Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m0rpheu5

Audioart 100hc

Recommended Posts

Postado em

Galera estou em dúvida para ligação do meu AudioArt 100hc, ele possue 2 fontes, no caso 2 positivos e 2 negativos, possuo uma bateria Max Power de 95A no cofre do motor, gostaria de saber qual fio devo usar para o positivo e negativo?? preciso puxar 2 fios lá da bateria ou posso puxar 1 só e fazer uma ponte?? Estava pensando em usar fio de 25mm, já que achei ele a um preço bom aqui em Curitiba, porém o antigo dono usava ele com fio de 50mm, e como sabem ele é um Classe AB, e consome MUITAAAAA Bateria, essa bateria de 95A dará conta? Lembrando que possuo um MegaCapacitor da Pyle de 25F.

Valeu ae

Postado em

O que você vai tocar nesse amp e qual a impedância final?

Esse amp é um capetinha .... realmente tem duas entradas pra positivo.

Se vai usar esse amp em impedância mínima, seria legal trazer dois cabos de 25mm lá da frente. Caso não vai tirar muita força dele, use esse de 25mm em apenas um dos bornes positivo. Se não couber normalmente, apenas tire uns filamentos do cabo até encaixar.

Postado em

esse amplificador é classe AB.

usa cabo de 50mm e coloca um porta fusível de duas vias pra dividir pros dois bornes do amplificador.

quanto a alimentação: depende das situações de uso, se é com o carro desligado ou com o motor funcionando, qual a capacidade do alternador, e esse megacapacitor de 25f!!! O.O dá pra brincar!

qual seria o resto do sistema? sub e parte de stereo?

ps: onde conseguiu esse megacapacitor de 25f ?? quais suas opiniôes sobre ele?

sorte ai!

Postado em

Affff!!!! Old school mesmo... lembro que o pessoal da Cocuroci tinha um Gol de SPL com subs JL audio + Amps Audio Art 100hc, era a piração da época...

Postado em

Vou usar o 100hc para empurrar um Kicker L7 de 15", poxa eu ja tava achando que 25mm ia ser fo** passar por dentro do carro imagina 50mm =\, vou usar em uma palio weekend, porém de começo não terá bateria no porta malas somente uma maxpower de 95A no cofre do motor.

Oque me dizem?? Tem que ser 50 mesmo para ficar bom?

Postado em
Affff!!!! Old school mesmo... lembro que o pessoal da Cocuroci tinha um Gol de SPL com subs JL audio + Amps Audio Art 100hc, era a piração da época...

esse Gol ai eu vi ao vivo..

era meu o sonho de consumo da época. :rever1:

Postado em

quanto aos cabos de 50 mm se forem de fabricante confiavel e o comprimento do cabo não tenha que ser grande talves 35mm vai dar boa!

quem vai determinar a bitola do cabo são a relação do consumo de corrente e a distância entre a bateria e o amplificador. um megacapaditor será bem vindo ao seu projeto.

sorte ai.

Postado em
quanto aos cabos de 50 mm se forem de fabricante confiavel e o comprimento do cabo não tenha que ser grande talves 35mm vai dar boa!

quem vai determinar a bitola do cabo são a relação do consumo de corrente e a distância entre a bateria e o amplificador. um megacapaditor será bem vindo ao seu projeto.

sorte ai.

Sim, irei usar um Megacapacitor de 25F da Pyle, parece uma bateria o capacitor hehehehe

Postado em
Sim, irei usar um Megacapacitor de 25F da Pyle, parece uma bateria o capacitor hehehehe

comprou esse maga capacitor onde?? já usou ele?? me passa sua opinião sobre ele, pois penso em comprar um qundo for preciso! hauhaaa espero que seja muito em breve! rs

cara esse mega deve sustentar uns 3 ampli desses!

sorte ai na monrtagem!!!

Postado em

sorte ai.

Amig comprei ele no paraguai, paguei 143 dolares!

Postado em
comprou esse maga capacitor onde?? já usou ele?? me passa sua opinião sobre ele, pois penso em comprar um qundo for preciso! hauhaaa espero que seja muito em breve! rs

cara esse mega deve sustentar uns 3 ampli desses!

sorte ai na monrtagem!!!

Se é nominal ou não é uma boa pergunta, mas de tamanho, é quase do tamanho de uma bateria automotiva.

Postado em

Por favor marcello, ao invés de ressuscitar os tópicos, vc poderia enviar MP (mensagem particular) para os donos, ok!

Clica em cima do nome da pessoa e aparecerá o link.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...