Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rallado

Spyder Street E Caixa Dutada...

Recommended Posts

Postado em

Fala galera blz?

entao, vendi meu carro esses tempos atras e estou prestes a comprar outro, dando uma olhada no ML de bobeira, axei esta caixa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699...ms-no-perca-_JM

ja com spyder street 12" com conectores e tals, sei q essas caixas pre fabricadas em geral nao sao boua coisa, mass... axei q soh o auto falante custasse mais q isso (nao é da mesma linha dos spyder nitro, usina e tals?)

sera q compensa pagar 150$$ numa caixa dessas?

sera q toca legal depois isso no carro????

por enqto vo usar ela no pc mesmo, assim q comprar o carro passo pro carro, pretendo usar um amp nao mto forte, um bandinha 2.4 por exemplo ou 4.8....

q vcs me falam desta caixa?

abracao!

Postado em

amigo , a linha Street da spyder é a linha de entrada , ou seja a mais simples do simples , descem pouco na frequencia mas são bonzinhos pra quem quer um gravezinho no som com um amp básico em set simples.

A caixa em questão nada tem a ver com o fabricante , esta por sua vez está sendo fornecida pelo maluco que tá vendendo o sub , fazendo então um conjunto.

A spyder tem caixa pronta com sub da linha Usina 10 e 12" ( não existe mínima comparação com o Street ) e também a linha THOR 12" , bem mais bonitas e confiaveis que a do maluco do ML.

abraço

Postado em
amigo , a linha Street da spyder é a linha de entrada , ou seja a mais simples do simples , descem pouco na frequencia mas são bonzinhos pra quem quer um gravezinho no som com um amp básico em set simples.

A caixa em questão nada tem a ver com o fabricante , esta por sua vez está sendo fornecida pelo maluco que tá vendendo o sub , fazendo então um conjunto.

A spyder tem caixa pronta com sub da linha Usina 10 e 12" ( não existe mínima comparação com o Street ) e também a linha THOR 12" , bem mais bonitas e confiaveis que a do maluco do ML.

abraço

cara, de boa, esse sub é uma bosta...

meu amigo comprou um e pos numa caixa parecida, tocado por um roadstar silverline de 1000w, o sub fritou a bobina, isso pq ele nao gostava muito de graves muito destacados e deixava o grave quase no minimo, mas mesmo assim o sub bateu as botas, entao nao recomendo.

Postado em

o cone desse sub ate q é legal, parece bem resistente e tal, é de polipropileno acho, mas atras.. rsrsrsrsrs

tem uma carcaça de plastico imitando o ima, bem grande, mas na verdade o ima é minusculo dentro dessa carcaça..

Postado em
cara, de boa, esse sub é uma bosta...

:+1

tinha um cara com 4 dentro de um golf ligados num 1200d. Simplismente lixo. Só serve pra bonito e olhe la..

Postado em

Humm.. sei lá. Dá vontade de arriscar.

Olha só. Se a idéia é um tipo de "quebra-galho" creio que ele atende. Um amp mais fraco (bridge de um Hurricane Ha4.120 por exemplo) deve fazer uma bagunça legal com ele.

Se vc não gostar (ou deposi quiser um sub mais forte), vc aproveira a caixa e põe outro sub melhor (ela tem 50 litros aproximadamente).

Acho uma opção custo/benefício interesseante.

Postado em

Bom, particularmente não sou muito fã de Spyder, pelo menos não pra subwoofer, tem um cara aqui na minha city que tem 2 Spyder Nitro empurrado por uma Ice e acho que poderia bater mais...

Se bem que com os "estaladores" que tem aqui, capaz que ta tudo errado...puff...

Mais ja que ta falando de Spyder, será que compensa pagar R$140 num Spyder Street com uma caixa assim ou R$199 num Spyder de teóricos 700W RMS ?!

Sei la viu !!

Mais tirando isso....

Eu iria sem dúvida de Upgrade (me agradei muito qd tinha o meu)....

Flw ! =D

Postado em

bah..compra a minha então..

:P

mdf 18mm, 58 litros, dutada, carpe cinza e duto cinza, bem feita sem nenhuma "rasura"..to vendendo por 40 pila

o pior é que ninguem compra isso..não sei onde vo dizer que a caixa vale 100 conto pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...