Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luco

Deh-p880prs Vs Deh-p800prs

Recommended Posts

Postado em

Entrei no site da Pioneer...

vi q a única diferença em relação a "Audio Features" dos dois modelos P880PRS e P800PRS é o:

Advanced Sound Retriever (ASR)...

pieoneerot5.jpg

o que seria isso ?! melhora muito o som ?

Alguém sabe se tem mais alguma diferença em relação a qualidade sonora?!

Abraço

Postado em
pegaria o 800prs pelo o usb q pra mim era o q faltava no 880prs

e continua lindo do mesmo jeito

só apaixonado por esse player

Somos Dois =]

mais i o "ASR" o que é ? [¨]

Existe alguma possibilidade do 800 ser pior q o 880 ?

abraço

Postado em

Leio bastante elogios sobre esse player.

Sei que ele é muito bom, mas justificaria a troca do meu 490 por ele ou é melhor esperar até o fim do ano e pegar um player um pouco melhor?

Qual a diferença entre o 490 e esse 880 e entre o 880 e um Alpine 9887?

Postado em
pegaria o 800prs pelo o usb q pra mim era o q faltava no 880prs

e continua lindo do mesmo jeito

só apaixonado por esse player

Somos Dois =]

mais i o "ASR" o que é ? [¨]

Existe alguma possibilidade do 800 ser pior q o 880 ?

abraço

o 800 tem usb + ipbus?

abs!

Postado em

o 800 tem usb + ipbus?

abs!

Pelas especificações, tem a mais que o 880 o chassis de cobre e a frente toda preta. Tbem pensei que teria ao menos USB, qdo ví que não iria ter, peguei o 880prs.

IP-Bus ambos terão, mas vejo utilidade nela apenas como uma AUX2, que vc. compra baratinho por 20 irreais. A Pio até hj não lançou uma disqueteira IP-Bus com MP3 (q eu compraria), e os outros acessórios são todos originais caros (bluetooth, controlador ipod, etc).

Pelo que entendi das specs, para ambos, se quiser USB é necessário uma caixinha adicional, a módicos 90 dólares... tou fora. Vou de CD-R msm... :)

:legal:

Postado em

o 800 tem usb + ipbus?

abs!

Pelas especificações, tem a mais que o 880 o chassis de cobre e a frente toda preta. Tbem pensei que teria ao menos USB, qdo ví que não iria ter, peguei o 880prs.

IP-Bus ambos terão, mas vejo utilidade nela apenas como uma AUX2, que vc. compra baratinho por 20 irreais. A Pio até hj não lançou uma disqueteira IP-Bus com MP3 (q eu compraria), e os outros acessórios são todos originais caros (bluetooth, controlador ipod, etc).

Pelo que entendi das specs, para ambos, se quiser USB é necessário uma caixinha adicional, a módicos 90 dólares... tou fora. Vou de CD-R msm... :)

Então, n ligo muito por ter o USB ou n ter ...

eu tinha visto tbm q para utilizar esse USB no 800 tem q comprar um cabo hehehe

mais to meio assim em relação diferença de qualidade,

influencia ter "chassis de cobre" na qualidade ?!

e esse "ASR" q parada é essa ?! muda muito a qualidade ou n muito !?

Abraço

Postado em

o 800 tem usb + ipbus?

abs!

Então, n ligo muito por ter o USB ou n ter ...

eu tinha visto tbm q para utilizar esse USB no 800 tem q comprar um cabo hehehe

mais to meio assim em relação diferença de qualidade,

influencia ter "chassis de cobre" na qualidade ?!

e esse "ASR" q parada é essa ?! muda muito a qualidade ou n muito !?

Abraço

Chassi de cobre ajuda na dissipação do calor, pelo que sei (posso estar errado, se eu estiver, me corrijam please); pela lógica, qdo menos estressado o componente, melhor o resultado do áudio (e um cdplayer esquenta PACAS internamente).

Sobre o ASR, nem faço idéia.... a maioria das coisas eu desligo msm (bass expander, bass focus, media expander, BBE, loudness, FIE, bass-eq, DSO, xyz). No máximo me permito um EQ leve (sempre atenuação) e o TA (que degrada um pouquim, mas me rendi à ele).

um abraço,

Ricardo.

