Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsc_dhc

Palio R Vs. Novo Golf Gti 193cv!

Recommended Posts

Palio 1.8R tem o que, 115cv ? O Golf tem quanto 180cv ?

Num tem como comparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo... <_<

E sorte dos dois q ñ tinha um VTI na parada :mac1hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Peguinha sem-vergonha...

Isso me lembrou de uma vez na Indonésia... que um WRX azul empurrou uma 300C Touring... farolzinho alto a 230km/h... não saiu? WRX passa pela direita kkkkkkkkkk aiai a 300C tá procurando o WRX azul até agora pelas estradinhas da Indonésia kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma novidade ..... 1.8 8V orig x 1.8 20V T n:ao tem nem o que comparar ......

desculpem quem gosta desse Palio ...... massss...

1.8R ... e um palio 1.8 com um monte de adesivo ..... .. mesmo pro Corsa SS

Gti apesar dos pesares ainda tem um caracol...... mas ainda sim ... n:ao @e algo que se chame de um verdadeiro "Sport Compact" .....

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui com um palio 1.8R até curitiba para fazer o teste dele pra revista... e sabe quando ele chega a 215 original? NUNCA! a menos que esse tenha um pocado de coisas no motor.. esse video é bem fake

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o bonitão do golf acelerar com um Si hauhauahuahuahauah

Pera-lá tb, corsa ss é sacanagem, só tem adesivos, o palio 1.8R pelo menos teve a relação do câmbio alterada, suspensão mais firme, ao contrário do gm q nem isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post

sei nao mais acho q esse palio nao é original nao heim

ja o dono do golf devia ter vergonha de correr com criança né

Compartilhar este post

Link para o post

E olhem que o palio só chega mais de 200 por hora na descida...quando começa a subida ele cai para menos, sei que o palio 1.8r anda igual parati 1.6mi 98 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o palio eh orginal sim...ele chega a 215km/h...corta o motor no ponteiro em exatamente 218km/h com sorte numa descida grande.....e c fosse um civic..naum ia rala nenhum dos 2 naum...civic SI corta em 216km/h....ele pode ter um erro menor q o do palio e tals...mas naum deve ser grande coisa...ou seja..ele ia emparalhar e ia cortar o giro...jah o golf no minimo atingiu os 230km/h no ponteiro dele....

Compartilhar este post

Link para o post

velocidade de ponteiro é mentirosa pacas.....

e o palio até anda direitinho pra um 1.8 8V.... mas não tem nem como dizer q é esportivo....

golf tb tá longe de ser lá grandes coisa.... ainda mais pra um carro de 100mil...

no final das coisas.... 2 mancos!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
o palio eh orginal sim...ele chega a 215km/h...corta o motor no ponteiro em exatamente 218km/h com sorte numa descida grande.....e c fosse um civic..naum ia rala nenhum dos 2 naum...civic SI corta em 216km/h....ele pode ter um erro menor q o do palio e tals...mas naum deve ser grande coisa...ou seja..ele ia emparalhar e ia cortar o giro...jah o golf no minimo atingiu os 230km/h no ponteiro dele....

Não sei como o civic Corta a 216 ...... Teóricamente não tem muita coerência ..... mas não posso afirmar ..

Civic Si 2.0 (Aspirado de fábrica) 192cv a 7800 Rpm .... o corte de giro só ocorre a 8400 RPM

0 a 100 em 7,9s

O shift no painel do Si só acende nos 7500 giros ...

A menos que a relação do cambio seja muito curta ... o Civic passa dos 216 fácil ....

Palio 1.8R 115cv a 5500 rpm ...

0 a 100 km/h em 9,2

O Golf talvez ande mais que o Si .... mas assim .... naquelas ainda .....

Esse é o comparativo do Golf GTi "novo"' e do Si ..... o Golf só se mostra superior com gasolina de alta octanagem e ainda assim por muito pouco ...

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/com...do_230247.shtml

Compartilhar este post

Link para o post
Peguinha sem-vergonha...

Isso me lembrou de uma vez na Indonésia... que um WRX azul empurrou uma 300C Touring... farolzinho alto a 230km/h... não saiu? WRX passa pela direita kkkkkkkkkk aiai a 300C tá procurando o WRX azul até agora pelas estradinhas da Indonésia kkkkk

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como o civic Corta a 216 ......  Teóricamente não tem muita coerência ..... mas não posso afirmar ..

Civic Si 2.0 (Aspirado de fábrica) 192cv a 7800 Rpm .... o corte de giro só ocorre a 8400 RPM

0 a 100 em 7,9s

O shift no painel do Si só acende nos 7500 giros ... 

A menos que a relação do cambio seja muito curta ... o Civic passa dos 216 fácil ....

Palio 1.8R 115cv a 5500 rpm ...

0 a 100 km/h em 9,2

O Golf talvez ande mais que o Si .... mas assim .... naquelas ainda .....

Esse é o comparativo do Golf GTi "novo"' e do Si ..... o Golf só se mostra superior com gasolina de alta octanagem e ainda assim por muito pouco ...

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/com...do_230247.shtml

sim...ele corta todas as marchas em 8400 mesmo....mas em sexta...o limitador naum eh de giro...eh de velocidade mesmo...c naum me engano no video e vi o cara cortando..corto em 5k e poko....naum chegava nem a 6k..o limitador eh de velocidade mesmo....e como o golf naum tem..ele iria embora....o limitador do Civic pelo q entendi eh igual o do fusion....o fusion tmb passa facil dos 180km/h...mas eh limitado

Compartilhar este post

Link para o post

o civic só tem limitador em sexta marcha se nao me engano :P

de 5ª acho que ele bate o golf se por o motor pra cortar!

