Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael furia

Descaso Da Fiat

Recommended Posts

oq acham da fiat estar trocando a frente dos palios pelo do siena??

eu achei uma puta sacanagem

akele meu amigo q eu comentei aki q tinha comprado o punto e ficou puto pq nao anda vendeu o carro e comprou um palio 1.8r completo faz 10 dias

a hora q ele viu q ia mudar a frente ficou puto

ate tentou trocar o carro mais é obvio q ja era tarde

ele ja disse q fiat nunca mais afinal vai levar preju de novo com a frente nova

e vcs oq acham a respeito disso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

akele meu amigo q eu comentei aki q tinha comprado o punto e ficou puto pq nao anda vendeu o carro e comprou um palio 1.8r completo faz 10 dias

esse seu amigo mora no Brasil ?

se mora, P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E N-O-R-M-A-L !!! ABSOLUTAMENTE ABSURDAMENTE ABUSADAMENTE IMORALMENTE NORMAL .

Compartilhar este post

Link para o post

se mora, P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E N-O-R-M-A-L !!! ABSOLUTAMENTE ABSURDAMENTE ABUSADAMENTE IMORALMENTE NORMAL .

:+1

Se for pensar assim, melhor andar de busão. Qualquer montadora no BR apronta com o consumidor, vez ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, acho que se seu amigo brigar ele pode reverter isso. Se não me engano as concessionárias tem que avisar que vai sair um modelo mais atual.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim isso ja era o esperado..

se eles mudaram a frente do Siena.. mudaria a do Palio..

e não duvido nada mudar de novo...

tudo isso por causa do GOL ........

Compartilhar este post

Link para o post

parece que brasileiro não conhece fiat

de 6 em 6 meses eles mudam as laternas, o volante, o parachoque, o painel

fiat nunca sem nem antes ter comprado um

Compartilhar este post

Link para o post
nada fora do normal nessa sua "indignação".

Não vejo motivo para indignação, afinal isso acontece com qualquer produto eletronico, só que no Brasil os caras aham que carro é investimento, e não um bem de consumo.

Acho até louvável que se a frente agradou mais os consumidores, eles a usem, e não fazer como outras montadoras que ficam 70 anos pra mudar uma maçaneta....

Tbm se teu amigo tem grana pra ficar trocando de punto, palio novo, manda ele trocar um pela frente nova e pronto.

Outra coisa, no Brasil o povo só compra carro pensando em vender?? Ninguém pensa em ficar com o carro não?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal de Brasil...e seu amigo devia ter ficado esperto pq essa de trocar a frente tá rolando na net faz mto tempo, desde q saiu o Siena novo. Em 98 a GM sem avisar de Agosto pra Setembro mudou toda linha Vectra de 2.0 pra 2.2, um monte de gente q comprou o 2.0 foi reclamar, mas reclamar doke?? Acontece, é o jeitinho brasileiro de se livrar dos restos antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, mas se for assim ninguém mais vai comprar carro, porque vai que mudam a frente né...

É bom pra neguim ficar esperto e pesquisar o melhor negócio antes de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Normal de Brasil...e seu amigo devia ter ficado esperto pq essa de trocar a frente tá rolando na net faz mto tempo, desde q saiu o Siena novo. Em 98 a GM sem avisar de Agosto pra Setembro mudou toda linha Vectra de 2.0 pra 2.2, um monte de gente q comprou o 2.0 foi reclamar, mas reclamar doke?? Acontece, é o jeitinho brasileiro de se livrar dos restos antigos.

falar que é normal no Brasil e que é geitinho de brasileiro acho errado.

Duvido que nos EUA ou onde seja, uma montadora com 10 mil carros no estoque anuncie em horario nobre "não compre nosso carro x, pois o farol vai mudar em breve, aguarde novo farol e deixe nosso estoque abarrotado"....

Isso é normal, acho que a rápida mudança da fiat tem que ser elogiada e não criticada.

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa, no Brasil o povo só compra carro pensando em vender?? Ninguém pensa em ficar com o carro não?

Infelizmente não. Por que acha que existe um monte de carro prata por aí? Porque essa cor vende mais fácil, aí o cidadão na hora de comprar um carro, pensa, "vou comprar prata porque é mais fácil de vender, esse amarelo depois vai ser difícil". Quantas vezes você já não ouviu esta frase? ;)

Brasileiro só usa carro pra ir pra lá e pra cá, a maioria não curte o carro como a gente curte. Esse ano eu falei pro meu pai que ia ter salão do automóvel, aí ele me solta, "fazer o que lá, aquilo é uma ilha da fantasia, só tem carro que a gente não pode comprar". Sim, de fato isso é verdade, nem todos que vão no salão tem grana para comprar um Porsche ou Ferrari. Mas quem gosta de carro, vai simplismente pelo prazer de vê-los ao vivo. Carro no Brasil não tem o mesmo valor que na Europa. A maioria das pessoas só tem carro porque precisa, não porque gosta de carro.

Compartilhar este post

Link para o post
falar que é normal no Brasil e que é geitinho de brasileiro acho errado.

Duvido que nos EUA ou onde seja, uma montadora com 10 mil carros no estoque anuncie em horario nobre "não compre nosso carro x, pois o farol vai mudar em breve, aguarde novo farol e deixe nosso estoque abarrotado"....

Isso é normal, acho que a rápida mudança da fiat tem que ser elogiada e não criticada.

