Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Qual Carro Comprar? Eis A Questão...

Recommended Posts

Postado em

bem galera é isso ai...

proximo mes vou dar um lance alto no consorcio e provavalmente irei tirar a carta de crédito, como o topico já diz é no valor de 32,5000...

andei olhando alguns carros aki pela cidade e surgiu algumas opcoes

307 2003, Polo Sedan 2004, Pug 206 Zero, Civic 02 1.7 automatico...

não queria carro abaixo do ano de 03...

gostaria de opnioes e outros carros... (pensei na ecosport tb)...

Postado em

Por este valor você consegue um bom 307, é um bom carro, as peças são um pouco caras mesmo, tenho relatos bons e ruins sobre a marca.

Um civic seria uma boa pedida, por este valor você consegue um com muitos opcionais, há relatos de que só vai a conscessionária para as revisões, e o normal em um carro, troca de óleo, pneus.

Astra tem a sua fama de beberrão.

Focus é um bom carro, mas na hora de vender pode demorar um pouco.

Postado em
Astra 2.0 Flex Advantage 2 portas 2005 vc já pega!

Temos dois aki em casa... carrinhu show viu!

me disseram que o consumo do astra 2.0 é mt alto.. pegando um carro desse só colocando gás não???

meu pai tem um focus 1.6 faz 10km na cidade tranquilo..

tava querendo pegar nessa media...

Postado em

Eu iria de CIVIC !!!! Bem cuidado e carro pra vida toda !

Mais o Stillo, 307, Focus tb nao sao de se jogar fora !!!

Ou ainda se vc gostar de alguma coisa mais economica, vc acha alguns Polo Flex por 33.000, que alem de ser bem acabados, são FLEX !!

Postado em

Eu tenho um astra 2.0 flex e no começo fiquei mto assustado com o consumo, mas agora ele é bem econômico.

Pode comprar tranquilo, aliás dessas opções é a que mais me agrada por ser um carro quase 0 km.

Só acho o seguro meio salgado.

Abs.

Postado em
Eu tenho um astra 2.0 flex e no começo fiquei mto assustado com o consumo, mas agora ele é bem econômico.

Pode comprar tranquilo, aliás dessas opções é a que mais me agrada por ser um carro quase 0 km.

Abs.

astra zero por 32,500 aonde??

dei uma olhada esse fim de semana numa ecosport 05.. novinha...

Postado em

Abs.

astra zero por 32,500 aonde??

dei uma olhada esse fim de semana numa ecosport 05.. novinha...

quase zero pq vc acha astra 2005 nesse valor...

Postado em

galera, cabei de ver uma saveiro g4 zero com ar/dh/trava + retrovisor e parachoques da cor do carro por 35.345,00...

tou pensando em compra-la o que vcs acham??

essa promoção só dura até dia 29/02...

nao posso esperar muito...

será que é melhor aguardar a g5? e mesmo assim se aguardar ela deve vim com um preço bemmm alto né?

opnioes !!! :D

Postado em
galera, cabei de ver uma saveiro g4 zero com ar/dh/trava + retrovisor e parachoques da cor do carro por 35.345,00...

tou pensando em compra-la o que vcs acham??

essa promoção só dura até dia 29/02...

nao posso esperar muito...

será que é melhor aguardar a g5? e mesmo assim se aguardar ela deve vim com um preço bemmm alto né?

opnioes !!! :D

com relação ao preço alto do g5 é pouco provável, pois apesar de ser o G5 vai continuar sendo um Gol (carro popular).

Comprei um carro 0km a mais ou menos uns 6 meses, acho que se você tiver o dinheiro na mão não vale a pena pegar 0km, você deve encontrar um 2006 até um 2007 com o preço mais em conta, mas se tiver sem a grana (como eu estava) vai de 0km mesmo que as taxas são bem menores.

claro que esse é a minha humilde opinião...

Postado em

na boa..

mas carro 03/04 eh onde ja começam a aparecer coisinhas chatas pra se fazerem, ou seja, manutenção...

troca de pneus, freios, blablabla.........

iria de sandero nessa faixa de preço..

Postado em
na boa..

mas carro 03/04 eh onde ja começam a aparecer coisinhas chatas pra se fazerem, ou seja, manutenção...

troca de pneus, freios, blablabla.........

iria de sandero nessa faixa de preço..

Nem sempre Féfers...

E vc sabe mto bem disso...

Afinal, eu tive a sorte de pegar um carro 2000 zerado de tudo (tirando um problema que mtos aqui sabem mas que já to vendo pra arrumar... Hehehe)...

Iria de Civic ou Focus...

Os Civics são ótimos carros, confortáveis e que respondem mto bem (pelo menos os 1.6), msm sem VTEC o carro anda bem pra caramba, e não parece que o carro tem a cilindrada que tem, fora que é um carro bem econômico (mais que os Focus) e tem um conforto impressionante...

O Focus, mesmo sendo mais difícil de vender, é um carro que vale mto a pena, bom preço, relação custo benefício mto boa, confortável (principalmente comparado com os carros nacionais da mesma categoria), acabamento muito melhor que os outros, enfim, um carro a se pensar seriamente...

Hj em dia não compraria mais um carro 0km, principalmente pelo fato de cobrarem por algo um valor que não vale...

Afinal, onde um carro "popular" 1.0 0km custa mais de 20k???

Boa sorte na compra, e pelo preço que vc falou da Saveiro, pode ser que seja uma boa, mas sei lá, pra quem tava falando em Civic, Focus, 307, pegar um carro que é na realidade um Gol muda bem o conforto, acabamento, desempenho, econômia, etc...

Mas como já disse antes no fórum, o carro é seu, é pro seu uso, vc tem que pesar os prós e contras de cada um e ver qual vale mais a pena pra vc, vc tá comprando um carro pra vc e não pros outros!

Boa sorte na compra, e não escolha pela opnião dos outros e nem no embalo, se precisar, espera um pouco e pense bem!!!

:legal:

PS: Não espero estar ofendendo ninguém mto menos desrespeitando, se parecer ou estiver fazendo algo do tipo, já me desculpo...

Postado em

entendo a opniao de vocês só que queria um carro zero...

a opção da saveiro surgiu pq eu tenho um gol 2002 power 1.0 16v, qualquer revendedora ou concessionaria sem ser volkswagen eu perco muito dinheiro, ofeceram 13.500,00 numa concessionaria da chevrolet pra pegar uma montana... se for em revenda é pior ainda... já na volkswagen consigo por 16.500,00...

eu quero meio que fugir de carro popular gol, corsa, etc...

pelo menos pra mim, um gol c/ aro 17 é popular do mesmo jeito..

agora já uma saveiro c/ aro 17 não, até pq é um carro mais caro e equipado fica bem mais esportivo por ser p/ 2 passageiros...

e outra carro zero é zero...

se eu pegar um carro 2002 por exemplo daqui a 4 anos quando terminar de pagar (em 2012) ele vai ser um carro com 10 anos de uso... nesse tempo todo vai me gerar varios problemas $$$ sem dúvida...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...