Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Filewo

Subwoofer Cerwin-vega Stroker 2000rms 12''

Recommended Posts

Guest Filewo

E aí galera tudo bem?

Estou aqui porque quero montar um som muito esperto no meu gol gti 94 todo..todo..todo original!!

E olha que tá difícil se eu mudar um parafuso o pessoal me condena nos encontros..hehe mas vou jogar assim mesmo.. [-]

Aí vai me projeto sempre lembrando:: MANTER O MAIS ORIGINAL POSSÍVEL!!! [¨]

Manter o rádio original VOLKSLINE no painel ( ajuda contra roubos também ) e colocar um dvd player (no para-sol) bem discretinho!!!!

Manter o tampão traseiro original e ''socar'' um SUBWOOFER CERWIN-VEGA STROKER DE 12 POLEGADAS E 2000RMS O ''BIXO'' :rever1::rever1: QUANDO EXCURSIONA PARECE QUE VAI DESCE O MORO..HEHEH Nem precisa dizer que vai tomar o minúsculo porta-malas todo.

E por sinal no porta mala do gol gti quadrado pega uma caixa de 60 litros dutada com tampão original??

Preciso agora de alto-falantes como não posso furar forros de porta nem tampão traseiro terei que fazer magia onde colocar ???

Tenho que usar os lugares originais dois na traseira e dois na dianteira!!

Será que dá pra arrumar uns 6por9 ali no lugar do original mantendo a tela original?? E na frente o que eu coloco?? Tem que ser alto-falante fortinho pra '''''duelar'''' com o cerwin-vega stroker de 2000rms :rever1: hein?

Mas como viram estou muito limitado por isso tem que ter muito neurônio pra queimar então galera preciso da ajuda da galera que entendo mesmo de som e daqueles que sente algum prazer em ajudar o próximo bem careta isso.....

Abraços, Alan.[/img]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí galera tudo bem?

Estou aqui porque quero montar um som muito esperto no meu gol gti 94 todo..todo..todo original!!

E olha que tá difícil se eu mudar um parafuso o pessoal me condena nos encontros..hehe mas vou jogar assim mesmo.. [-]

Aí vai me projeto sempre lembrando:: MANTER O MAIS ORIGINAL POSSÍVEL!!! [¨]

Manter o rádio original VOLKSLINE no painel ( ajuda contra roubos também ) e colocar um dvd player (no para-sol) bem discretinho!!!!

Manter o tampão traseiro original e ''socar'' um SUBWOOFER CERWIN-VEGA STROKER DE 12 POLEGADAS E 2000RMS O ''BIXO'' :rever1::rever1: QUANDO EXCURSIONA PARECE QUE VAI DESCE O MORO..HEHEH Nem precisa dizer que vai tomar o minúsculo porta-malas todo.

E por sinal no porta mala do gol gti quadrado pega uma caixa de 60 litros dutada com tampão original??

Preciso agora de alto-falantes como não posso furar forros de porta nem tampão traseiro terei que fazer magia onde colocar ???

Tenho que usar os lugares originais dois na traseira e dois na dianteira!!

Será que dá pra arrumar uns 6por9 ali no lugar do original mantendo a tela original?? E na frente o que eu coloco?? Tem que ser alto-falante fortinho pra '''''duelar'''' com o cerwin-vega stroker de 2000rms :rever1: hein?

Mas como viram estou muito limitado por isso tem que ter muito neurônio pra queimar então galera preciso da ajuda da galera que entendo mesmo de som e daqueles que sente algum prazer em ajudar o próximo bem careta isso.....

Abraços, Alan.[/img]

qual amplificador vai usar? e alimentação?? baterias e tudo mais!

posta fotos!!!! e sorte ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Filewo

Rapaz pretendo empurrar tudo com uma bateria de 90ah só velho... Mas preciso justamente quem me diga o que perguntei aí em cima!!!

Módulo, alimentação, localização....mas valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, comeca a repensar seu projeto, 90A de baetria e pouco pra 2000rms, vc precisa de ao menos 180A.

