Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

[Citroen C3] Hi-fi By Leandro Paganini

Recommended Posts

Postado em

Ae Galera, Jaja Vem um upgradezinho, jaja, agora gostaria de sugestões, farei a porta mais pra frente, a ideia é deixar o falante free air, o que voces acham?

Postado em

Ae Galera, Jaja Vem um upgradezinho, jaja, agora gostaria de sugestões, farei a porta mais pra frente, a ideia é deixar o falante free air, o que voces acham?

Postado em

P/mim, free air só se for tweeter o-o-:vts

Postado em

Meu L3 e meu L6 vão ficar em freeair, tipo IB.

Abraços!

Postado em

Abraços!

Pq essa escolha?

Alves no meu caso, eu acho que o Kit Focal, fica muito mais gostoso de ouvir, mais natural em Free Air, mas gostaria muito de saber se é possivel manter o mesmo timbre aumentando a pegada dele e a idéia era fazendo um doorpod selado!

Postado em

Abraços!

Pq essa escolha?

Alves no meu caso, eu acho que o Kit Focal, fica muito mais gostoso de ouvir, mais natural em Free Air, mas gostaria muito de saber se é possivel manter o mesmo timbre aumentando a pegada dele e a idéia era fazendo um doorpod selado!

ah, tá... Ganha de um lado e perde de outro, né? :huh:

Postado em

Abraços!

Pq essa escolha?

Porque os meus falantes foram desenvolvidos especialmente para serem usados dessa forma. :)

Postado em

Abraços!

Pq essa escolha?

Porque os meus falantes foram desenvolvidos especialmente para serem usados dessa forma. :)

Exatamente, é que só quem ouviu meu carro pra entender o que quero dizer com perder fidelidade por causa de caixas seladas pros médios...

Mas é bem isso, perde de um lado e ganha do outro...

Postado em

Fala Rodrigo, é o Alemão, dono do Golf que o Foca tá fazendo.

Quero saber quanto a bateria, como anda, e se apresentou algum problema???

Com relação ao seu som, digo que ficou excelente, acabamento impecável e sonoridade perfeita, o palco me agradou muito e o JL nem se fala.

Abração

Postado em

Cara, seu carro ta show, o projeto na mala então ne mse fala. Tou pensando em colocar um PDX 1.600 pra um JL 12w6v2 igual o seu só que 12", aqui em minha cidade (Salvador-BA) desconheço lugares que fazem esse tipo de projeto na mala.. se eu instalar em uma caixa selada com plug, vai ficar ruim? quero ter espaço na mala pra quando for viajar..

Parabéns pelo carro,

abraço

Postado em
Cara, seu carro ta show, o projeto na mala então ne mse fala. Tou pensando em colocar um PDX 1.600 pra um JL 12w6v2 igual o seu só que 12", aqui em minha cidade (Salvador-BA) desconheço lugares que fazem esse tipo de projeto na mala.. se eu instalar em uma caixa selada com plug, vai ficar ruim? quero ter espaço na mala pra quando for viajar..

Parabéns pelo carro,

abraço

Rapaz, se ta pensando em espaço usa o 10w6v2 e não o 12. A litragem recomendada do 10 é de 21 e do de 12 é de 43. Muita diferença.

Qto a plug, não vejo problema algum, mas use cabos bons e o plug bom também.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...