Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guru

Pesquisa De Aparelho.

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, na minha opinião como ja tive um pionner, eu achei muito bom, agora tem varias outras marcas que eu não sei se é boa, o JVC não compro nunca mais, tive problemas com o amortecedor (suspenção do som).

Mais dentre todas as marcas qual o melhor player de todos, caso tenha alguma melhor que não esteja na lista adicione:

Pioneer

Kenwood

SONY

JVC

Blaupunkt

Panasonic

LG

Alpine

Clarion

Eclipse By Fujitsu

Nakamichi

Jensen

Sanyo

Siemens

HBuster

Lenox

Britania

Napoli

Postado em

Bela coletânea de marcas de players.

Seria difícil indicar um melhor que todos dentro desta lista, alguns players tem finalidades específicas, assim o que é bom para mim pode não ser o melhor para alguém do trio.

E JVC não é tão ruim assim, ela tem coisas boas.

Postado em
Procure por Alpine e Clarion.

Se tiver curiosidade de uma olhada nos Nakamichi e ateh nos Denon da vida...

As que eu não ouço falar muito bem são:

Por que ouço todo mundo falando sempre em pionner, queria saber se pionner realmente é o melhor ou tem marcas que tocam igual ou melhor, realmente ja ouvi falar bem dessas marcas.

Mais as que eu creio que não sejam muito boas são essas:

Panasonic

LG

HBuster

Lenox

Britania

Napoli

Opa, falou a aywa, que eu creio que se encaixe junto a esses!!!

Postado em
Pessoal, na minha opinião como ja tive um pionner, eu achei muito bom, agora tem varias outras marcas que eu não sei se é boa, o JVC não compro nunca mais, tive problemas com o amortecedor (suspenção do som).

Mais dentre todas as marcas qual o melhor player de todos, caso tenha alguma melhor que não esteja na lista adicione:

Pioneer

Kenwood

SONY

JVC

Blaupunkt

Panasonic

LG

Alpine

Clarion

Eclipse By Fujitsu

Nakamichi

Jensen

Sanyo

Siemens

HBuster

Lenox

Britania

Napoli

Imagina um: Nakamichi x Britania o-o-

Postado em

Imagina um: Nakamichi x Britania o-o-

Putz...

O britânia desintegraria de vergonha.

O fato de muitos recomendarem palyers pioneer, é que eles são bons pelo valor que custam, tem bom mercado, consegue-se vender fácil, se der algum defeito muitas pessoas conseguem cosertar.

Postado em

Imagina um: Nakamichi x Britania  o-o-

Vai ser difícil achar um britânia funcionando para comparar !!! :vts

Um bom Player que uso a algum tempo seria sem sobra de duvidas o melhor CDA_9855 da ALPINE relaçao custo beneficio otima , Agora se vc quiser gastar uma verba e ir para o Hi end total Nakamichi é uma das melhores opçoes , juntamente com a linha F1 da alpine . abraço a todos

Postado em

É melhor por um limite (R$) nessa lista, hein! Tb é bom vc dizer q tipo de projeto tem em mente (SQ, Fidelidade, Trio, SPL) e os equipos q irá usar.

Postado em

Na verdade eu estou montando um SPL, mais pretendo colocar ele como misto ou trio...

Meu projeto está enrolado...

Minha duvida era em relação a qualidade dos aparelhos em geral.

Pretendo comprar o meu mes que vem.

Postado em

No meu modo de ver creio que os melhores mesmo são Alpine, Clarion e Nakamashi e até mesmo os Kenwood.

Agora custo X benefício sem dúvida alguma é Pioneer, afinal, é um potimo player e não deixa a desejar a nenhum desses acima, ou melhor, creio que atende a todas as necessidades para se montar um bom som...

A Sony ta começando a melhorar na área, ou seja, tem uns players novos dela que parecem estar legal (se não me engano tinha até um tópico que comparava Pioneer e Sony - modelos novos/2008).

Agora o resto da lista acho que não chega nem aos pés de qualquer um dos players acima, sem sombra de dúvidas.

E quanto a britânia, acho que não merece nem comentários, os caras fazem milhões de produtos (chapinhas, aspirador de pó, juicer, camera digital) e ao invés de especializar em alguma coisa...mais preferem fazer diversificados meia boca memo !!

Como disse o amigo ae acima, vai ser dificil achar um Britânia funfando pra comparação !!! uehueheuhueheuhe

Ahn, e um detalhe, uma vez eu vi um player da H-Buster e oq eu gostei nele é que ele tem um buffer de armazenamento de leitura de 45segundos se não me engano, e parece que pra uma categoria de campeonato SPL, que usa o player dentro do carro (e como costuma vibrar muito por causa dos graves) essa opção ajuda bastante. Mas não sei, as vezes os novos players de outras marcas também apresentam um buffer mais elevado também!

Mais num todo, vai de Pioneer mesmo que creio Eu que seja a melhor opção! []-[]

Postado em

Agora custo X benefício sem dúvida alguma é Pioneer, afinal, é um potimo player e não deixa a desejar a nenhum desses acima, ou melhor, creio que atende a todas as necessidades para se montar um bom som...

:pirou:o-o-

Eu vendo pineer 880PRS, considerado um dos melhores players feito pela pioneer, mas falar que não deixa à desejar com nakamish é piada !!! o-o-

Postado em
Na verdade eu estou montando um SPL, mais pretendo colocar ele como misto ou trio...

Meu projeto está enrolado...

Minha duvida era em relação a qualidade dos aparelhos em geral.

Pretendo comprar o meu mes que vem.

Para esta finalidade vai de pioneer mesmo, eles são melhores em graves.

Postado em

Sim,pra SPL Pioneer é a melhor opção.

Nunca botei muita fé sobre falarem que os Pioneers deixam a desejar...depois que instalei o Kenwood pude perceber que ele é bem superior!!

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...