A freqüência q isso ocorre no Brasil é menor que na Europa e nos EUA, lá primeiro q eles não pensam no carro como investimento, segundo que a vida útil de um design lá é de 3 anos e olhe lá então quando compram um carro jah sabem q talvez ele fique ultrapassado logo logo...agora aqui o povo compra o carro no dia anterior e no seguinte muda o farol, rola a revolta pq vai perder 3k...azar po acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não. Por que acha que existe um monte de carro prata por aí? Porque essa cor vende mais fácil, aí o cidadão na hora de comprar um carro, pensa, "vou comprar prata porque é mais fácil de vender, esse amarelo depois vai ser difícil". Quantas vezes você já não ouviu esta frase? ;)

Brasileiro só usa carro pra ir pra lá e pra cá, a maioria não curte o carro como a gente curte. Esse ano eu falei pro meu pai que ia ter salão do automóvel, aí ele me solta, "fazer o que lá, aquilo é uma ilha da fantasia, só tem carro que a gente não pode comprar". Sim, de fato isso é verdade, nem todos que vão no salão tem grana para comprar um Porsche ou Ferrari. Mas quem gosta de carro, vai simplismente pelo prazer de vê-los ao vivo. Carro no Brasil não tem o mesmo valor que na Europa. A maioria das pessoas só tem carro porque precisa, não porque gosta de carro.

Essa das cores de carro eu fico puto tbm... várias vezes ja vi 7 ou 8 carros estacionados juntos TODOS prata... chega a ser absurdo... dai passa um Golf novo amarelo e todo mundo fica olhando e admirando, como se fosse uma aberração ou uma cor exclusiva, sendo que qualquer ze oreia que copmpra um prata pode ter o amarelo...

Uma vez li uma reportagem sobre isso muito interessante, onde o cara falava que nossas ruas estão ficando mais tristes e feias, com carros branco, preto e prata... não se ve cores bonitas e vibrantes...

É como tinha um tópico aberto esses dias, brasileiro definitivamente NÃO é apixonado por carros como insistem em falar, se não não veríamos tantos 1.0 na rua, ainda por cima prata....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu na Ford também com um amigo meu.

Ele comprou um ford Ka na quinta feira, na segunda feira chegou os modelos novos :blink:

Para isto eu só tenho a elogia a KIA, quando fui ver o picanto, o vendedor me mostrou todo o carro certinho, mas falou pra eu não comprar este, pois no outro mês estaria chegando os modelos novos!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é tava vendo isso em outro forum, achei uma palhaçada mais como é brasil ja me acostumei com essas noticias........

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo motivo para indignação, afinal isso acontece com qualquer produto eletronico, só que no Brasil os caras aham que carro é investimento, e não um bem de consumo.

Acho até louvável que se a frente agradou mais os consumidores, eles a usem, e não fazer como outras montadoras que ficam 70 anos pra mudar uma maçaneta....

Tbm se teu amigo tem grana pra ficar trocando de punto, palio novo, manda ele trocar um pela frente nova e pronto.

entendo sua argumentação, e penso justamente desse jeito!

fiz o seguinte comentário : nada fora do normal nessa sua indignação,

justamente por que todo brasileiro reclama de alterações

para clara valorização da venda do seu auto. . .ou outro motivo idiota ae...

e desculpas ae rafael, mas você é mais um que pensa como a maioria do Brasil,

interpretei dessa forma claro, se eu estiver errado, foi maus ae!

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

entendo sua argumentação, e penso justamente desse jeito!

fiz o seguinte comentário : nada fora do normal nessa sua indignação,

justamente por que todo brasileiro reclama de alterações

para clara valorização da venda do seu auto. . .ou outro motivo idiota ae...

e desculpas ae rafael, mas você é mais um que pensa como a maioria do Brasil,

interpretei dessa forma claro, se eu estiver errado, foi maus ae!

abraço a todos

posso dar uma péssima noticia?

o seu amigo se deu mal, pois apesar de compartilharem a plataforma, o Palio e um carro e o Siena e outro, voce nao pode tomar por base a aparencia de um para o outro.

Se a Fiat pretende iniciar um diferenciação dos carros ela pode, o que por lei ela nao poderia fazer é lancar um modelo do palio 2009 com a frente que esta sendo utilizada no siena, pois o modelo do palio nao ficou 3 anos no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que brasileiro considera carro investimento pelo preço tão alto que paga. E poucos podem pagar, aposto que se os preços fossem mais em conta não aconteceria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow,

Trocar um punto por um palio é fo**! era melhor ter colocado uma turbina no punto... hehehehehe

Num dava 10 reias nesses palios... acho todos feios...

Quem falou em cor prata: no edf que minha avó mora tem 40 garagens, uma vez contei 15 carros prata! quase que tirei uma foto!

Compartilhar este post

Link para o post

Imoral?

Não acho.

A montadora não tem compromisso algum de avisar alguma mudança. Como vem em qualquer manual (do carro, do DVD, ou até mesmo do jogo de panelas) o fabricante se reserva ao direito de alterar o produto sem aviso prévio.

Compreendo que é chato comprar algo novo que vira velho de uma hora pra outra (e que a Fiat disse que não iria aplicar a frente do Siena no novo palio), mas conheço gente aqui do fórum mesmo, que comprou um Civic zero, e foi surpreendido pelo New Civic apenas 1 mês depois...

Falando em Honda ainda, entre 98 e 2000 (se não me engano) a Honda atualizou o modelo do Civic 3 vezes seguidas, sem aviso prévio. Mudanças significativas.

Descaso? Não... Descaso é deixar de cumprir com suas obrigações. Mas de fato, é uma falta de "finesse", em avisar que haverão mudanças. Mas pensem no impacto que isto poderia trazer também, afinal os modelos antigos encalhariam, e uma empresa não sobrevive de felicidade de cliente, e sim de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vem algo pra melhorar, reclamam!

quando não vem, reclamam!

tem algo errado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...