Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

T1600 - 730w Rms...

Recommended Posts

Meu teste foi feito com carga fixa (resistencia de chuveiro) .. não usei falantes não... pois é sabido que a impedância/resistência varia

Varia pra cima, ou seja, é muito mais fácil para o amplificador atingir a potência nominal. E nem assim ele chegou a 50% do que anuncia, que seriam 800W. Ficou nos 730.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

eu acho q vc n deveria cai de pau em cima da marca sem te testado no minimo no osciloscopio q eh uma coisa mais garantida correto ?

se vc fez o teste e n deu o esperado, blz conversa diretamente com o fabricante, tenta acha e soluciona o problema, cabos e td mais.

caso n solucione e o problema realmente for do amp, ai sim vc vem aki e diz, o amp n deu o esperado, "tao vendendo gato por lebre"

 

minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom

eu acho q vc n deveria cai de pau em cima da marca sem te testado no minimo no osciloscopio q eh uma coisa mais garantida correto ?

se vc fez o teste e n deu o esperado, blz conversa diretamente com o fabricante, tenta acha e soluciona o problema, cabos e td mais.

caso n solucione e o problema realmente for do amp, ai sim vc vem aki e diz, o amp n deu o esperado, "tao vendendo gato por lebre"

 

minha humilde opinião.

O led de clip já é um parâmetro mais que confiável. Mesmo deixando o led piscar, ele não atingiu os 1600W.

 

E eu testei dois taramps e não deram a potência especificada. O Ernany mediu outro, e deu o mesmo resultado.

 

Tudo isto mostra algo interessante, não?

 

Conversar diretamente com o fabricante, e não trazer este fato a público, é permitir que outras pessoas sejam enganadas. Você gosta de ser enganado? Eu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz conversa diretamente com o fabricante, tenta acha e soluciona o problema, cabos e td mais.

 

:+1

 

o interessante seria pelo menos saber oq o fabricante iria questionar sobre esse problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom

eu acho q vc n deveria cai de pau em cima da marca sem te testado no minimo no osciloscopio q eh uma coisa mais garantida correto ?

se vc fez o teste e n deu o esperado, blz conversa diretamente com o fabricante, tenta acha e soluciona o problema, cabos e td mais.

caso n solucione e o problema realmente for do amp, ai sim vc vem aki e diz, o amp n deu o esperado, "tao vendendo gato por lebre"

 

minha humilde opinião.

Eu na condição de vendedor do produto tenho "obrigação" de acompanhar o caso.

 

 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom

eu acho q vc n deveria cai de pau em cima da marca sem te testado no minimo no osciloscopio q eh uma coisa mais garantida correto ?

se vc fez o teste e n deu o esperado, blz conversa diretamente com o fabricante, tenta acha e soluciona o problema, cabos e td mais.

caso n solucione e o problema realmente for do amp, ai sim vc vem aki e diz, o amp n deu o esperado, "tao vendendo gato por lebre"

 

minha humilde opinião.

O led de clip já é um parâmetro mais que confiável. Mesmo deixando o led piscar, ele não atingiu os 1600W.

 

E eu testei dois taramps e não deram a potência especificada. O Ernany mediu outro, e deu o mesmo resultado.

 

Tudo isto mostra algo interessante, não?

 

Conversar diretamente com o fabricante, e não trazer este fato a público, é permitir que outras pessoas sejam enganadas. Você gosta de ser enganado? Eu não.

entendo

mais e se foi um simples erro de instalação ?

e se o erro for na alimentação

ou em algum otro ponto.

n digo pra vc n traze a publico digo pra vc te certeza doq ta falando por isso digo

vc deveria testa no osciloscopio ai sim eh mais conclusivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é fato.. mas não justifica tamanha diferença de potencia é que.. se a tensão cair muito.. o Led piscará mais cedo... mas esse não foi o meu caso... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... todo mundo venerava a taramps.. será que isso vai mudar agora?

 

Já que a maioria do forum cria suas opiniões por modismo né..