EU ACHO! que eles não estão a 210+km/h no vidio não!

tá parecendo muito fake!

a aceleracao do golf a quase 220 km/h tá muito rápida! sei não

Compartilhar este post

Link para o post

como o civic corta a 216km/h? o SI?

tem limitador de 6 marcha?

pq o meu, que é o LXS

ja fui a 215km/h com ele com as 19"

brinquei com um palio r

andei junto, mesmo o meu sendo automatico

vai saber :(

O_o

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.. o 1.8 da fiat ando junto com o civic mansur? se tava com ar ligado?

eu sinti MUITO que o civic com ar ligado perde MUUUUITA potencia!

se um dia toma sabugo de palio 1.8 R vou sinceramente ficar triste! :(

(o meu é lxs flex manual)

o SI tem limitador SIM, em 216 só nao tenho certeza se é só em sexta marcha ou quinta tbm(acho que é só em sexta)

Compartilhar este post

Link para o post

tá parecendo muito fake!

entaum cara....fake naum eh naum mano....naum tem como eu te prova...fiz o video por diversaum...e postei ae...mas realente me impressiono a rapidez com q ele acelera depois dos 215, 220 no caso...foi ateh o q falei pros meus amigos quando mostrei o video e todo mundo acho rapido mesmo...c o golf era mexido eu naum sei...talvez...mas naum tinha cara..todo originalzinho e tals...

e do SI naum sei naum c ele rala o gols naum...pq acho q ele naum chega a 230 em 5° naum....mas naum sei dizer concerteza c chega ou naum....eu ACHO q naum chega...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Palio 1.8 R é muito manco. Um fracasso da FIAT. Fica ai utilizando motores da concorrencia ai da nisso. Queria ver se tivesse um FIAT 1.8 16V no capo desse Palio. Ai ficaria interessante.

Bom tomara que pegue fogo dentro da fabrica todos os carros com motor mancotrain da FIAT. Eu soltaria rojões :vts

Se bem que o povo tem o que merece. É ate engraçado ver como desvaloriza menos um carro da FIAT com motor manco train e outro com motor FIAT. Essa historia de manutenção cara queimou a FIAT e agora ela tenta transpassar que é motor "GM" e que a manutenção é "barata".

Compartilhar este post

Link para o post

tá parecendo muito fake!

entaum cara....fake naum eh naum mano....naum tem como eu te prova...fiz o video por diversaum...e postei ae...mas realente me impressiono a rapidez com q ele acelera depois dos 215, 220 no caso...foi ateh o q falei pros meus amigos quando mostrei o video e todo mundo acho rapido mesmo...c o golf era mexido eu naum sei...talvez...mas naum tinha cara..todo originalzinho e tals...

e do SI naum sei naum c ele rala o gols naum...pq acho q ele naum chega a 230 em 5° naum....mas naum sei dizer concerteza c chega ou naum....eu ACHO q naum chega...

abraços...

vc esta falando que seu carro passa de 210 km, eu garanto que não passa e que muito provavelmente não chega nisso nem em queda livre....

de onde vc é? se quiser colocamos o gtech no seu carro ou vamos com algum carro que realmente chegue nessa velocidade para aferir...

e um golf não teria aquela aceleração 200-230 nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que ainda tão arengando.. hauehauhe. O golf tem toda a obrigação do mundo de ganhar desse palio brincando... 65cv e 7m.kgf de torque a mais e relação peso-potência melhor...

Esse Palio é pra brigar com Gol turbo, clio 1.6 16v flex e etc... quem tá achando que anda com parati 1.6 e não passa de 200 no painel ta muito, muito por fora hehehehe. Aliás, o antigo Palio 1.6 16v de 106cv já passava dos 200km/h de painel e levava muito carro 2.0...

Mas isso, claro, de painel... todo carro tem erro, não tem jeito... velocidade real o R não passa muito de 190km/h não..

E o Si tem limitador de velocidade mesmo! Poderia ir mais com certeza, inclusive mais do que o Golf por causa da aerodinâmica melhor de sedã... na quinta marcha estaciona em 215km/h e a sexta é overdrive...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Me da um antigo Palio 1.6 16V em bom estado pra ver a samangada que dou nesse 1.8R.

Palio 1.8R é um fracasso.

Unica coisa que é boa nesse Palio 1.8R é que o motor é 8V e é um motor extremamente facil de fuçar. Se tiver insatisfeito com performance um kit alegria ali caíria muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

tá parecendo muito fake!

abraços...

vc esta falando que seu carro passa de 210 km, eu garanto que não passa e que muito provavelmente não chega nisso nem em queda livre....

de onde vc é? se quiser colocamos o gtech no seu carro ou vamos com algum carro que realmente chegue nessa velocidade para aferir...

e um golf não teria aquela aceleração 200-230 nunca

entaum cara...c vc ta falando de velocidade real...naum passa dos 210km/h mesmo...c vc ta falando de ponteiro...o meu corta em 218km/h....por vc falar no gtech, deve ta falando de velocidade real...entaum eu adianto pra vc....naum chega mesmo!!!..mas complemento dizendo q ninguem aki...pelo menos eu naum disse nada q meu carro chegava a 210km/h REAIS...

quanto ao golf acelerar nakela velocidade...q ele acelero, ele acelero hauhauha...eu tava lah....meu carro no max e filmando...e ele acelero como vc pode ver no video....agora c era mexido ou original ..eu naum faço a minima ideia

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...