Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

[Citroen C3] Hi-fi By Leandro Paganini

Recommended Posts

Postado em

Eu não vou por vergonha mesmo. O set da minha assinatura, que é modesto, ainda nem está instalado.

Com o que eu tenho hoje no carro não vale nem a pena...

Postado em
Eu não vou por vergonha mesmo. O set da minha assinatura, que é modesto, ainda nem está instalado.

Pára né kra.. Nada a ver.. No último encontro aqui de Joinville fui sem nada de som no carro.

Postado em

Pára né kra.. Nada a ver.. No último encontro aqui de Joinville fui sem nada de som no carro.

Então cara ta em Bi-amp na PDX 4.150

Cortes feitos no 7998...

Tocando demais meu velho impressionante o som q ta dando!

Postado em
Enfim, eu acho que a Galera do Forum tb deveria se manifestar, pois no caso apenas eu estive na ultima Etapa da IASCA deixando o carro exposto lah, ou seja no caso acho q o Daniel tb nao tem retorno...

Enfim, vamos ver o que da...

SDabado estarei no encontro sim, e eu sou o cara do XTR, antes era vermelho agora é um Preto!

Enfim, tomara que o pessoal aprove!!!

Abraços!

ta na hora de mudar a assinatura, chefe! []-[]

vo ver se consigo ir

mudei meu set mas acho q vou passar vergonha por causa do kit (mid eclipse + tw cd60d) [^]

passar vergonha pq?

até onde eu sei o encontro é pra galera se conhecer e trocar ideia.. e não pra ficar competindo quem tem o melhor som..

quer competir, se inscreve numa etapa da IASCA ( se existir alguma ) e ve quem fica melhor colocado... [^]

passar vergonha entenda-se nao ter um kit desejado.

mas nao sei se vou, pois daq nao sei quem vai.

acho q vo chamar algum amigo e tal.

rodrigo, vc ainda tem o 130kp?

ta em bi-amp? qual cabeamento dos falantes/rca?

essa parte vc ainda nao nos falou.

instalação limpa, funcional e sem firula

p.s.: instalei aquele distribuidor que vc me vendeu só agora! o-o-

vc vai ir encontro?

sefor manda uma mp pra mim :legal:

Postado em

Vi que foi criado outro topico, por isso sinto muito o edit. De qualquer forma quero deixar claro que pretendo ouvir esse carro no encontro se o dono permitir. Coloca eu na fila ai.

Abraços

Postado em
Vi que foi criado outro topico, por isso sinto muito o edit. De qualquer forma quero deixar claro que pretendo ouvir esse carro no encontro se o dono permitir. Coloca eu na fila ai.

Abraços

gutow, fa'co questao que ouca meu carro cara!!! fiquem a vontade!!!

abracos!

Postado em
Aqui vao alguma fotos...

salaoacessorios005fs4.jpg

salaoacessorios013lp0.jpg

salaoacessorios014nh3.jpg

salaoacessorios018wu4.jpg

salaoacessorios006jp0.jpg

Quanto ao som, achei muito bom...Som limpo(logico), otimo palco sonoro(vai ficar ainda melhor com as coluninhas neh rodrigo), instalacao impecavel e muitos cuidados com detalhes, medios bem presentes gracas ao tratamento nas portas com manta....

Ate mais e parabens ao Rodrigo!

Ae elborabom, trampo fino mesmo! Mto bem feito, parabens pelo carro!

O sub e o step tão da msm forma que a foto abaixo?

steve8509ki8.jpg

Fiquei mto interessado em fazer o mesmo no meu carro. Tu teria as fotos da caixa antes de ser colocada no carro? O sub é um 10w6v2 ne? Penso em pegar o mesmo sub. Quais sao as medidas do pneu?

Me deu mtas ideias o teu carro.. parabens! Se tiver mais fotos antes do estágio final tem como disponibilizar pra gente?

Abraço!

Postado em

Poxa cara valeu mesmo pelo parabe! do jeito q deu trabalho isso ai é muito bom receber elogios e nao posso reclamar mesmo pq até entao fora a parte do "Carpete Atras do Bacno" eu só recebi elogios e estou muito feliz e satizfeito!!!

Enfim, qq coisa fique a vontade pra falar!!!

A Ideia era essa mesma, ams um pouco ditferente por causa de certas dificuldades implicitas pelo carro...

De uma olhada na foto do sub, nela tem a marca exata do estepe!

Abraços!!!

se quiser fazer algo assim, fale com o Leandro Paganini (FOCA)

Abraços!

Postado em
Poxa cara valeu mesmo pelo parabe! do jeito q deu trabalho isso ai é muito bom receber elogios e nao posso reclamar mesmo pq até entao fora a parte do "Carpete Atras do Bacno" eu só recebi elogios e estou muito feliz e satizfeito!!!