Amplis nem vou recomendar, pq vao lhe indicar N opcoes, que eu ja sei quais sao, vao te indicar amplis de 1600 a 4000 rms, quer apostar?

Quanto ao Player, vc nao vai ter a saida sub, que faz muito diferenca no som, entao pensa em um player melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do golzinho

com um sub desses vc nem precisa mudar os parafusos, eles se mudam sozinhos o-o-

 

com uma bateria dessas vai ser dificil tocar esse sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, comeca a repensar seu projeto, 90A de baetria e pouco pra 2000rms, vc precisa de ao menos 180A.

 

vao te indicar amplis de 1600 a 4000 rms

realmente.. pelo menos 150Ah de bateria pra ter os 2000wrms.. e se quiser toca-lo por longos períodos, bota mais bateria aí!

 

E amp.. pelo menos SD2300... sendo q nesse caso, headroom nunca é demais! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como disseram ai com ctz tu vai precisar de mais bateria...

 

joga uma de 75A no cofre e uma de 150A atras do banco...

 

amps nao vou indicar pq sinao vo dar o gostinho da vitoria pro andgomes hehehe

 

 

qto ao estereo...acho q unico jeito eh fazer uns pezinhos e colocar um belooo kit pra vc conseguir ouvir voz ehehe

 

 

a claro...um player bom tbm muda tudo...se tu nao quer chamar atençao deixa o original no painel e coloque o outro entocado em algum canto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Filewo

Aí galera não tava querendo investir tanto assim 2, 3, 4 baterias no menino não!! [""]

O que vocês acham do mtx 9512 me disseram que é bruto também mas mandei um email pra som curitiba e me disseram que ficava um inferno com sd2300 e caixa ''selada'' de 60l!! O.O

O que vocês acham dá pra empurrar este com uma de 90ah só já que não fico com som ligado e carro desligado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí galera não tava querendo investir tanto assim 2, 3, 4 baterias no menino não!! [""]

O que vocês acham do mtx 9512 me disseram que é bruto também mas mandei um email pra som curitiba e me disseram que ficava um inferno com sd2300 e caixa ''selada'' de 60l!! O.O

O que vocês acham dá pra empurrar este com uma de 90ah só já que não fico com som ligado e carro desligado?

po... que vai ficar bruto vai!, mas o SD 2300 não vai estar bem alimentado... tenta colocar pelo menos uma moura de 70A na mala... já que voçê já possui uma de 90A, fica legal, pois o sistema vai render muito mais :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Filewo

Valeu aí DmVox mas tenho que ver se vai dar no orçamento..hehe não sou boy não..hehe mas vou ver o que faço..

Queria saber porque a galera fala tão bem dos subwoofer mtx (COISA MUITO DIFICIL) mas acho que vou entender depois que ver tocando o meu mtx 9512 no meu porta-mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Filewo
Aí galera não tava querendo investir tanto assim 2, 3, 4 baterias no menino não!! [""]

O que vocês acham do mtx 9512 me disseram que é bruto também mas mandei um email pra som curitiba e me disseram que ficava um inferno com sd2300 e caixa ''selada'' de 60l!! O.O

O que vocês acham dá pra empurrar este com uma de 90ah só já que não fico com som ligado e carro desligado?

po... que vai ficar bruto vai!, mas o SD 2300 não vai estar bem alimentado... tenta colocar pelo menos uma moura de 70A na mala... já que voçê já possui uma de 90A, fica legal, pois o sistema vai render muito mais :legal:

Mas a galera não coloca normalmente na caixa dutada??? Eles disseram a selada poderiam me explicar isso?

E outra será que com uma adaptação da pra colocar falantes mais poderosos (quais?) nos locais originais do gol gti quadrado mantendo a tela original só que debaixo um monstrinho??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí galera não tava querendo investir tanto assim 2, 3, 4 baterias no menino não!! [""]

O que vocês acham do mtx 9512 me disseram que é bruto também mas mandei um email pra som curitiba e me disseram que ficava um inferno com sd2300 e caixa ''selada'' de 60l!! O.O

O que vocês acham dá pra empurrar este com uma de 90ah só já que não fico com som ligado e carro desligado?

po... que vai ficar bruto vai!, mas o SD 2300 não vai estar bem alimentado... tenta colocar pelo menos uma moura de 70A na mala... já que voçê já possui uma de 90A, fica legal, pois o sistema vai render muito mais :legal:

Mas a galera não coloca normalmente na caixa dutada??? Eles disseram a selada poderiam me explicar isso?

