Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fodaodboa

Estou Indignado Com A Eros!

Recommended Posts

Postado em

Então galera a um mês decidi em comprar dois falantes EROS modelo Gds de 15" com 1000w rms com um camarada meu que tem uma loja de som automotivo, ele tem o "cadastro de comprador" e conhece muita gente la da EROS e já teve alguns problemas com garantia de falantes e entregas erradas (por isso já conhecece muita gente de lá). Depositei o dinheiro numa quarta-feira dia 27 de janeiro mas não tinha falantes prontos só teiram na outra semana dia 5 e me prometeram entregar em até 4 dias uteis. Passou os 4 dias e no dia seguinte fui lá na loja e não tinha chegado entrei em contato com eles e com a transportadora e o resultado da demora foi que eles tinham encaminhado os falantes para o nordeste sendo que moro no paraná, entrei em contato de novo e mandaram esperar os falantes serem encaminhados de lá pra cá levando mais uns 5 dias. Na quinta-feira passada chegaram os falantes de 8 ohms sendo que eu pedi os de 4 ohms. Ai me disseram que já iriam encaminhar outros falantes e não deram nenhuma data pra entregar.

Estou puto da cara não achava que a Eros tive-se tamanha incompetencia [o_] .

Resolvi postar pra servi de exemplo pois eles são acostumados a fazer clientes de palhaço teve mais um cliente desse meu amigo que teve um problema semelhante.

Realmente não confio em mais nenhuma empresa nacional do ramo automotivo primeiro a Taramps agora a Eros. [^]

Postado em

Bom então vamos ver se é só a EROS, encomendei no representante oficial da HINOR do Paraná, um HPL 15" 450rms @ 4ohms isso na 2ªfeira dia 10/03 ele me falou que iria chegar para eles na 3ª feira da semana que vem dia 18/03..

Qualquer novidade eu posto aqui então somente a titulo de comparação blz..

Postado em

Alguem ai ja teve problema com a Selenium???

EU, particularmente, NUNCA li nada sobre eles..

talvez por isso seja a impresa que eu mais confie, entre as nacionais.

Postado em

bom...

isso é fo **...

ainda mais qd se espera por eles..

a gente demora pra escolher . ai qd se escolhe,se paga,, se tem pressa né..

eu ja tive uns qts problemas parecidos....

mas manda po nordeste ..

foi mt forte..

o-o-

:vts

abraços

Postado em
Bom então vamos ver se é só a EROS, encomendei no representante oficial da HINOR do Paraná, um HPL 15" 450rms @ 4ohms isso na 2ªfeira dia 10/03 ele me falou que iria chegar para eles na 3ª feira da semana que vem dia 18/03..

Qualquer novidade eu posto aqui então somente a titulo de comparação blz..

Conforme prometido pelo representante da Hinor aqui em Curitiba, hj 3ª feira meu HPL estaria na mão...

Liguei lah e ainda não chegou mandaram ligar na 5ª feira dia 20/03 como eu vou viajar na páscoa vou deixar pra ligar na 2ª feira dia 24 e ve o que eles vão dizer, espero que tnha chego neh, pq na hora de pagar eles não falam nada de atraso e talz..

Postado em

Selenium é Selenium, as outras são imitações ahahaha :P

Postado em

Dia 24/03 e nada do meu HPL chegar e o pior sem uma data para a entrega =/

Que mer** isso vendem o produto sem ter ele e agora agente tem que ficar esperando eles..

Postado em

Porrraaa essa da Eros foi foddaa hein!!

Se vc soubesse q eles iam mandar pro Nordeste e demorar tanto assim, me avisava q eu ia la na frente da fábrica, pegava pra vc e te enviava!! huahauhua :vts

Eu moro em Presidente Prudente, a fábrica da Eros é aqui!

Falando em Hinor tbm tive que esperar um tempo a mais pelos meus 2 Batstakas, UM MES a mais porque comprei no final do ano e a fabrica fexou 20 dias para férias! :banghead

Postado em

E ae o que deu ?? ateh agora nada ??

O meu ateh agora nada tbm, ligo lah todo dia e me falaram que o problema que a Hinor que não ta mandando pra eles os equipamentos...

Me deram até um HPL usado pra eu ficar usando ateh chegar o meu mas eu nem quis.. Claro apreciei o cuidado deles com o cliente mas eu quero o meu novo ateh pq não tenho pressa pra montar nada por enquanto.. E o bom que ele me flw que eu podia pegar usado deles e tocar o pau nele sem dó rs.rs..rs.. Mas eu nem quis não pq não tenho a minima pressa de montar o som visto que to correndo atraz de um modulo para eles..

mas eh isso ainda no aguardo me falaram que no final desta semana deve chegar..

Postado em

rapaz ...

selenium é uma EMPRESA que eu confio !

essa tal de impresa selenium q vc falou eu não conheco !

kkkk

brincadeira !

Postado em

Eros eh uma mer** pra mim tb!!!

Comprei um ESW 30 gold e queimou o meu amplificador (fosgate duas vezes). Ja foi uma vez pra assistencia e me mandaram um sub totalmente diferente do que foi enviado!!! To passando longe dessa mer**!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...