Postado em
Não deve ser nada prático utilizar um player quase sem botões. Já fico puto com o meu 490iB que não tem pause nem att... <_<

Eu prefiro assim, o mais clean possível.

Eu não uso os botões do rádio também... tenho 1 controle de voltante, 1 controle no console e um controle no porta malas, tudo pra não precisar usar os botões do player hhehehe

AAA, meu nick é peagaah! o-o-

Postado em

Já que ninguém respondeu, vou bater na mesma tecla :rolleyes: :

Sei que ele é muito bom, mas justificaria a troca do meu 490 por ele ou é melhor esperar até o fim do ano e pegar um player um pouco melhor?

Postado em

Por mais que o TA dos Pioneer seja bem tosquinho, vale a pena sim essa troca.

Claro, se puder esperar e juntar mais grana, pegue um Clarion 955MC, um Alpine 9855, ou um Alpine mais fodão, tipoi o 7998 (usado).

Postado em

Por mais que o TA dos Pioneer seja bem tosquinho, vale a pena sim essa troca.

Claro, se puder esperar e juntar mais grana, pegue um Clarion 955MC, um Alpine 9855, ou um Alpine mais fodão, tipoi o 7998 (usado).

A idéia é pegar um player de até R$1000. Achei o 9887 bem interessante, mas como é mais caro e difícil de encontrar, poderia comprar um 880prs (ou ess novo 800prs) caso a diferença de qualidade não seja muito grande.

Esse 880prs é divulgado pela Pioneer como "High Fidelity". Ele vai por esse caminho mesmo ou tem akele mesmo som zuado dos 490iB da vida?

Postado em

Rafa,

da uma procurada no e-bay.. dá pra trazer palyer top por bem menos q R$1000,00 .. o 9887 mesmo chega aqui por menos q isso.. e ainda pagando frete e imposto.. tudo legalizado.

Postado em
Rafa,

da uma procurada no e-bay.. dá pra trazer palyer top por bem menos q R$1000,00 .. o 9887 mesmo chega aqui por menos q isso.. e ainda pagando frete e imposto.. tudo legalizado.

Pois é Royo, vc já comentou comigo sobre comprar no e-bay, é uma boa mesmo. Sai muito mais barato. E como eu tenho um player prá usar por enquanto, dá prá esperar chegar numa boa.

Minha dúvida maior é qual pegar. Já li tantos e tantos tópicos aqui e mesmo assim não consegui fazer um ranking com os melhores players. A única unanimidade é o Clarion 9255, o que é meio óbvio. Do 9887 eu gostei da interface, mas até agora só li reviews gringos dele, mas sem coparações, então não consigo saber se é um bom custo-benefício. Também gostei do X001, mesmo não rodando cd, mas como não tem muitas funções (3way e TA, por exemplo), descartei. O Clarion 775usb tem funções legais, mas não sei em que patamar ele está. Quero um player de qualidade mas que tenha uma interface prática, estou cansado desse 490iB que as funções mais úteis estão no controle remoto.

Postado em

Aí galera...

Sou novo no fórum, mas tenho uma informação que pode ser útil!

Fui na Santa Efigênia de loja em loja procurando o 880PRS e advinhem: um cara de uma lojinha meia-boca sacou um catálogo pioneer 2008 e me ofereceu o Pioneer P80R II, que é lançamento 2008 e vem pra substituir o 800PRS...

Não tive tempo de comparar as características e ver as novidades desse player, mas vi quem tem o mesmo modelo do 880PRS, mas é preto...

Amanhã volto lá para tentar fechar preço no brinquedo.

Valor R$1000,00...

Postado em
Aí galera...

Sou novo no fórum, mas tenho uma informação que pode ser útil!

Fui na Santa Efigênia de loja em loja procurando o 880PRS e advinhem: um cara de uma lojinha meia-boca sacou um catálogo pioneer 2008 e me ofereceu o Pioneer P80R II, que é lançamento 2008 e vem pra substituir o 800PRS...

Não tive tempo de comparar as características e ver as novidades desse player, mas vi quem tem o mesmo modelo do 880PRS, mas é preto...

Amanhã volto lá para tentar fechar preço no brinquedo.

Valor R$1000,00...

Tá bem carinho. No meu ponto de vista não há nada que justifique este preço. Na som curitiba tem por R$650,00 o 880PRS.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...