Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieltoma

Encontro Som Automotivo Salvador - Ba

Recommended Posts

Postado em

Ae galera..

 

 

passado o carnaval...ano novo..e demais festas...

 

tem alguma previsão de algum novo encontro? Wendell? Romu? Victor?

 

Pronuncie alguem por favor!!!

 

 

Abraços!!!

Postado em
Ae galera..

 

 

passado o carnaval...ano novo..e demais festas...

 

tem alguma previsão de algum novo encontro? Wendell? Romu? Victor?

 

Pronuncie alguem por favor!!!

 

 

Abraços!!!

poh suas bibonas, kd vcs, , bora organizar um encontro bala, como aqueles que estavamos organizando, to ancioso pra demosntart meu projeto, e temos que mantar o ritmo, ta na hora de trazer um campeonato pancada pra ssa

Postado em

kra entrei no site da mtm e unico campeonato previsto para a bahia é em julho em riachão do jacuipe quase 200km de ssa ai fik fo**

kra isso da raiva aqui na ba quase q n tem campeonato

Postado em
Ae galera..

 

 

passado o carnaval...ano novo..e demais festas...

 

tem alguma previsão de algum novo encontro? Wendell? Romu? Victor?

 

Pronuncie alguem por favor!!!

 

 

Abraços!!!

o tempo tá correndo de mim, mas vamos marcar algo ai, para março ou abril URGENTE !!!!! :vts

Postado em

pois é..

vamo organizar isso..

eu tb to sem net...sem tempo tambem..

mas vamo da um jeito...

poderemos marcar uma reunião pra poder definir alguma coisa...

nos demais...

 

 

abraços a todos!!! []-[]

Postado em

ahh...

outra coisa...

vamos marcar um pequeno encontro só pra definir a data de um encontro...nada mt grande por enquanto...só pra reunião de amigos mesmo!!!

 

 

abraços!! :legal:

Postado em
ahh...

outra coisa...

vamos marcar um pequeno encontro só pra definir a data de um encontro...nada mt grande por enquanto...só pra reunião de amigos mesmo!!!

 

 

abraços!!  :legal:

daniel , ta certo galera, vamos organizar uma reuniao ai, pra definimos o que podera ser feito, inclusive a viabilidade de trazerr uma etapa da mtm pra ssa,sabado que vem dia 23 seria uma boa, pra marcamos um local e discurtimos , dar as ideias, ver o que pode ser feito, etc, e o que mais ocorrer.ta na hora d um encontro e um campeonato aki em ssa, o ultimo foi em 2005 que foi a final norte/nordeste que foi realizada em lauro de freitas, ja fazem 3 anos é fo**. , sabado que vem que vcs acham de marcamos e reunirmos pra conversar a respeito disso,

Postado em
ahh...

outra coisa...

vamos marcar um pequeno encontro só pra definir a data de um encontro...nada mt grande por enquanto...só pra reunião de amigos mesmo!!!

 

 

abraços!!  :legal:

daniel , ta certo galera, vamos organizar uma reuniao ai, pra definimos o que podera ser feito, inclusive a viabilidade de trazerr uma etapa da mtm pra ssa,sabado que vem dia 23 seria uma boa, pra marcamos um local e discurtimos , dar as ideias, ver o que pode ser feito, etc, e o que mais ocorrer.ta na hora d um encontro e um campeonato aki em ssa, o ultimo foi em 2005 que foi a final norte/nordeste que foi realizada em lauro de freitas, ja fazem 3 anos é fo**. , sabado que vem que vcs acham de marcamos e reunirmos pra conversar a respeito disso,

opaa e ai pessoal blz? jah está mais do que na hora de reunirmos estarei colado..dia 23!!! ta ficando complicado precisamos conversar muito rsrsrs...abraços

Postado em
ahh...

outra coisa...

vamos marcar um pequeno encontro só pra definir a data de um encontro...nada mt grande por enquanto...só pra reunião de amigos mesmo!!!

 

 

abraços!!  :legal:

daniel , ta certo galera, vamos organizar uma reuniao ai, pra definimos o que podera ser feito, inclusive a viabilidade de trazerr uma etapa da mtm pra ssa,sabado que vem dia 23 seria uma boa, pra marcamos um local e discurtimos , dar as ideias, ver o que pode ser feito, etc, e o que mais ocorrer.ta na hora d um encontro e um campeonato aki em ssa, o ultimo foi em 2005 que foi a final norte/nordeste que foi realizada em lauro de freitas, ja fazem 3 anos é fo**. , sabado que vem que vcs acham de marcamos e reunirmos pra conversar a respeito disso,

opaa e ai pessoal blz? jah está mais do que na hora de reunirmos estarei colado..dia 23!!! ta ficando complicado precisamos conversar muito rsrsrs...abraços

isso ai galera, temos uma semana pra todos confirmarem a presença e marcar o local e horario, , vamos movimentar isso ai, wendel, romu, kd vcs rapaz, se pronunciem

Postado em

é isso ae...

vamos marcar no mesmo local (jardim dos namorados) ou em algum bar ou algo assim??

o horario como sempre.. marcaremos de 3 horas....só falta definir o local...

abraços!!

