Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Mtx 9515-44 + SD3000.1D

Recommended Posts

Bom pessoal, a um tempo atras eu abri um topico, em que relatei a esperiencia com o SD2300.1@2 + MTX9515-44, a dupla toca horrores mesmo :rever1:

simplesmente descolou meu parabrisa 4 vezes

agora resolvi mudar um pouco, vendi o SD2300.1@2 e comprei o SD3000.1D somente para o 9515, será que vai ficar bom ?? hehhee

fora que estou mudando a caixa, utilizando agora SUB com o conjunto magnetico para o interior da cx, o qual na anterior ficava invertido e para fora.

estarei utilizando na parede superior da caixa, para visualizar o interior, uma PLACA de POLICARBONATO de 13mm², muito mais resistente e rigido comparado ao acrilico, para quem não sabe, é o material usado para Blindar vidros de veiculos com nivel 1, com essa mesma espessura.

tinha guardado aqui algumas placas e resolvi usar esta nessa brincadeira, vamos ver no que vai dar :vts

breve fotos do processo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal, a um tempo atras eu abri um topico, em que relatei a esperiencia com o SD2300.1@2 + MTX9515-44, a dupla toca horrores mesmo :rever1:

simplesmente descolou meu parabrisa 4 vezes

agora resolvi mudar um pouco, vendi o SD2300.1@2 e comprei o SD3000.1D somente para o 9515, será que vai ficar bom ?? hehhee

fora que estou mudando a caixa, utilizando agora SUB com o conjunto magnetico para o interior da cx, o qual na anterior ficava invertido e para fora.

estarei utilizando na parede superior da caixa, para visualizar o interior, uma PLACA de POLICARBONATO de 13mm², muito mais resistente e rigido comparado ao acrilico, para quem não sabe, é o material usado para Blindar vidros de veiculos com nivel 1, com essa mesma espessura.

tinha guardado aqui algumas placas e resolvi usar esta nessa brincadeira, vamos ver no que vai dar :vts

breve fotos do processo :legal:

puts vai fica fo** bixo

esse T9 eh grocerro mesmo calcule descola o parabrisa 4 vezes

eu to com 2 L7 porem ainda n liguei no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:pirou: descolar o parabrisa num foi o bastant?!?!?!? :pirou:

hasiuhasiuhasuihas

agora qr quebrar!!!!!! rsrsrsrsrs

essa placa de policarbonato, qto saiu e q medidas?!?!?! so pa tr uma noção;......

Compartilhar este post

Link para o post
:+1:pirou: descolar o parabrisa num foi o bastant?!?!?!? :pirou:

hasiuhasiuhasuihas

agora qr quebrar!!!!!! rsrsrsrsrs

essa placa de policarbonato, qto saiu e q medidas?!?!?! so pa tr uma noção;......

a placa não tenho nem ideia de preço, sei que é cara pra ca*****

eutenho varias aqui, porque na empresa que meu pai trabalhou, esses pedaços eram descartados, e ele sempre que dava trazia para casa algumas peças destas para fazer prateleiras :vts

acabei guardando algumas para mim, e hoje uma delas vai me servir :rolleyes:

outra, até para furar e cortar dá um trabalho daqueles, pois quanto maior a temperatura, mais denso fica o material, chegando ao ponto de queimar a ponta da broca de aço rápido O.O

Compartilhar este post

Link para o post

a esqueci do tamanho da placa:

63cm x 30cm com 13mm² de espessura

Compartilhar este post

Link para o post

uma caixa blindada nivel 1 hehehe

se continuar aumentando potencia vai ter que blindar o carro inteiro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

3.000 rms! pra um sub de 1000!! dhauisdiahssa

só os gringo pra aguenta isso heuiheuihieh...

cada louco no forum... eu mandei o meu hj pra insatala.. mas coloquei um SD 1800 pra empurra ele.. so BEM mais humilde! heheheeh

boa sorte ae na troca...

depois quero ve esse novo projeto!!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!!!!

Sem kerer ser indiscreto, mas já sendo....

Quanto vc pagou em kada MTX T9515???

Aonde comprou???

É que estou muito afim de comprar 1 tbm....

Obrigadão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo!!!!

Sem kerer ser indiscreto, mas já sendo....

Quanto vc pagou em kada MTX T9515???

Aonde comprou???

É que estou muito afim de comprar 1 tbm....

