Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulokjuru

X-force S4

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, coloquei a x-force s4 no meu som, fico bom, ela ta empurrando 2 bravox line de 12 300rms a 2ohms.(ligado em uma bobina apenas), 2 d250x e 1 super tweeter 100 rms.

Me surpreendeu viu galera muito boa mesmo, ela ta mandano 175 rms em brigde para os subs, a qualidade do som fico muito boa. Para um sonzim sussa recomendo d+!!!

Abraços a todos do forum []-[]

:vts

Postado em

é isso aí!!

me surpreendeu tbm, tenho uma tocando um bravox premium numa bridge de 200wrms a 4 ohms, e os outros 2 canais em paralelo para os estéreos, ta batendo legal.

Tenho um amigo q tbm tem e ta tocando 2 extremes de 15" numa saveiro, e batendo muito.

tbm recomendo, e qdo fui comprar tbm tive boas informações dela.

vlw.

Postado em
é isso aí!!

me surpreendeu tbm, tenho uma tocando um bravox premium numa bridge de 200wrms a 4 ohms, e os outros 2 canais em paralelo para os estéreos, ta batendo legal.

Tenho um amigo q tbm tem e ta tocando 2 extremes de 15" numa saveiro, e batendo muito.

vlw.

ta ae as especificações:

? Crossover ativo por chave

? Linkwitz-Riley 12dB/oitava:

? Low Pass 80Hz a 160Hz

? High Pass 80Hz a 40Hz

? Band Pass (flat)

? Resposta de freqüência 16Hz a 45kHz - 3dB

? THD menor que 0,08%

? Relação sinal ruído > 90dB

? Fator de amortecimento > 290

? Sensibilidade de entrada de 0,1 a 4Volts

? Impedância de entrada 150kohms

? Chave MONO/STEREO

? Controle de ganho individual

? Entrada de sinal em modo diferencial

? Terminais de saídas independentes por canal

? Circuito check-out/check-in

? Ventilação forçada (opcional)

? Baixo consumo em repouso (0,9A)

Dimensões X-Force S4:

Comp. 265mm / Alt. 75mm / Larg. 262mm

Peso: 3,4kg

Opções de ligação:

- 4 canais (100Wrms 2ohms)

- 3 canais (2 x 100Wrms 2ohms + 1 x 200Wrms 4ohms)

- 2 canais (200Wrms 4ohms)

Postado em
tenho interesse em comprar dois destes , e só encontrei no ML .

Voces poderiam me indicar um outro caminho de compra ?

Desde já obrigado e grande abraço.

No mercado livre mesmo, o cara que tem la é confiavel pode comprar, que eu conheço tem uma loja em Ribeirao - Preto (SP), casa do autofalante!

Compra sim que é muito boa esse modulo!

Abraço!

Postado em
valeu galera !

mas alguém poderia passar o site do fabricante ou tel de contato com os caras que vendem diretamente????

Mais uma vez obrigado e abraço

aí vai o site!!

www.saturnotelecom.com.br

posso t passar por E-mail o telefone?? o forum não permite marketing, bom, sou novo aki, e acho q não posso postar essas informações aki (telefone, endereço, nomedo distribuidor etc.).

abraços

Postado em
valeu galera !

mas alguém poderia passar o site do fabricante ou tel de contato com os caras que vendem diretamente????

Mais uma vez obrigado e abraço

aí vai o site!!

www.saturnotelecom.com.br

posso t passar por E-mail o telefone?? o forum não permite marketing, bom, sou novo aki, e acho q não posso postar essas informações aki (telefone, endereço, nomedo distribuidor etc.).

abraços

fala amigo , acho que não tem problema não , pois vc não está fazendo marketing pra ninguém , mas somente passando informações que outro user (eu no caso) pediu a voce.

Se achar que tem grilo , passa pra mim via mensagem particular MP.

Valeu , grande abraço

Postado em
é isso aí!!

vlw.

ta ae as especificações:

? Low Pass 80Hz a 160Hz

? High Pass 80Hz a 40Hz

? Band Pass (flat)

? THD menor que 0,08%

? Chave MONO/STEREO

Dimensões X-Force S4:

Opções de ligação:

Verificando as Especificações Técnicas observei q falta a seguinte informação, 400wrms a quantos volts??

já enviei e-mail solicitando esta informação, mas até agora necas de resposta...

Postado em
é isso aí!!

vlw.

ta ae as especificações:

? Low Pass 80Hz a 160Hz

? High Pass 80Hz a 40Hz

? Band Pass (flat)

? THD menor que 0,08%

? Chave MONO/STEREO

Dimensões X-Force S4:

Opções de ligação:

Verificando as Especificações Técnicas observei q falta a seguinte informação, 400wrms a quantos volts??

já enviei e-mail solicitando esta informação, mas até agora necas de resposta...

pessoal, resposta!!

Conforme resposta do pessoal da Saturno, o ampli S4 dá 400Wrms a 12,5 volts...interessante!!!

Postado em

moçada.. os amps surpreenderam vocês.. ok... mas qual amp usavam antes? Qual a "base" para saber se ele tem rendido bem ou não?

