Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

Bora Vermelho + Aro 20

Recommended Posts

Postado em

Lindo d+!!

Jah tinha visto fotos deste bora quando as rodas eram pratas!!

tinha ficado +-.

agora com as rodas escuras ficou loko +

Postado em
o que não me agrada nada é o logo mercedes..

:+1 ja conhecia ele com as rodas pratas ainda, o conjuto agradou em si mais naum curto essa fusão de marcas.....

Postado em
Vinny, é de Sorocaba esse carro?

Ta muito lindo.

Não sei se de Sorocaba, mas foi o pessoal da TS que fez a suspa... ;)

Então, foi por isso que eu perguntei hehe

Betão, em fala em suspensão ontem eu conheci um cara que tem um Maverick 76 com suspensão de mola espiral atrás desenvolvida por ele, carro anda com o escape a 2 dedos do chão e faz curva igual carro novo.

Vou tirar umas fotos dele e postar aqui.

Postado em

Bacana ! ...concordo com o Boss o logo ficou esquisito e Eu também deixaria os retrovisores pretos pra combinar com a roda ....

Postado em

Ta muito lindo.

isso beto

foi o toninho q fez mas nao eh de sorocaba nao

eh de goiania :blink:

Postado em
o que não me agrada nada é o logo mercedes..

:+1

Concordo! As rodas são show, mas o logo na merça em carro VW, nd a v.... pasmafaute

Mas o carro deve estar de parar quarteirão...

Postado em

se colocar uma agulha de cor diferente nego aki já critica.....

As vezes o cara a cabou de colocar uma roda que estava em uma Mercedes e não tinha outra capinha de emblema....o cara não vai deixar o emblema de meca né gente..pow!

Quanto ao conjunto Carro+Roda....ficou muito show!

Postado em

Ta muito lindo.

Então, foi por isso que eu perguntei hehe

Betão, em fala em suspensão ontem eu conheci um cara que tem um Maverick 76 com suspensão de mola espiral atrás desenvolvida por ele, carro anda com o escape a 2 dedos do chão e faz curva igual carro novo.

Vou tirar umas fotos dele e postar aqui.

Baralho! Não esquece de postar pra gente depois!! ;)

Postado em
se colocar uma agulha de cor diferente nego aki já critica.....

As vezes o cara a cabou de colocar uma roda que estava em uma Mercedes e não tinha outra capinha de emblema....o cara não vai deixar o emblema de meca né gente..pow!

Quanto ao conjunto Carro+Roda....ficou muito show!

Tbm acho que o pessoal exagera nisso, o carro ta perfeito, o logo com 10 real o cara troca e boa....

Postado em
se colocar uma agulha de cor diferente nego aki  já critica.....

As vezes  o cara  a cabou  de colocar  uma  roda que estava em  uma Mercedes e não  tinha  outra  capinha de  emblema....o  cara  não vai deixar o  emblema  de meca né gente..pow!

Quanto  ao  conjunto Carro+Roda....ficou  muito  show!

Tbm acho que o pessoal exagera nisso, o carro ta perfeito, o logo com 10 real o cara troca e boa....

pois é...

achar que isso "mata" o carro é muito exagero!! sem contar que provavelmente o cara colocou as rodas e ja tirou foto, isso se não montou só para foto, o que não duvido.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...