

É só não clicar no "Responder" quando o post tiver fotos. Tem o responder lá embaixo como botão, e o resposta rápida também.

Mas com o tempo se pega o jeito.

Abs.

Postado em

uia!

esse eh o do cliente neh?

nao faz meu gosto o estilo de carro mas da p perceber q o trampo em si eh muito bom!

e a barca q vc ia montar p botar de lado alguma evolução? :rolleyes:

Postado em
uia!

esse eh o do cliente neh?

nao faz meu gosto o estilo de carro mas da p perceber q o trampo em si eh muito bom!

e a barca q vc ia montar p botar de lado alguma evolução? :rolleyes:

O de drift é um Omega 3.0 original de visual com o motor 3.0 dele mesmo e uma HKS roletada empurrando ...a estimativa é 500cv.

falows

Postado em

Está ficando bem feito, agora não dá para tirar conclusões apressadas, mas creio que depois de finalizado o trabalho vbai estar bem melhor.

Só estou preocupado com a placa dianteira, não ficou muito escondida? Será que algum pm pode encrencar?

Postado em
Está ficando bem feito, agora não dá para tirar conclusões apressadas, mas creio que depois de finalizado o trabalho vbai estar bem melhor.

Só estou preocupado com a placa dianteira, não ficou muito escondida? Será que algum pm pode encrencar?

é eu tmb achei isso...sobre a placa... <_<

Postado em
Parece mto bem executado :legal: ........

Mas tah bem longe do meu gosto pasmafaute .........

exatamente.... o trabalho parece ser bem feito..

mas a ideia nao me agrada nem um pouco hehe

tivesse gastado td oq gastou pra deixar ele 0km de visual e preparação no motor... ai sim seria um omegão de respeito...

mas gosto é gosto né... cada um sabe oq faz com o seu dinheiro hehe

Postado em
O de drift é um Omega 3.0 original de visual com o motor 3.0 dele mesmo e uma HKS roletada empurrando ...a estimativa é 500cv.

falows

chato hein..... OpO

tem estimativa de qdo começa a patifaria?

to doido p ver! =)

Postado em
O  de drift é um Omega 3.0 original  de visual com o motor 3.0 dele mesmo  e uma HKS roletada empurrando ...a estimativa é 500cv.

falows

chato hein..... OpO

tem estimativa de qdo começa a patifaria?

to doido p ver! =)

até fim do ano é só treino.....pois o Drift Brasil desse ano miou....mas o ano quem vem vamos estar nas pistas....atropelando Sky,silvia e outros mancos....rsrsrsrsrsrsrs

:legal:

Postado em

Fico bem feito o carro...um put* trampo...mas não fui muito com a cara da frente...

o carro ta legal e tals...mas a frente poderia ter ficado mais nervosa com os farois originas mas personalisados. :legal:

Postado em

Velho , de boa.

A ultima coisa que um PM vai encrencar nesse carro é a placa , pode ter certeza.

Postado em

achei que as rodas (18) ficaram muito pequenas no carro, merece aro 20.

os paralamas dianteiros e traseiros ficaram muito grandes

se fosse mais proximos da carroceria ficaria mais harmonioso

mas o trampo tá bem feito sim

Postado em
até fim do ano é só treino.....pois o Drift Brasil desse ano miou....mas o ano quem vem vamos estar nas pistas....atropelando Sky,silvia e outros mancos....rsrsrsrsrsrsrs

:legal:

hahaha e vc ta treinando aonde? Oo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...