 

 

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom

eu acho q vc n deveria cai de pau em cima da marca sem te testado no minimo no osciloscopio q eh uma coisa mais garantida correto ?

se vc fez o teste e n deu o esperado, blz conversa diretamente com o fabricante, tenta acha e soluciona o problema, cabos e td mais.

caso n solucione e o problema realmente for do amp, ai sim vc vem aki e diz, o amp n deu o esperado, "tao vendendo gato por lebre"

 

minha humilde opinião.

O led de clip já é um parâmetro mais que confiável. Mesmo deixando o led piscar, ele não atingiu os 1600W.

 

E eu testei dois taramps e não deram a potência especificada. O Ernany mediu outro, e deu o mesmo resultado.

 

Tudo isto mostra algo interessante, não?

 

Conversar diretamente com o fabricante, e não trazer este fato a público, é permitir que outras pessoas sejam enganadas. Você gosta de ser enganado? Eu não.

entendo

mais e se foi um simples erro de instalação ?

e se o erro for na alimentação

ou em algum otro ponto.

n digo pra vc n traze a publico digo pra vc te certeza doq ta falando por isso digo

vc deveria testa no osciloscopio ai sim eh mais conclusivo.

Rapaz... sem querer abandonar a modéstia... mas se alguém encontrar QUALQUER erro na parte elétrica deste sistema, que possa prejudicar o funcionamento do taramps, eu pago danos morais à Taramps, e até faço uma tatoo da Taramps na minha nádega direita.

 

Ai estão as fotos do carro: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=102228

 

Entre as baterias usei cabo de 21mm. Entre a bateria auxiliar e o taramps, uso cabo de 16mm, já que falamos em menos de 1 metro! O megacapacitor está diretamente ligado aos bornes do taramps, logo uma queda de tensão seria imediatamente denunciada pelo voltímetro. O taramps vai diretamente ligado ao negativo da bateria auxiliar. E o negativo desta bateria, ao chassi do carro. Sendo assim, problemas de aterramento também não podem ser levantados. Pra uma queda tão grande, o próprio taramps entraria em proteção... e não entra em momento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi agora o kleber vai rasga...xD

 

opss ja rasgo, não tem problema algum com a instalação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

put keep are you...

 

a casa caiu... tomara que tenha alguma coisa errada ai pra ter acontecido isso :(

 

 

ps.: não que eu queria que você pague danos morais e faça uma tatuagem... ospkpsaKopsA

 

ngm nunca tinha feito um teste com os taramps?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom

eu acho q vc n deveria cai de pau em cima da marca sem te testado no minimo no osciloscopio q eh uma coisa mais garantida correto ?

se vc fez o teste e n deu o esperado, blz conversa diretamente com o fabricante, tenta acha e soluciona o problema, cabos e td mais.

caso n solucione e o problema realmente for do amp, ai sim vc vem aki e diz, o amp n deu o esperado, "tao vendendo gato por lebre"

 

minha humilde opinião.

O led de clip já é um parâmetro mais que confiável. Mesmo deixando o led piscar, ele não atingiu os 1600W.

 

E eu testei dois taramps e não deram a potência especificada. O Ernany mediu outro, e deu o mesmo resultado.

 

Tudo isto mostra algo interessante, não?

 

Conversar diretamente com o fabricante, e não trazer este fato a público, é permitir que outras pessoas sejam enganadas. Você gosta de ser enganado? Eu não.

No meu humilde conhecimento.

 

Concluo que o Kleber tenha toda razão.

 

O teste tem que ser diretamente ligado ao Led clip, já que o mesmo serve como "parametro" da potencia.

 

Eu jamais compraria um modulo que desse 800w sem distorção e 1600W com o sinal MEGA clipado.

 

se bem que nem isso o modulo deu.

 

por isso que gosto do meu H-buster Hbm 2100 ;)

 

se a TARAMPS nao der uma boa explicação pra isso, eu vou deixar de comprar meu T1600 mes que vem.

 

Particularmente, eu espero que seja um defeito no modulo.

 

Abcs Kleber, boa sorte.