Enfim, qq coisa fique a vontade pra falar!!!

A Ideia era essa mesma, ams um pouco ditferente por causa de certas dificuldades implicitas pelo carro...

De uma olhada na foto do sub, nela tem a marca exata do estepe!

Abraços!!!

se quiser fazer algo assim, fale com o Leandro Paganini (FOCA)

Abraços!

E aew rapa ...

Ficou show mesmo vi e ouvi no encontro ...

o FOCA sempre caprichando nas instalações aguardando um tempo e ultimos equipamentos para idealizar a minha instalação ...

Abraços E Bom Som aew pra vc

Postado em

vc tem fotos da aplicacao da manta ???

eu tb tenho um c3... mas ninguem faz isso por aqui

eu tava querendo ver como vc fez pra tentar imitar hehehe

Postado em

:+1

Postado em

:+1

Postado em

Ae Galera, valeu mesmo ai toda a força e esse respaldo super positivo ai!!!

Brigadão a todos voces pelos elogios e pela paciencia que tiveram pra escutar o carro um por um...!!!

Fiquem tranquilos que o som ainda vai melhorar pelo menos uns 80% pois ainda tem muita coisa pra fazer!!!

Mas agradeço-lhes desde ja todo esse respaldo positivo!!!

Valeu de verdade!!!

grande abraços a todos e até o proximo encontro!!!

Postado em

eu tb ouvi... eheheh

fiquei impressionado ao ouvir Rebirth - Angra

ainda mais qdo ele mudou o TW de posiçao!!! loko!

agora so falta o Vitor emprestar o cabo ai-net p/ saber quem fica né!! auhauah

abs!

Postado em

Cara, parabens teu porta mala ta lindo, meu carro vai ser muito parecido com o seu, esta indo sexta pra instalar, só que ao invés de 2 serão 3 pdx enfileirados no assoalho.. e meu sub tb embaixo do step..

Postado em
Cara, parabens teu porta mala ta lindo, meu carro vai ser muito parecido com o seu, esta indo sexta pra instalar, só que ao invés de 2 serão 3 pdx enfileirados no assoalho.. e meu sub tb embaixo do step..

Não esquece das fotos!

Postado em

Impressão minha ou o estepe do C3 é um tanto deslocado para a esquerda do porta malas? Acho que isso possibilitou os ampis no assoalho em um carro hatch... Estava tentando bolar uma maneira de fazer algo do genero no meu Gol G4 mas acho que n'ao vai rolar... Estepe bem no meio do porta malas, n cabe os ampis do lado... :huh:

Alguma idéia ou projeto semelhante?

Postado em
Impressão minha ou o estepe do C3 é um tanto deslocado para a esquerda do porta malas? Acho que isso possibilitou os ampis no assoalho em um carro hatch... Estava tentando bolar uma maneira de fazer algo do genero no meu Gol G4 mas acho que n'ao vai rolar... Estepe bem no meio do porta malas, n cabe os ampis do lado... :huh:

Acho que o ideal é você criar um tópico sobre isso.

Esse é o tópico sobre comentários do sistema do Rodrigo.

Abraços!

Postado em

cara coloca um de cada lado ou dois de um dado um do outro ou coloca os 3 no painel trazeiro do portamalas ia ficar legal eles em pé na horizontal...

Abraços!

Postado em
Impressão minha ou o estepe do C3 é um tanto deslocado para a esquerda do porta malas? Acho que isso possibilitou os ampis no assoalho em um carro hatch... Estava tentando bolar uma maneira de fazer algo do genero no meu Gol G4 mas acho que n'ao vai rolar... Estepe bem no meio do porta malas, n cabe os ampis do lado...  :huh:

cara coloca um de cada lado ou dois de um dado um do outro ou coloca os 3 no painel trazeiro do portamalas ia ficar legal eles em pé na horizontal...

Abraços!

Opa, se essa sugestão foi pra mim hehehe, seguinte meu carro é um vectra gt-x, a principio eu ía colocar mesmo os 3 atras do banco, mais o carro tem aquele acesso para o porta mala pelo descança braço do banco de trass, e bolei o seguinte como tenho um capacitor lindo fosgate, vou retirar a tampa do descança braço e substituir por uma com uma janela de acrilico, o capacitor ficará voltado para dentro do carro, então qdo abrirem o descança braço aparecerá o capacitor... Ja os amplificadores ficarão enfileirados iguais os seus só que não de cumprido como vc fez, ficará de lado normal e do lado esquerdo, que é onde tem espaço no vectra.. hehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...