Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luco

Dxz-955 Vs Dxz-945

Recommended Posts

Postado em

Ola Galera...

Estou pensando em comprar um DXZ-955 (Clarion)!

Fui à loja de um amigo ontem para comprá-lo, mais ele só tinha o DXZ-945, o preço estava tão bom que estou pensando seriamente em comprá-lo... R$1000,00!

Gostaria de saber qual a diferença entre o 955 Vs 945...

andei pesquisando e vi que as principais são:

-Crossover : que o 955 tem e o 945 não tem!

-O 955 é colorido e o 945 não (n ligo para isso)

Mais gostaria de saber se tem alguma diferença em relação a qualidade de som, pois é o que mais importa pra mim [¨]

Abraço

Postado em
Ola Galera...

Fui à loja de um amigo ontem para comprá-lo, mais ele só tinha o DXZ-945, o preço estava tão bom que estou pensando seriamente em comprá-lo... R$1000,00!

Mais gostaria de saber se tem alguma diferença em relação a qualidade de som, pois é o que mais importa pra mim [¨]

Abraço

a diferença deve ser gde tanto em som qto ao ajuste fino, o 55 tem delay bem mais preciso q o 945, fora a diferença de som, esse ajuste é primordial para um acerto em cima.

Postado em
Ola Galera...

Mais gostaria de saber se tem alguma diferença em relação a qualidade de som, pois é o que mais importa pra mim  [¨]

Abraço

a diferença deve ser gde tanto em som qto ao ajuste fino, o 55 tem delay bem mais preciso q o 945, fora a diferença de som, esse ajuste é primordial para um acerto em cima.

é ... então a diferença é grande =/

mais vc acha que vale pagar o dobro pelo 955!

não sou nenhum profissional em som... sera q esse 945 ja não é o bastante!

o que vc acha... é um player bacana ou não !?

da pra fazer um HI-FI com ele !?

Abraço

Postado em
Ola Galera...

Mais gostaria de saber se tem alguma diferença em relação a qualidade de som, pois é o que mais importa pra mim  [¨]

Abraço

Abraço

Pô... falo?

Ñ falo?

Falo?

Ñ falo?

ahhh... vou falar!

Atravessando um pouco o Tatu... [^] mas acho q dá p/falar :P ... "Sem querer vender meu peixe", mas se é p/usar o q vc tem na assinatura, acho q o 955 vai até ser muito p/o seu sistema, mas claro, já fica pronto p/futuros UPs. Porém, o 945 vai te servir muito bem mesmo.

Concorda Tatu? Se ñ, fala aí brother! hehehe! :legal:

Postado em
Ola Galera...

Abraço

Abraço

Pô... falo?

Ñ falo?

Falo?

Ñ falo?

ahhh... vou falar!

Atravessando um pouco o Tatu... [^] mas acho q dá p/falar :P ... "Sem querer vender meu peixe", mas se é p/usar o q vc tem na assinatura, acho q o 955 vai até ser muito p/o seu sistema, mas claro, já fica pronto p/futuros UPs. Porém, o 945 vai te servir muito bem mesmo.

Concorda Tatu? Se ñ, fala aí brother! hehehe! :legal:

é, tava pensando na mesma coisa!

Vleu alves =]

Postado em

Tudo depende da fome e do bolso do piao, gastei 4x mais pra fazer um up em um cabo, pagar 600 reais a mais por 1m de rca é muito ou pouco? Para meu bolso é mto e para meu ouvido pouco, então, custo beneficio 945, loucura total 955. se nao me engano o alves ta vendendo um, de repente cheguem a um acordo...

Postado em

Quanto a diferença de qualidade não existe e sim nos recursos disponíveis no 955. Possuo um 945 mas no mesmo sistema já usei o 955, o 775 e o DRZ.

DRZ, sem comentários, absurdo. É para exigentes que não ligam para conectividade, pta processador e faz 4way.

955, Eleito o melhor player de 2005 pela Associação Européia de Áudio. Possue todos um excelente processador e faz 2Way,3Way, DTS e Normal. Grande vantágem em relação ao 955 é o Crossover com atenuação, faze e eq independente para canal esquerdo e direito.

945, meu preferido. Design Absurda, TouchScreen interativa, faz match com o painel e atende as minhas necessidades. TA só perde no Crossover para o 955.

775 é o 955 mascarado sem o DTS c/ USB. Melhor relação custo benefício hoje no mercado de Hi-End. O frontal foi simplificado para ser competitivo.

Resumindo. Não sei o seu projeto mas iria de 945, preferência pessoal. Se precisar de 3Way e Quaiser trabalhar com os cortes ativos vai de 775.

Abraço

Postado em
775 p/ Hi-end?!?!?

até onde eu li e sobre as especificações, é um otimo player SQ. nem hi-fi acho que é, quanto mais hi-end!

abs!

Vc pode montar um hi-fi c/ou sem equipos hi-end.

Só p/lembrar... tinha um 945 nos classificados. Tinha!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...