Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stroke

Nova Aquisição!

Recommended Posts

Postado em
posta as fotos ae pra galera que não tem orkut.

abs

sou novo aki e naums sei postar ftos ajudem aiiiiiiii

Posta aqui:

http://www.imageshack.us/

Faz o upload da imagem, depois clica nela, vai em propriedades e copia o endereço dela. Em seguida, é só clicar em "IMG" e colar o endereço.

Postado em

Tá lindão o GTI... mas essas rodas não tão casando com o carro...

Vai com calma com o novo carro, se acostuma com ele e não vai sair por ae achando que é um ÀS do voltante ;)

abraço!

R2K

Postado em
Tá lindão o GTI... mas essas rodas não tão casando com o carro...

Vai com calma com o novo carro, se acostuma com ele e não vai sair por ae achando que é um ÀS do voltante ;)

abraço!

R2K

valeww runner ...agora tem q colar no postinhoooooooo!

ce adesivar intaum naum precisa nem turbinar!

Postado em
posta as fotos ae pra galera que não tem orkut.

abs

sou novo aki e naums sei postar ftos ajudem aiiiiiiii

naum to conseguindo ,meu pc em casa ta zuado e aki na empresa deve estar blokeado....

sera que alguem poderia postar ela spra min ..pra galera ver........

e em relação as rodas.....só peguei pq com certeza vale mais do q as orbitais entaum resolvi fikar com elas mesmo..e depois talvez colokar as orbitais gomão ou as novas!

Postado em

belo carro!

sou mais um que não curtiu muito as rodas.. talvez se não fossem cromadas ficaria melhor...

de qualquer forma uma bela aquisição! Parabéns!

[]´s

Postado em

Loko o GT hein camarada...

Meu cunhado acabou de pegar um azul tb interão...

O seu parece estar bem liso também, e o motor como está???

Sobre as rodas e discordo do Rapha, hehe... acho que esse carro merece sim umas Orbital 15 gomão...!!! :rolleyes:

Abraço...!!!

Postado em
lundão o carro, me fez lembrar de id....

ow, põe orbital não, faz algo diferente...

deem opinioes ai de rodas que talvez fikariam legal...akelas nova da audi...talvez........

Postado em

Alguns links ñ abriram aqui.

Pq numa foto ele tá c/a frente socada e nas outras ñ? Suspensão a ar?

Tb achei q essas rodas ñ combinaram... [^]

sim tem susp a ar........e um comando .....o barulho embaralhando é lindoooooooo!

Postado em

PARA TUDO....

eu vi primeiro o topico das rodas pra depois ver seu veiculo.... vc quer rodas praq??? manda decapar essas e pinta normal....

essas rodas são lokas e como o tiago disse era mto usada nos anos 90....loka demais.....

Postado em

valeu por fazer os links, Joselito.

Ao dono do carro, lindo carro, mas as rodas não estão combinando na minha opinião

Postado em
PARA TUDO....

eu vi primeiro o topico das rodas pra depois ver seu veiculo.... vc quer rodas praq??? manda decapar essas e pinta normal....

essas rodas são lokas e como o tiago disse era mto usada nos anos 90....loka demais.....

vou passar em sao caetano pra tirar alguma duvida sobre a susp a ar ok????

Postado em
PARA TUDO....

agora estou em sbc de novo...proximo ao carrefour....

Postado em
PARA TUDO....

agora estou em sbc de novo...proximo ao carrefour....

otimoo melhor ainda do meu ladoooo!

pq ai vou ser sincero goste vc ow naum..mas eu odeio o atendimento de um maluko da loja aki em sbc.....puta má vontade!por isso kero falar com vc..

abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...