Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Qual Carro Comprar? Eis A Questão...

Recommended Posts

Postado em

Eu não pegaria uma saveiro zero principalmente pq o seguro é alto.

Mas é como vc falou, ja que a volks paga mais, porque não um polo ?

mesmo que seja um semi-novo, eles não pagariam os mesmos 16k no seu carro ?

Postado em
Eu não pegaria uma saveiro zero principalmente pq o seguro é alto.

Mas é como vc falou, ja que a volks paga mais, porque não um polo ?

mesmo que seja um semi-novo, eles não pagariam os mesmos 16k no seu carro ?

sim!!

estou esperando aparecer um carro usado que me agrade...

na concessionaria que deu a melhor avaliação...

um polo 03 sai por uns 26 mil e é um carro muito bom!!

vamos ver no que dá...

essa semana devo me decidir qual carro pegar....

Postado em
nao....

vou passar amanha na renault pra ver...

qual a principal vantagem dele pro outros???

1.6 completo tem um preço bem atrativo, mas ja vi relatos aqui no forum, um ou dois, de que o interior tem muito plástico e é mal acabado em alguns lugares, como maçaneta da porta, teria de ver ao vivo, eu nunca tive a curiosidade.

Acho o Polo um bom negócio, ou um focus tb semi-novo se pintar nessa ag. q pagou bem no seu carro.

Postado em
nao....

vou passar amanha na renault pra ver...

qual a principal vantagem dele pro outros???

1.6 completo tem um preço bem atrativo, mas ja vi relatos aqui no forum, um ou dois, de que o interior tem muito plástico e é mal acabado em alguns lugares, como maçaneta da porta, teria de ver ao vivo, eu nunca tive a curiosidade.

Acho o Polo um bom negócio, ou um focus tb semi-novo se pintar nessa ag. q pagou bem no seu carro.

meu objetivo seria um focus... adoro o carro!!

meu pai tem um...

vamos ver, amanha vou dar um pulo lá e ver o que aparece...

vou dps tentar dar umas voltas em outras concessionarias VW pedindo pra cobrir o preço de avaliação...

Postado em

Também estava nessa mesma duvida que você. E tenho um Gol 1.0 8v, então.

Bom eu recomendo você vender o carro para particular, anuciar no Webmotors ou ter algum conhecido que queira o carro. Ai você consegue maior preço de revenda.

Outra coisa, eu vi o Sandero ao vivo. Acho que o Unico que vale a pena é o mais completo, 1.6 16v, pelo acabamento diferenciado que ele tem. Há muito plásticos no carro mesmo, e a versão 1.6 16v é mais refinada.

Como você, acabei escolhendo um Focus mesmo.

Abraços

Postado em

surgiu a oportunidade de pegar um astra 2000 1.8 milenium.....

no caso eu pagaria a diferença do meu carro pro dele e transferiria o financiamento...

passaria ai 1 ano com esse carro...

agora minha duvida, a manutenção do carro é boa? em relação ao consumo não tou preocupado que vou por gás..

o carro está zero, é de um conhecido meu.. ta com 110 mil km rodados..

vale a pena??

amigo meu tem um carro desse e disse que a cada 3 meses gasta uma grana no carro e disse q a manutenção é bem cara...

só que carro é fo**, acredito que o dele é meio bombado... esse eu conheço desde que o cara comprou o carro, nunca vi ele fazendo serviço grande, só besteirinhas...

Postado em

Cara não sei se corresponde ao valor, mas já pensou em um Bora, ano 2003, 2004???

É que na minha opinião acho esse carro fod* demais...!!!

Bom de qualquer jeito pelo o que eu li, eu também ficaria na dúvida entre o Polo e o Focus...!!!

Boa escolha...!!!

Postado em
Cara não sei se corresponde ao valor, mas já pensou em um Bora, ano 2003, 2004???

Bom de qualquer jeito pelo o que eu li, eu também ficaria na dúvida entre o Polo e o Focus...!!!

Boa escolha...!!!

no caso o valor do astra é 20.500,00

né 35.000,00 não...

eu pegaria ele pra passar 1 ano e dps trocaria de carro...

meu principal objetivo de trocar de carro é que eu tou enjoado de carro popular...

eu sou grande e mal me cabe no gol g3..

Postado em

Boa escolha...!!!

no caso o valor do astra é 20.500,00

né 35.000,00 não...

eu pegaria ele pra passar 1 ano e dps trocaria de carro...

meu principal objetivo de trocar de carro é que eu tou enjoado de carro popular...

eu sou grande e mal me cabe no gol g3..

hAUHUAHuAHua alguem com o mesmo problema que eu hAUhUAHA, to doido tb para sair da linha popular...

Sobre o astra o que vejo alguns amigos comentando é que a manutenção é meio tensa ($$$$$) e que bebe muito... mas como voce vai por o gás....

Polo, Focus, Bora...... queria estar com essa mesma duvida heheheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...