Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

[Citroen C3] Hi-fi By Leandro Paganini

Recommended Posts

Postado em
cara só coisa de primeira top, peguei rca igual ao teu axo q vai ter otimo resultado....

parabenss

Galera, mil desculpas, nao pude ir no encontro...

O avô da minha namorada faleceu de sexta pra sabado, entao tive de ficar com ela o sabado inteiro... mil perdões...

Enfim, vamos ver quando o Foca termina ele deu uma ripa forte nas coisas ja tenho algumas fotos de como ta ficando o porta-malas... só digo isso: Absurdamente fodido!!!

heheheheheheh

abraços!

Postado em
cara só coisa de primeira top, peguei rca igual ao teu axo q vai ter otimo resultado....

parabenss

Galera, mil desculpas, nao pude ir no encontro...

O avô da minha namorada faleceu de sexta pra sabado, entao tive de ficar com ela o sabado inteiro... mil perdões...

Enfim, vamos ver quando o Foca termina ele deu uma ripa forte nas coisas ja tenho algumas fotos de como ta ficando o porta-malas... só digo isso: Absurdamente fodido!!!

heheheheheheh

abraços!

Olha uma prévia do porta-malas...

29032008155.jpg

29032008156.jpg

Postado em

tb tenho um c3 :D

nao tenho tanto dindin assim pra rasgar

mas deu pra colocar uns cs60d + cs50d :D

e 2 sub pioneer impp originais ficaram guardados uns 10 anos no guarda roupa do meu pai kkkk

Postado em
tb tenho um c3 :D

nao tenho tanto dindin assim pra rasgar

mas deu pra colocar uns cs60d + cs50d :D

e 2 sub pioneer impp originais ficaram guardados uns 10 anos no guarda roupa do meu pai kkkk

esses impp sao muitos bons cara! se for da serie C e vc estiver usando em selada o resultado é fantastico!!!!!!

Postado em
Amigo, o step vai em cima do Sub, é isso??

E o que está vedando entre a parte da madeira e o local do step original??

vai moldada uma caixa de fibra que eh feita por cima da manta aplicada...

depois posto mais novidades! abracos!

Postado em
Tem previsão de entrega já?

Tem previsão de entrega sim...

Um dia quem sabe... hehehehehe

O complicado é que esse é um projeto que exige muito calculo e muito mas muito trabalho intelectual e criativo, pois nunca se fez nada assim num C3, e o carro complicou bastante... Tivemos varias complicações ja e tambem conseguimos muitos avanços! com o tempo vai tudo se encaixando e vai ficar muito legal mesmo... Ontem cheguei no Leandro as 20 horas e sai de lah as 22:15 e tudo isso pra decidir como ficariam os amps... e adivinhem... Nao decidimos 100% ainda...

Postado em

Tá ficando muito bom hein Rodrigo....só consegui entender agora onde realmente está a caixa :rolleyes: , pena que não consegui passar ontem lá no Foca para dar uma olhada, e pelo visto vai perder pouquissimo espaço da malas.

Postado em

Muito bom o set, parabéns! esses pdxs são ótimos! dá pra fazer uma decoração muito bonita, sem ocupar muito espaço [-] !

To usando esse mesmo set de amps no meu carro, só o sub que não dava pra economizar muito espaço pq é o 10w7 e a caixa tem 50 litros. O carro já tá na montagem 95%, deve sair essa semana. Quando ficar pronto eu coloco umas fotos, idéias nunca são demais!

abs!

Postado em
Muito bom o set, parabéns! esses pdxs são ótimos! dá pra fazer uma decoração muito bonita, sem ocupar muito espaço [-] !

To usando esse mesmo set de amps no meu carro, só o sub que não dava pra economizar muito espaço pq é o 10w7 e a caixa tem 50 litros. O carro já tá na montagem 95%, deve sair essa semana. Quando ficar pronto eu coloco umas fotos, idéias nunca são demais!

abs!

upando

Postado em
e ñ é q pegou msm o 10w6v2

pela etapa inicial o PM vai ficar show de bola!!

abraços, chefia!

Ae meu querido! é cara, tamo fazendo o possivel e o impossivel, como eu disse ja to vendendo minhas cuecas... (quem precisa de cuecas né?) hehehehehe

É cara, ruim nao pode ficar, o trampo ta muito bem feito, ontem fui lah decidir como ficarão os amps e como sera feita a forração e a tampa do estepe, mas enfim, agora nao vou mais postar nenhuma foto apenas do PM quando estiver pronto...

Vamos ver quem sabe ja entra na história a parte da frente tb... Alias q q é um peido pra quem ta todo cagado né?

Abraços e valeu a força da galera ai!

Postado em

up sem novas fotos????

PÔ !!! .. PELAMOR NÉ !!!! só me volte aqui com novas fotos da instalação.. o-o-

Ta ficando chique hein!!!

Postado em
up sem novas fotos???? 

PÔ !!! .. PELAMOR NÉ !!!!  só me volte aqui com novas fotos da instalação..    o-o-

Ta ficando chique hein!!!

Depois dessa...

Olha quem chegou!!!

09042008091.jpg

09042008092.jpg

09042008090.jpg

09042008089.jpg

09042008088.jpg

09042008085.jpg

Postado em
pqp.;..

já abri a caixa umas 4x aqui, só pra olhar o meu