Obrigadão!!!!

opa amigo, na epoca paguei algo em torno de R$ 1.500,00 com o frete

e comprei com o Wagner da Som curitiba, sempre ele consegue esses brinquedos, ja estou pensando em pegar outro em breve :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal,

hoje tentarei postar fotos da caixa, quase pronta, pois falta ainda comprar a forração, pois estou chegando tarde do trampo, e so sabado para comcluir toda a caixa :rolleyes:

hoje farei reforços estruturais no interior da caixa, pois tem pontos dela que merecem cuidado, principalmente com um sub deste :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o SD3000 toca muito hein... com certeza notará uma boa diferença entre ele e o 2300...

esse "mundo" do som automotivo é muito viciante mesmo... nunca tá bom.. sempre tem que mexer uma coisa ou outra.. nem que seja por vaidade... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

segue algumas fotos do nova mudança no set de grave :vts

falta ainda pintar a parte interna ou forrar com manta, ainda irei decidir, a anciedade quanto a escutar ele tocando com o SD3000 é muita hehhe, nem esperarei terminar a caixa, daqui a pouco colocaei os dutos e pronto

S7302310.jpg

S7302311.jpg

S7302312.jpg

breve tem mais, forrarei talvez a parte interna com manta, mas irei testar deste modo para comparar a diferença de SPL :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu Deus!!! Quando eu tiver $$$ vou adquirir 2 unidades destes pra mim...

Olhem só a refrigeração da bobina deste sub, é animal d+

Ô wendel, não esquece de postar um vídeozinho aqui para os SPLmaníacos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai meu Deus!!! Quando eu tiver $$$ vou adquirir 2 unidades destes pra mim...

Olhem só a refrigeração da bobina deste sub, é animal d+

Ô wendel, não esquece de postar um vídeozinho aqui para os SPLmaníacos!!!!

:banghead o SPL realmente aumentou demais, mas a sintonia da caixa está alta, em torno dos 37hz, vou baixar para 32hz a noite, pois perdi muito em subgrave.

:mac1

porque terei que colocar uma curva em cada duto, porque ficou no limite do fundo da caixa.

:banghead

a sim, postarei sim uns videos para o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

parece estar bem grande essa caixa.. qtos litros?!

imagino a pressão q nao ta dando isso!! heuheuhe 3000rms.. eita nois!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opnião...hehehehe

pq naum pinta o interior da caixa em branco, se for usar led, ou outra cor preto sei lá, e faz uma acabamento em preto pra cubrir os parafusos e a sobra de carpete, ou corta carpete certino e mete uns parafusos alen =)

muito show fico paguei um pau =0

Compartilhar este post

Link para o post
opnião...hehehehe

pq naum pinta o interior da caixa em branco, se for usar led, ou outra cor preto sei lá, e faz uma acabamento em preto pra cubrir os parafusos e a sobra de carpete, ou corta carpete certino e mete uns parafusos alen =)

:+1

O branco vai dar um contraste legal com o sub, penso eu...

Um dia vou tomar coragem de torrar alguns barões num set assim!

Parabéns, e...

esperando os vídeos!!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
fico show !

cara se usa fio d luz pra liga o sub ?

;D

o-o- é pirelli residencial flexivel de 6mm² mesmo hehe e ainda é anti-chama :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
opnião...hehehehe

:+1

O branco vai dar um contraste legal com o sub, penso eu...

Um dia vou tomar coragem de torrar alguns barões num set assim!

Parabéns, e...

esperando os vídeos!!! hahaha

a intenção é esta mesno, ou branco ou cinza claro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

viadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin

comprou o router!?

já instalou!?

caso não tenha instalado, eu passo ai para ajudar (o wendell_rm é verme no som, mas é um he-man com diarreia em informática, ahuhaua), e aproveito e vejo o sub =P

Compartilhar este post

Link para o post

kra já ouvi isso ai com o sd2300 e o bagulho era forte viuuu

sai de dentro do carro com uma cocera da po** no nariz o carro parecia q ia desmontar

a caixa ficou linda, agora eu acho q vc poderia arrumar melhor os fio ali!!

wendell nunk mais lhe vi no msn eu queria falar q eu n vou pegar mais o eco n (isso é se vc n já vendeu) pois eu ia t q fazer outra caixa e ia gastar mais dinheiro ainda, talvez eu pegue dois 1200mb q ai eu posso aproveitar a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...