Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Vw Polo Cabrio Concept

Recommended Posts

Postado em
achei o carro mt loko

só nao curti essa capota vinho

fora isso perfeito

Respondeu exatamente o que eu iria falar, hehe...

Prefiro muito mais sem capota, acho que não combina essa cor ai com o carro não...!!!

Postado em

AIII!!! meninos adorei a cor dessa capota, amei tambem o teto solar nesse conversivel!

kkkkk

de boa que vai querer abrir um teto solar em um cabriolet! ainda mais se tiver uma capota dessa cor!

9070911.032.Mini6L.jpg

Postado em

hahah que treco louco, teto solar num cabrio?

mesmo assim, tem que ser capota rígida tipo os peugeot

esse tipo de capota acho bem feio

mas o carro com a capota aberta ficou lindao

uma pena a gente no brasil nao poder ter carros assim e andar com a capota espancada sem medo !!

queria tanto um 206cc, só não peguei por medo da minha família

Postado em

Sei lá..... não curti naum..... Pra mim naum casou legal esse carro, nem se a capota fosse da cor do carro....

Mais gosto é gosto.... ;););)

Postado em

sem a capota, tem alguma coisa errada..nao sei o qe h....eu AMO conversiveis...mas acho q encurtaram esse ae...e fico mt cara de peugeot...

essa capota eh ridicula!!e pra q a mer** do teto solar??

conversivel tem q ser capota rigida..aquela q vc acha q o carro nao eh conversivel!!!

*ate 2012 eu vo ter um conversivel!

Postado em

Já haviam postado fotos dele aqui (faz um bom tempo)

o carro é tão bonito que ficou guardado na memoria, muito bonito até a capota que muitos falaram deixaria também achei que ficou legal

ps: além do mais só botaria capota pra deixar o carro estacionado e em dias de chuva tirando isso ele tava sem o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...