Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erick_Reis

Voltimetro Automotivo Por R$36,00!

Recommended Posts

Postado em
Perigoso porque nenhum desses Voltímetros são calibrados pois calibra-los seria muito caro e inviabilizaria o produto e quando chega essa voltagem de + ou - 11 Volts pode estar passando alguma onda quadrada para os falantes podendo ocasionar a queima progressiva deles.

Pode também aconyecer uma falsa baixa voltagem e o amp desarmar e armar novamente podendo assim queima-lo.

Retira essa função e fica monitorando quando chegar aos 11 volts pode ligar o carro e puxar o afogador para uma maior aceleração pois só ligado o alternador carrega muito pouco !!!

E se tiver mais de uma bateria tem um macete legal !!!

porque o voltimetro nao é calibrado? se ele nao mede o valor real, entao pra que usar ele? se voce quis dizer que o valor medido é um valor medio por causa da frequencia de amostragem, até acredito. é facil aferir esse equip: basta colocar lado a lado com um multimetro e ver seu comportamento. acho que seria interessante usar o produto e tirar a conclusao depois. ;)

Postado em

esse voltimetro já devia vir com um rele para ligar ao invés de agente colocar um.. pq dai sim ele ficaria completo.. já que ele faz a função de acionar os modulos... achei meio boqueta.. mas deve ser melhorado pelo fabricante..

Postado em
O problema é "quem é o fabricante" ja que nos anuncios e fotos não figura o nome d'ele !!!

Opa...

o fabricante é a Logica tecnologia, www.logicatecnologia.com...

O cara me falou que aceita opiniões para melhorar o produto e disse que está desenvolvendo um que vai mostrar em porcentagem ( acho que é um amperimetro )...

Abraços...

Postado em
Opa...

o fabricante é a Logica tecnologia, www.logicatecnologia.com...

Quinta vou ligar para lá e dar umas idéias pois esse produto é ótimo da ate pra saber: Perda de energia (cabo muito fino), de um sistema com duas ou mais baterias saber qual esta com defeito etc...

Postado em
Essa característica de desarmar o amp "eu acho" desnecessária e perigosa pois pela voltagem você vai saber a hora de ligar o carro !!!

só vai ser desnecessária se vc ficar olhando a tensão abaixar e depois desligar o som!!!!!

é útil pois vc pode deixar o som ligado de boa e quando a bateira estiver fraca desliga numa boa. evita esfprço desnecessário na bateria!

Postado em

boa noite!

e ai, alguem já tem uma opinião formada sobre o produto?

Andrey, apesar de não ter tido tempo de contactar o fabricante pode comprar sem medo !!!

E se você tiver mais de uma bateria coloque um em cada e peça ao instalador para arrumar uma forma (Disjuntor etc...) de em um dado momento você poder isola-las à noite ...

Assim no dia seguinte aquela que estiver marcando um nÚmero muito abaixo da média ELA PODERÁ ESTAR COM DEFEITO !!!

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...