Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

O Que Esperar Da F1 - 2008?

Recommended Posts

Postado em

e ai galera

logo logo a F1 começa de novo

acho que esse ano até da pra volta a acorda mais cedo pra acompanha

a temporada.

o que achaum???

Postado em

Esse ano vai ser limitado as despesas das equipes?

Esse ano ja esta limitado os acessorios eletronicos neh?

Esse ano a gasolina sera controlada?

Se sim, acho que da pra pensar em acompanhar...... Acho mto bacana F-1, mas tem umas corridas que perdem o tesao fiw...

Postado em

Se sim, acho que da pra pensar em acompanhar...... Acho mto bacana F-1, mas tem umas corridas que perdem o tesao fiw...

pois é...

me parece que vaum dar uma maneirada nos eletronicos esse ano...

Postado em

Se sim, acho que da pra pensar em acompanhar......  Acho mto bacana F-1, mas tem umas corridas que perdem o tesao fiw...

pois é...

me parece que vaum dar uma maneirada nos eletronicos esse ano...

O controle se tração não vai ter, se o cara não for bom, patina na saida, roda em curva...

Ou seja, acho que o negócio vai ficar legal sim, em dias de chuva os próprios pilotos falaram que vai ter provas com muitas rodadas (e vai dizer que vc não assiste torcendo pra dar uma batidinha né heheheh).

Postado em

agora vai ficar legal de ver sim.... até eu que nao assisto F1 desde que o cena morreu to com vontade de assistir, porque achava palhaçada carro de F1, dqui a pouco tiravam o piloto e ficava por controle remoto. Era o que faltava...

Postado em

Se sim, acho que da pra pensar em acompanhar......  Acho mto bacana F-1, mas tem umas corridas que perdem o tesao fiw...

RESUMINDO..... esse ano vai ser uma mer**.....

Massssssssssssssss.... vai fica competitivo pras empresas q tem menos $$$$$

po*** a F-1 ta cada vez mais parecendo uma Stock Car.. só falta obriga todo mundo usa o mesmo motor.. ai é só coloca os carrinhos nos trilho e brinca de Autorama... huahuaa

Postado em
Oque vcs esperam do Nelsinho Piquet??

será q ele é mesmo oque ele fala???

Eu sei que é implicancia, mas quando vejo ele na tv da vontade dar um soco..... o pia com cara de bocó ein....

Postado em
Oque vcs esperam do Nelsinho Piquet??

será q ele é mesmo oque ele fala???

Eu sei que é implicancia, mas quando vejo ele na tv da vontade dar um soco..... o pia com cara de bocó ein....

tb acho...

mais é um bom piloto sim... claro que tem que cresce muitoo ainda.

Postado em

poxa, monaco continua no calendario :(

a corrida pode ser a mais charmosa, como dizem, logico ne, atria grana pra kramba, mas ow corridinha sem graça viu !!

sobrea f1 mesmo, tem corridas q rola ate o primeiro da volta no segundo, dai tem nem graça, talvez agora melhore um pouco, comentaram sobre a stock car ai em cima, mas curto a stock justamente por ser decidida no braço, pq motor é identico, oq vale é acerto do carro, equipe e piloto !!

Postado em

Pistol de Deus, Cena ? Pela mor de Deus, faz isso com a gente não .... é SENNA.

Quanto ao nelsinho, tb dá vontade de bater nele, o mlk que se acha viu, pra mim ele podia bater em todas as corridas pra aprender a ser mais humilde.

Quanto a temporada em si, acho que vai ser menos chato de se assistir agora.

Postado em
ouvi fala q ia ter corrida a noite...será verdade?

nao lembro onde li isso...

Parece que sim...

''A expectativa é grande entre pilotos, equipes, dirigentes e fãs pela primeira corrida noturna da história da Fórmula 1, marcada para o dia 28 de setembro, em Cingapura. A foto acima traz uma maquete eletrônica do circuito de Cingapura, simulando como ficará a área na entrada dos boxes durante o GP''

Gostei dos novos SCars....

0,,13815579,00.jpg

0,,13816114,00.jpg

0,,13815928,00.jpg

Postado em
Pistol de Deus, Cena ? Pela mor de Deus, faz isso com a gente não .... é SENNA.

[""]

hauhauhauahauahauhauah OOOOHHH FUCKKK!!! eu tava viajando MUITO forte na hora que escrevi,

OWNED! hauhauahauha

Nao vou nem editar! rssss...

é SENNA!!! [^]

Postado em

Bom.... vou aproveitar este tópico para colocar as noticias!!!

Williams revela a pintura do carro de 2008

Expectativa é grande na equipe pelo desempenho do novo FW30

Após diversas homenagens no ano do seu 30º aniversário, a Williams decidiu nesta segunda-feira as cores que estarão nos carros da temporada 2008 da Fórmula 1. Apesar do predomínio de Ferrari e McLaren no ano passado, a expectativa é grande na Williams por um bom desempenho do FW30.

0,,13709201,00.jpg

- Estamos apenas tentando fazer o melhor possível. A Ferrari venceu no ano passado, então podemos dizer que ela é o nosso objetivo - disse Patrick Head, um dos donos da equipe.

Apesar do alvoroço em torno da escuderia inglesa, Head prefere a cautela e afirma que um prognóstico somente poderá ser traçado no Grande Prêmio da Malásia, segunda prova do calendário.

- Isso só vai ficar claro na Malásia. Sabemos que temos um carro bem melhor e mais estável do que no último ano, mas creio que muitos times também melhoraram.

A temporada de 2008 de Mundial de Fórmula 1 começa no dia 16 de março com o Grande Prêmio da Austrália, disputado no circuito de Albert Park, em Melbourne.

0,,13708478,00.jpg

Postado em

Mesmo estando sem graça, sempre gostei de F-1...

Só que para esse ano estou mais empolgado ainda, com as alterações que tiveram nos carros, principalmente, sem estarem com o controle de tração, acho que isso vai dar um pouco mais de emoção...!!!

Outra coisa que eu escutei, ou li, não me lembro...

Os pneus "slick" irão voltar também não é?

Postado em

Mas acredito que a graça nesse tipo de esporte esta justamente no braço dos pilotos, e nao na carteira das equipes..

Como disseram antes nesse topico, que iria perder a graça justamente pelo motivo da igualdade... Acho o contrario, que assim, sendo, teremos corridas mais competitivas, menos automatizadas e tals..

Quero ver como eles vao entrar na curva agora, o cu va ter q ser de aço eakekaek... sem correçao de traçado e tudo mais keakeake ae sim....

Quem ganhar com a 4 e 7 marcha agora e o novo senna fiw keakeake

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...