Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda

Roadstar 5.1

Recommended Posts

Postado em

Galera, eu to indo pro py e to querendo comprar as coisas mais "compactas" possiveis..

a ideia era 2 307 + rs1200D e amplificador stereo..

até que lembrei do 5.1

 

alguem ai conhece o amplificador???

será quee ele toca bem os 2 307 naquele canal mono dele?

 

 

fica ae a duvida pra qem souber

 

vlw galera.

Postado em
Pode comprar que é bom

 

não esqueça de pegar os 307D4

:+1

 

cuidado qd for registra ...

 

vai passa dos 300,00 dolares

 

HuhauhUAHuhaUHuUHUHua

 

ñ mente o preço q os ome lá tão bem esperto

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

eu tinha esse set no meu carro

tocava bem até..

 

hehe

 

abraçoss

Postado em

galera , tem alguém aqui do forum (de confiança ) que venda ROADSTAR 5.1 ???????

 

Caso alguem saiba eu agradeço mesmo , pois tô com din din na mão pra comprar a criança.

 

Caso alguem saiba , por favor , passem MP pra mim.

 

Valeu, abraço.

Postado em
Up ae ! ;D

vamo ajuda galera..

Bom, tive fazendo alguns testes com o rs 5.1 e me impressionei!!! Segundo minhas medições ele deu 890wrms no canal mono e os 100wrms no resto (só não testei o canal central).

 

Posso garantir que toca os 307d4, pois este é meu set!! (Só que os meus estão em uma band pass de 6a ordem)

 

Vai firme que tu não vai te arrepender!

Postado em
galera , tem alguém aqui do forum (de confiança ) que venda ROADSTAR 5.1 ???????

 

Caso alguem saiba eu agradeço mesmo , pois tô com din din na mão pra comprar a criança.

 

Caso alguem saiba , por favor , passem MP pra mim.

 

Valeu, abraço.

O janderstyle nao sei se ainda tem, mas pelo menos tinha, e o cara é de confiança! :vts

Postado em

see nao me engano o s o m s c fez um testeee com esse amp, e disse que o resultado foi bem positivo, procura ae que voce acha ele falando do testee no forum

Postado em
galera , tem alguém aqui do forum (de confiança ) que venda ROADSTAR 5.1 ???????

 

Caso alguem saiba eu agradeço mesmo , pois tô com din din na mão pra comprar a criança.

 

Caso alguem saiba , por favor , passem MP pra mim.

 

Valeu, abraço.

somcuritiba...

 

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadsta...facturers_id=19

 

abs...

Acho mto exagerado esse preço da somcuritiba... 890 reais, fora o frete, por um amp que mal chega aos 200 dolares no py :blink:

Postado em
galera , tem alguém aqui do forum (de confiança ) que venda ROADSTAR 5.1 ???????

 

Caso alguem saiba eu agradeço mesmo , pois tô com din din na mão pra comprar a criança.

 

Caso alguem saiba , por favor , passem MP pra mim.

 

Valeu, abraço.

somcuritiba...

 

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadsta...facturers_id=19

 

abs...

Acho mto exagerado esse preço da somcuritiba... 890 reais, fora o frete, por um amp que mal chega aos 200 dolares no py :blink:

concordo , ainda mais com o dolar meio caido como está...........

 

Tem user aqui do forum que me ofereceu por 530,00 reais , mas sei lá.........

Postado em
galera , tem alguém aqui do forum (de confiança ) que venda ROADSTAR 5.1 ???????

 

Caso alguem saiba eu agradeço mesmo , pois tô com din din na mão pra comprar a criança.

 

Caso alguem saiba , por favor , passem MP pra mim.

 

Valeu, abraço.

somcuritiba...

 

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadsta...facturers_id=19

 

abs...

Acho mto exagerado esse preço da somcuritiba... 890 reais, fora o frete, por um amp que mal chega aos 200 dolares no py :blink:

concordo , ainda mais com o dolar meio caido como está...........

 

Tem user aqui do forum que me ofereceu por 530,00 reais , mas sei lá.........

Só que o dolar no PY não o nosso comercial não.. lá está na casa dos R$1,90 / 1,92.

Postado em
galera , tem alguém aqui do forum (de confiança ) que venda ROADSTAR 5.1 ???????

 

Caso alguem saiba eu agradeço mesmo , pois tô com din din na mão pra comprar a criança.

 

Caso alguem saiba , por favor , passem MP pra mim.

 

Valeu, abraço.

somcuritiba...

 

http://www.somcuritiba.com.br/loja/roadsta...facturers_id=19

 

abs...

Acho mto exagerado esse preço da somcuritiba... 890 reais, fora o frete, por um amp que mal chega aos 200 dolares no py :blink:

concordo , ainda mais com o dolar meio caido como está...........

 

Tem user aqui do forum que me ofereceu por 530,00 reais , mas sei lá.........

Só que o dolar no PY não o nosso comercial não.. lá está na casa dos R$1,90 / 1,92.

eu não defendi o preço...

 

respondi onde tinha e que era de confiança... :vts

 

abs...

Postado em
eu não defendi o preço...

 

respondi onde tinha e que era de confiança... 

 

abs...

 

Opa. Não falei pra vc não. Me desculpe. Acho que foi um erro de comunicação pelo excesso de quote. Meu comentário foi em relação ao preço do dolar lá no PY. []-[]



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...