E outra será que com uma adaptação da pra colocar falantes mais poderosos (quais?) nos locais originais do gol gti quadrado mantendo a tela original só que debaixo um monstrinho??

rapaiz... eu acredito que dá pra fazer uma dutada, só que vai ocupar todo o restante da sua mala, enquanto a colocar o tampão original, isso so quem vai fazer a caixa vai dizer, pois vai ser medida a mala para a confecção da caixa, para o MTX a dutada vai fazer com que o sub renda mais entende? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, vc tm esse cerwin-vega stroker??? :huh:

:+1 +1 curioso! =P rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

USA 2 BATERAS MAXPOWER MP 800, 95A/H, JÁ ERA TE GARANTO,FLW...........................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Filewo
cara, vc tm esse cerwin-vega stroker??? :huh:

''cara'' se eu tivesse este subwoofer nas mãos não estaria pensando em comprar outro te garanto..hehehe

Tô precisando da ajuda da galera por isso estou aqui..tentando escolher a melhor opção pra mim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
''cara'' se eu tivesse este subwoofer nas mãos não estaria pensando em comprar outro te garanto..hehehe

Tô precisando da ajuda da galera por isso estou aqui..tentando escolher a melhor opção pra mim!!

mas já sabe como/onde pegar? importador pessoal? loja online?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Filewo
''cara'' se eu tivesse este subwoofer nas mãos não estaria pensando em comprar outro te garanto..hehehe

Tô precisando da ajuda da galera por isso estou aqui..tentando escolher a melhor opção pra mim!!

mas já sabe como/onde pegar? importador pessoal? loja online?

Então blOom acho que vou fechar com a som curitiba meu velho!

Pelo que a galera recomendou vou de mtx 9515 e sd2300rms com certeza não vou ''fazer feio''.

Mas galera e o player acho melhor trocar...dvd no quebra-sol só achei de marcas ''estranhas e duvidosas'' então vou socar no lugar original mesmo... depois dou um jeito de esconder!! Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Filewo
''cara'' se eu tivesse este subwoofer nas mãos não estaria pensando em comprar outro te garanto..hehehe

Tô precisando da ajuda da galera por isso estou aqui..tentando escolher a melhor opção pra mim!!

mas já sabe como/onde pegar? importador pessoal? loja online?

Vocês tem alguma sugestão de player lá na som curitiba??? Algo que seja bom mas discreto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
''cara'' se eu tivesse este subwoofer nas mãos não estaria pensando em comprar outro te garanto..hehehe

Tô precisando da ajuda da galera por isso estou aqui..tentando escolher a melhor opção pra mim!!

mas já sabe como/onde pegar? importador pessoal? loja online?

Vocês tem alguma sugestão de player lá na som curitiba??? Algo que seja bom mas discreto..

Cara... se vc for comprar o Sd2300 + 9515, vai de P880PRS, ou se vc não gostar e quiser algum player com USB pega o 690UB Premier... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tu que tem pouca bateria, acho que o SD1800 seria melhor opção

além de ser mais moderno que o SD2300, tem um modo de economia de energia bacana pra quem tem pouca bateria

acho que isso já compensa os 500rms a menos

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porta luvas dos quadrados sao GIGANTES... poe um Player la q da tranquio e sobra espaço []-[]

 

qnto aos falantes nos lugares originais, tem uns kits da bravox, uns falantes laranjas se eu nao me engano... devem fazer um som de leve, n temo muita opção neh, o espaço eh bem limitado !

 

edit

 

http://www.somcuritiba.com.br/loja/bravox-...gadas-p-60.html

 

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2690

 

serah q presta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...