Analisem: Alguém que sempre usou as saídas amplificadas do player ficar maravilhado com qualquer amplificador (não estou dizendo que é o caso de vocês).

As opniões de vocês teriam muito mais credibilidade se fizessem algum tipo de comparação com amplificadores conhecidos no mercado, de preferência tocando sets iguais ou ao menos parecidos.

Fica a dica!

[]´s

Postado em
moçada.. os amps surpreenderam vocês.. ok... mas qual amp usavam antes? Qual a "base" para saber se ele tem rendido bem ou não?

Analisem: Alguém que sempre usou as saídas amplificadas do player ficar maravilhado com qualquer amplificador (não estou dizendo que é o caso de vocês).

As opniões de vocês teriam muito mais credibilidade se fizessem algum tipo de comparação com amplificadores conhecidos no mercado, de preferência tocando sets iguais ou ao menos parecidos.

Fica a dica!

[]´s

td bem, vc pode até ter razão, eu entendo. Mas vc não concorda que um ampli nacional que promete 400Wrms com apenas 12,5 volts não é interessante?? Quanto que outros amplis mais conhecidos estipulam suas potências em 14,4 volts?? qual carro em condições normais de uso chega a isso?? ou seja, se este ampli declarasse sua potência em 14,4 v como vc conseguiria os 400Wrms??

Resumindo: É questão apenas de se fazer um teste ver se realmente ela dá os 400wrms com 12,5v, segundo o fabricante, pode até render mais que isso se chegar a 13, 13,5v, se render mais tbm não é interessante?? de repente vc pode comprar 400Wrms e levar mais, ao contrário do que muitos aki testados.

No meu caso este não é o meu primeiro ampli, mas é o mais forte q eu tenho até hoje, mas tenho um amigo que tem um ampli desse empurrando um extreme selenium de 15" e está satisfeito tbm, ta batendo muito e em uma saveiro. Então acredito que ele não seja tão ruim assim.

abraço...

Postado em

Desculpe se dei a impressão de estar desfazendo do amp, de modo algum... nunca ouvi e não poderia tecer qualquer comentário.

Um teste seria interessante, porém nem tudo se resume a potência...

Continuo sugerindo que ouçam outros sets com amps diferentes, aí poderão dar impressões mais concretas (de modo algum excluindo a probabilidade de ser um bom amplificador).

[]´s

Postado em

Vou dar minha opinião sem ter escutado ...

EU não vi nenhuma VANTAGEM de verdade nesse módulo ... pra mim é mais um módulo ... pois o preço não tem nada de ESPETACULAR ...

mas enfim ...

ele tem de concorrente direto os módulos Hurri 4.120 , Blaupunkt GTA480 , Audiobanck 4100 , entre outros ...

Que estão na mesma faixa de preço ... e eu confiaria BEEEM mais em comprar um AB4100 , que um desse , pelo fato de já ser velho conhecido , e testado e aprovado !

Masss ... quem sabe se o módulo custasse tipo 330,00 , 300,00 ... seria vantagem !

Postado em
Vou dar minha opinião sem ter escutado ...

EU não vi nenhuma VANTAGEM de verdade nesse módulo ... pra mim é mais um módulo ... pois o preço não tem nada de ESPETACULAR ...

mas enfim ...

ele tem de concorrente direto os módulos Hurri 4.120 , Blaupunkt GTA480 , Audiobanck 4100 , entre outros ...

Que estão na mesma faixa de preço ... e eu confiaria BEEEM mais em comprar um AB4100 , que um desse , pelo fato de já ser velho conhecido , e testado e aprovado !

Masss ... quem sabe se o módulo custasse tipo 330,00 , 300,00 ... seria vantagem !

Quando esses aí começaram tbm passaram por isso, concorda??

Como saber se tbm é bom se ninguém comprar pra poder comparar??

Temos que dar uma oportunidade, quem sabe não será mais uma opção, como já disse, eu tenho uma, só não tenho como testar em outro set pra se ter um parâmetro e posteriormente postar aki, e enfim, ter "alguma credibilidade".

Não tenho nada a ver com essa empresa, não estou ganhando nada com isso, apenas estou dando minha opinião e tentando colaborar com mais uma possível opção de amplificador.

Modulo HA4.120 - R$ 335, 00 ML

4 x 120Wrms 2 ohms a 14,4volts.

Modulo GTA 480 - R$ 483,00 no ML

4 x 105Wrms 2 ohms a ?? volts.

Modulo Audiobank KA-4100 - R$ 600,00 ML

4 x 140Wrms 2 ohms a ?? volts.

Modulo S4 - R$ 410,00 no ML

4 x 100Wrms 2 ohms a 12,6 volts.

abraço!!

Postado em

Por R$ 410,00 novo eu pensaria duas vezes pra comprar, pois não vi nenhuma vantagem, além de ser uma marca nova, q só usa a carcaça do Antigos Pile Drive q depois passou pro banda.

Ficaria com um Hurricane ou até mesmo um Boss

Em relação custo beneficio não acho interessante, agora se for por visual, tem quem goste né!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...