Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Preview Do Novo Projeto Da Scbr

Recommended Posts

Postado em
O segundo vídeo, aquele detalhe do premio (eu acho que é um) baixando a susp. ficou perfeito!

A música também!!

:rever1:

é o marea do pardal (oggi)

huahua

uia... o celta ficou bunitinho parece mais baixo.... huahuaha}!!!!!!!!

parabéns!! está ficando animal!!!

Postado em
O segundo vídeo, aquele detalhe do premio (eu acho que é um) baixando a susp. ficou perfeito!

A música também!!

:rever1:

pior q ser chamado de premio(q foi o substituto)é ser confudido com lada.....

hauhauah mas fiko animal..... no video tera mais trechos.....e nos proximos acho q ele estara com novidade tb

Postado em
show os videos, um dia eu vo ate ai pra participar de um desses.

podiamos marcar um dia pra reunir o povo das antigas q tao meio longe pra filmar em seu sem valor algum

eu e o paulao topamos...agiliza ae bats seu maldito

Postado em
podiamos marcar um dia pra reunir o povo das antigas q tao meio longe pra filmar em seu sem valor algum

demoro neh!

toda vez que passo pelo Bremen de SJC eu lembro dos velhos tempos haha

Postado em

demoro neh!

toda vez que passo pelo Bremen de SJC eu lembro dos velhos tempos haha

bons tempos mermo...

bremem ate 6h da matina...depois voltar pra sjc e trampa pqp HAuahau

lembro ate hj paulo me dorme no volante...carro ultrapassou caminhao sozinho...

tensooo :blink::pirou:

Postado em
as inscrições não estão abertas ainda... quando abrir eu aviso..

lemones, a idéia do evento é passear.. não correr

Boss, tem um formulário de inscrição no site, será que não é do próximo? Outra coisa, esse almoço em Piracicaba é pago pelo evento? E eu estou pensando em ir com a minha esposa em um carro só, pago 60 para mim e 30 para ela?

Postado em

o formulario de inscriçao [e do ano passado.. o desse ano logo ir[a entrar no ar...

e o almoco esta incluso no valor da inscricao..assim que os novos valores forem definidos informo aqui...

eu vou com certeza...seria show ter mais pessoas da scbr... quando puder soltar tds as infos do evento.. abro um t\opic aqui para organizarmos o comboio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...