Postado em

marquem ai, o local. que só poderei marcar realmente presença pouco antes,po que todo fds estou viajando, resolvendo umas coisas mas farei o maximo para ir ao encontro, ops, reunião, no encontro eu estarei sim colado :vts

Postado em
marquem ai, o local. que só poderei marcar realmente presença pouco antes,po que todo fds estou viajando, resolvendo umas coisas mas farei o maximo para ir ao encontro, ops, reunião, no encontro eu estarei sim colado :vts

galera poderiamos marcar sabado que vem , que sera dia 23 de fevereiro de 2008, as 15 horas , no local do encontro anterior, e de la, todos nos escolhemos um local(bar,restaurantes,pizzizaria, etc, qualquer coisa do genero,que ficar torrando debaixo daquele solzao , niguem mereçe), pra reunirmos e discurtimos os temas relacionados a proximo encontro, viabialização de campeonatos,etc,e o oque mais ocorrer), vamos confirmando as presenças ai, wendel e victor ja se pronunciaram, alguem sabe onde anda a bichinha anã(romu),rs, bi se pronucie(brincadeirinah romu).Galera, vamos todos se unir, to vendo esse topico pouco movimentado, temos que fortalecer o som automotivo em ssa, ta precisando, contamos com a colaboração de todos.

Postado em

Pois é...

precisamos botar várias coisas em ordem..

o pessoal ta mt disperço depois dessas ferias...

não vo fazer lista...pq ja sabe como é..quase ninguem vai poder ir..

então...quem quizer..sinta-se convidado a ir na reunião...

em relação ao local...reunir no Jardim dos Namorados as 15 H e de la ir a algum lugar e sentar e colocar em discussão...

 

ja conversei com Wendell, Romualdo e Edson Filho...Victor ja está ciente certo??vamo esperar mais alguem se pronunciar....e seguir!!!

 

 

abraços a todos!!

Postado em
pois é..

então confirmado..

Sabado (23/02) as 15:00 no Jardim dos Namorados (mesmo local) a reunião ok!?

 

abraços a todos!!

isso ae!

e vamo q vamo...

 

mas bem q os proximos encontros poderiam ser marcados com algumas semanas de antecedencia ne? pasmafaute

Postado em

cara...

eu sei...mas ninguem tomou iniciativa..e qt mais tempo perde...pior...então...

mas nem vai ser mt coisa...só pra reuni a galera mesmo e trocar ideia...

 

definir nao mt coisa..mas só pra ter uma base mesmo...

 

abração!

Postado em

Galera,

 

 

Desmaquei a reunião de 23/02 devido a falta de membros, mas a vontade de voltar como o ano passado não passou!!!

 

 

Espero a colaboração e todos para voltar-mos a ativa e colocar o nome de Salvador denovo no alto!!!

 

 

Vamos fazer uma lista de idéias, sugestões, duvidas e um pré-calendário para esse semestre possamos fazer alguns encontros!!!

 

 

 

abraços a todos!!

Postado em
Galera,

 

 

Desmaquei a reunião de 23/02 devido a falta de membros, mas a vontade de voltar como o ano passado não passou!!!

 

 

Espero a colaboração e todos para voltar-mos a ativa e colocar o nome de Salvador denovo no alto!!!

 

 

Vamos fazer uma lista de idéias, sugestões, duvidas e um pré-calendário para esse semestre possamos fazer alguns encontros!!!

 

 

 

abraços a todos!!

opa apesar de não esta muito presente aqui no fórum, estou querendo muito um encontro nosso de som... e só ver uma data ai e sair divulgando nas comunidades de Orkut as loja de som muitas dela tem. Faz um encontro daqui a 20 dias ou um mês.

Postado em

poww....kd a Galera???

 

ta dificil a situação heimmm...

 

pouca gente nao se pronuncia..nem força de vontade tem mais pra realizar o encontro..

vamo nos mexer...

 

 

abraços!!

Postado em

kra como só de feira fik dificil pra mim ir

ainda mais q to tendo aulas todo sabado ohh vida de estudante

mas se a galera marcar vo v se tem algum jeito deu ir aqui



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...