Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Site Da G A .audio.

Recommended Posts

Postado em

Como vão pareceiros do autosom.net ???

Bom , eu comecei mexer com som automotivo por brincadeira e acabei fazendo instalações para amigos e disso virou uma profissão ... Meu ganha pão !

E o grande responsável pro tudo isso , é o AUTOSOM.NET , se não fosse esse forum , Guto de Almeida seria NADA ...

Queria agradecer a cada um de vocês ... Pois vcs aqui do Autosom , são minha motivação pra continuar melhorando !

Hoje eu inauguro meu SITE ... e queria compartilhar com VCS isso

MUITO obrigado mais uma vez !

http://www.gutodealmeida.com/

Valew gente ...

PS: queria a opinião de vcs , para poder melhorar o site com a ajuda de vcs !

Postado em

po guto... parabens... bom saber que vc esta crescendo... (no bom sentido eh claro)

boa sorte

ai... fico phoda o site...

marcelo spalenza

Postado em

ta maneiro...

tem acho 02 links q não estao abrindo... o do vectra e o outro acho que é do polo...

no campo das fotos acho legal vc colocar o set que foi usado em cada carro...

abs

Postado em

Uia só que chique [-]

gostei do layout

vou dar uma olhada melhor depois posto minha opnião :legal:

concordo com o Sorriso-rj na questão de botar os equipamentos usados, quem sabe até legenda em cada foto ;)

ps: agora que eu vi que tem o link para o tópico no fórum

BOOAAAA!!!!!

Postado em

Tbm gostei do layout..

Outra coisas que me agradaram, leveza e simplicidade.

Só falta acertar algums links e ai está 100%

Se a função desse site é oque eu estou pensando (Portfólio), então agradou.

Parabéns.

Postado em
Tbm gostei do layout..

Outra coisas que me agradaram, leveza e simplicidade.

Só falta acertar algums links e ai está 100%

Se a função desse site é oque eu estou pensando (Portfólio), então agradou.

Parabéns.

parabens ...e boa sorte nos negocios...!!!

Postado em

Guto, só para ter uma base quanto tempo vc demora pra fazer um instalação com suporte e caixa de 2 ampli, 1 sub, 1 kit e o player? o pessoal aki em vix ta me pedindo 4 dias? eu achei muito tempo

Postado em

Nossa ... Brigado DEMAIS gente hehehe Fico feliz de vcs terem gostado ... Feliz mesmo !

Esse site foi feito pelo meu cunhado , é um dos PRIMEIROS dele ... o cara tem futuro !

Realmente ficou LEVE , e fácil se acessar !

E Resumiu direitinho o que eu queria ... que era mostrar meu trabalho ... para quem não conhece o fórum , ter acesso ao trabalho que faço !

Quanto a alguns problemas de navegação , será resolvido ... Já falei com o meu cunhado ... e ele vai arrumar ... e ele já leu as dicas de vcs e vai filtrar tudo e ir arrumando o site =) !

quanto a pergunta de quanto tempo demoro pra uma instalação ... Eu digo o seguinte: Como eu trabalho sozinho (não tenho ajudante pra nada) , eu demoro uma semana pra fazer um projeto COMPLETO ! (lateral , caixa , falantes nas portas , tratamento de porta) , mas uma LOJA , com mais de 2 pessoas em cima de seu carro trampando ... acho que 3 dias está legal !

Postado em
Aê Gutitos! Muito legal o site.

Boa sorte nessa nova fase aí. Muitos clientes, projetos inovadores, e nenhum retorno de garantia... :vts

ae klebão , brigado cara ...

e vc disse uma coisa que nunca me aconteceu hahaha

RETORNO pra garantia ... GRAÇAS a DEUS hahaha !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...