Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Preview Do Novo Projeto Da Scbr

Recommended Posts

Postado em
o formulario de inscriçao [e do ano passado.. o desse ano logo ir[a entrar no ar...

e o almoco esta incluso no valor da inscricao..assim que os novos valores forem definidos informo aqui...

eu vou com certeza...seria show ter mais pessoas da scbr... quando puder soltar tds as infos do evento.. abro um t\opic aqui para organizarmos o comboio

Se eu tiver com grana ainda no fim do mês vou por o Temproso Tenebroso pra rodar também!!

Postado em

mas participar do passeio vira né ? nem to afim de almoçar...só de ver mesmo os carros ......

Espero até la baixar o carro .....não aguento mais ver o carro alto...preticamente uma tortura 1 mes e meio com carro alto...pqp

Postado em
Calmas seus putos, ia pegar uns takes do Style Tour, mas não rolou de ir.......então estou editando algumas partes

Não digo que é um preview, pq é só um teste q estava fazendo, mas é possivel ver o ritimo do vídeo q estou editando.

São 45 segundos

http://www.metacafe.com/watch/1151149//

Tio só uma perguntinha....nao vai rolar mais filmagens nao? :(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...