 

E Taramps, se explica viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a instalação e ta de primeira msm... eu particularmente por dentro to pulando de alegria pq nunk fui com a cara da taramps e nesse forum eh so assim taramps pra la , taramps pra k ... agora ta ai oh...

 

Eu uso uma 1200 D da 1200? claro q naum ... mas eu sei disso e pelo preço eh muito bom ... agora tu paga mais de 1200 conto em um modulo venerado q era pra dar no minimo uns 1400 sei la ... e da 730 ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vc tem toda razão de ter comprado essa briga Kleber... e outra naum duvido nada de outras marcas veneradas por aqui ... nem preciso citar neh ... de serem a msm coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente dps dessa a casa da taramps caiu.

 

meu colega compro um T1600 hj,

imagina a decepção quando ele le este topico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente dps dessa a casa da taramps caiu.

 

meu colega compro um T1600 hj,

imagina a decepção quando ele le este topico...

quem gostou mesmo fui eu!!

 

desde natal juntando dimdim pra comprar um t1600...

 

eu ia me matar!!!agora vou esperar o juizo final!!!

 

 

 

:rever1: pra vcs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por eles só valerem o que valem por não pagar imposto?

olha meu caro colega

ja tive varios amps da rs e n tenho doq reclama,

sao muito bons pelo q custao.

 

meu 1° amp foi um powerone muito bom por sinal

dps um 1200D,

dps um 6800D,

dps um 4610hp pro stereo

 

e n tenho coragem d vim aki no forum abri um topico pra fala mau d nenhum deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a cobra vai fumar.

 

Eu já tinha notado, mas nao postei devido a criar atritos com fabricante e representantes que são frequentadores, fora um zilhão de neguinho que recomenda e ainda diz *Qualidade e potencia e economia de bateria*.

 

Eu sou bem racista a modulo D quanto a qualidade, mas mordi a lingua quado escutei SD1k.

 

Existem 2 coisas que nao gosto, Qualidade descontrolada, e um outro sintoma de muitos Classe D que é a dificuldade de ficarem exitados em volume baixo.

 

Uma coisa eu já tinha falado aqui,

 

Eh a importacia de utilizar um orgão terceirizado no brasil (tipo INMETRO) para diagnosticar, medir e certificar valores quantitativos de Pontência... a 12 e 14v % de THD, Noise etc etc...

 

Nos EUA e Europa eh muito utilizado o Orgao CEA 2006 Compliant.

http://www.crutchfield.com/S-0ipC8dEmsLF/p...ups/cacomp.html

Associacao de Consumidor d eletronico (*CEA Consumer Electronic Assosiation)

http://www.ce.org/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha meu caro colega

ja tive varios amps da rs e n tenho doq reclama,

sao muito bons pelo q custao.

 

meu 1° amp foi um powerone muito bom por sinal

dps um 1200D,

dps um 6800D,

dps um 4610hp pro stereo

 

e n tenho coragem d vim aki no forum abri um topico pra fala mau d nenhum deles.

ninguém falou que são ruins mas coloque os valores dos impostos em cima e veja onde os preços vão parar, e me fale se não é fo** para empresas nacionais!

 

mas que fique claro aqui

 

não estou falando que a taramps possa fazer uma coisa dessa e sair ilesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"não me dediquei a uma instalação caprichosa pra ver o carro tocando pouco como está! Teu carro com 1200D e 4 pioneers tocava MUITO mais. Agora pense... o T1600 era pra tocar no mínimo igual."

e ainda tem gente q vem aki fala mau da roadstar e paga pau pra taramps,

lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha morreu aqui, cara tu é ***** de mais!

ninguém meteu pal em road nenhum... tanto que já tive um power one tb, bem fortinho. fui muito feliz com ele.

e ainda não foi dado por acabado esse assunto, vamos esperar ver o que vai acontecer.

 

quem sabe se tivessem tirado 1 dia para pensar não teriam crucificado um certo alguém.

 

Aliás tu já viu um taramps tocando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...