Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Subaru Na Rua.....duas Fotos

Recommended Posts

Postado em
eh soh um fala "mal" de alguma coisa que a galera toda de baixo...repete a mesma coisa..

eu gostei tbm....

kkkkkkkkkkkk

tem razao, ai chega um q fala bem e começa a fila dos q falam bem

tbm gostei, gosto dessa cor

Postado em
eh soh um fala "mal" de alguma coisa que a galera toda de baixo...repete a mesma coisa..

eu gostei tbm....

vai chorar já?

Postado em
Muito lindo o Subaru!

Gosto do carro, das lanternas, das rodas, do motor, da cor, de tudo.

Alguem tem fotos desse encontro ae?

Ainda nao sairam... mas parece q foi bem legal... eles fizeram um circuito de slalon na terra pra galerinha dos Subs 4x4 se divertirem!

Postado em

eu gostei tbm....

vai chorar já?

dan vai dormir uahahuuha

Postado em

Essa cor é bonita assim... pq de perto não é tão legal assim...

Mas tá bonito as modificações feitas... o meu vai pra esse lado tb, nada muito exagerado... e o aero, afinal tenho que colocar a breja em algum lugar né??

hauuauahaa

Postado em
Já ví esse carro antes...tava sempre parado na frente da balada japa...será q agora tá turbinado??

Subaru turbo é coisa de iniciante...hauhauahuahuaha

brincadeiras a parte....belo carro o da foto, só acho q merecia estar pelo menos uns 3 cm mais baixo!!!!!!!!!

Postado em
brincadeiras a parte....belo carro o da foto, só acho q merecia estar pelo menos uns 3 cm mais baixo!!!!!!!!!

em se tratando de Pardal, coloca 3cm X 10 hahauahuahauh

Postado em

Já vi um dessa cor em um comercial de televisão. o-o-

Acho bonito, mas não teria um dessa cor. Pode ser prata, preto, vermelho, azul. Mas esse verdinho deve enjoar logo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...