Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

john-rj

Vejam E Digam O Que Acharam!

Recommended Posts

Postado em
Bacana :legal:

diga ai suas impressões sobre o som

tá gostando do conjunto pioneer 307 + hbm4300?

ta tocando bem pra caramba

ate mais que o esperado!!

Postado em
coloca um High Pass no 6x9.. pq ele ta dando um gravezin.. mt fei por sinal!

eu concordo com vc!! onde vende esse high pass? desculpe a ignorância e pq eu não entendo muito!!

Postado em

Um capacitor eletrolítico seria suficiente, cara. Também gostei pra caramba de como ficou o som! Parabéns!

E diz ae o nome dessa musica q eu ja cansei de tentar descobrir por ae e não conseguia huHAEIUAEHiu. Parece que foi do tokio drift, nao eh? Eu peguei a trilha do filme, mas nao veio justamente essa musica hUEHUehu

Abraços!

Postado em
Um capacitor eletrolítico seria suficiente, cara. Também gostei pra caramba de como ficou o som! Parabéns!

E diz ae o nome dessa musica q eu ja cansei de tentar descobrir por ae e não conseguia huHAEIUAEHiu. Parece que foi do tokio drift, nao eh? Eu peguei a trilha do filme, mas nao veio justamente essa musica hUEHUehu

Abraços!

a musica é

Juelz Santana - There It Go (The Whistle Song)

tá no tokio drift sim :legal:

a outra é

Rihanna - Don't Stop The Music

Postado em
eu concordo com vc!! onde vende esse high pass? desculpe a ignorância e pq eu não entendo muito!!

high pass é um capacitor. procura em www.autosom.net na seção artigos que tem o capacitor adequado para teu som. procura um que corte em 80Hz.

Postado em
Olá mgios montei um Sonzin tudo Baseado aki no autosom.net e postei um videozin no youtube. Dps eu coloco um video melhor tipo com "bass I love you" e tals.

Dêen suas opiniões e sugestões por favor!!

http://www.youtube.com/watch?v=dHO0YiGigkc

Obrigado :rolleyes:

Fala lek... sou de magé. pertim de tu. sempre eu e o ramath de são gonça estamos nos reunindo pra fazer bagunça. quiser me liga, sempre tem festinha pra agente zuar rsrs....

abs.. dps me manda mp que te passo meu cel..

Postado em

Ae cara, ficou legal o som velho...

Ta batendo legal pacas....

Eu vou postar o vídeo do meu sonzinho tb...

E algumas fotos, se quiser dar uma olhada depois...

Meu set é um E2K 12" + HBM-2300, Triaxial Bomber nas portas e tweeter bomber tb na porta e tem o tampão, mais esse nem to usando direito, ja que to partindo pro lado do SPL neh !!! uehuehueh

Vlw....meu tópico é esse se alguem se interessar de ver as fotos e vídeo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101881

Vlw, flw !! =D

To indo la grava o vídeo !! =D

Postado em

Parabenz []-[]

Soh nao entendi oq tem de errado com os alto do tampao... a nao ser q estejam se refirindo a ao palco musical deslocado ?? :unsure:

ah dexa pa la entendi agora, os grave misturando

sono da p**** ja :vts

vlw

Postado em
Parabenz []-[]

Soh nao entendi oq tem de errado com os alto do tampao... a nao ser q estejam se refirindo a ao palco musical deslocado ?? :unsure:

e pq os 6x9 não aguentam muito o grave e por isso distorcem

mas, confesso que no video não percebi isso!!

Postado em
Parabenz  []-[]

e pq os 6x9 não aguentam muito o grave e por isso distorcem

mas, confesso que no video não percebi isso!!

to ligado, eh qndo vc aproxima a cam deles... da pra ouvir... eu tenho 6x9 no tampao tb reconheco a batida, hehe

q importa eh q o 307 ta porrando bonito!!! parabenz :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...