Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Vectra Expression E Seu Ups - Natal / Rn

Recommended Posts

Montei o carro do meu gosto e do jeito que coube no meu bolso, felizmente está tudo pago e isso pra mim é o que importa.. O resto a gente conquista com o tempo e luta..

 

Daqui pro final do ano vem 20", suspensão de rosca, teto solar e xenon na ré.. Ano que vem coloco o turbo..

 

Já comprei e falta instalar um DVD Pioneer 2din Avic com GPS, os kits 2 vias da Morel e amplificadores Wharf Audio..

 

Sei que não agradou a vocês, mas a mim está agradando bastante.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é que o jovem é daqui tbm!!!

 

Não é questão de agradar vc... é questão de opinião cara!!! As vezes as criticas são construtivas!! Eu mesmo sou um que achei mais bonitas as TSW... casou melhor!!!

 

Oque o pessoal quis dizer é que as vezes com a grana que vc investiu em pouco tempo, valeria a pena pegar uma versão mais top, com teto, Abs e etc!!!

 

Vai postando as evoluções do veiculo ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POr isso que falo tenho saudade do meu Omega.

:+1:rolleyes:

 

Prefiria com as rodas antigas... mas um pouco maior ficaria legal! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas não é que o jovem é daqui tbm!!!

 

Não é questão de agradar vc... é questão de opinião cara!!! As vezes as criticas são construtivas!! Eu mesmo sou um que achei mais bonitas as TSW... casou melhor!!!

 

Oque o pessoal quis dizer é que as vezes com a grana que vc investiu em pouco tempo, valeria a pena pegar uma versão mais top, com teto, Abs e etc!!!

 

Vai postando as evoluções do veiculo ai!!!

Rapaz eu até que pensei.. Na época fiquei entre um Elite 2006 ou um Expression 2008, mas como a decisão ficou na mão da minha mãe ela disse que carro bom é carro zero, então optou por comprar o Expression zero.. A diferença de preço entre o Expression e Elite zero era algo em torno de R$ 23.000,00 sem teto.. Com o teto acrescentava ao valor R$ 5.000,00 referente ao teto e bancos elétricos.. Tinha também a questão da motorização, já se falava na época que o Elite perderia o motor 2.4 16v e passaria a usar o mesmo 2.0 8v, além de só sair com cambio automatico.. O Elite até teria outra vantagem que é a furação 5x112 contra a 4x100 dos outros modelos..

 

Quanto as rodas as Catalunya são lindas, vendi até pra um amigo, mas não gostava da cor da roda, de noite ela perdia a beleza que ela tinha, então optei por algo que fizesse mais o estilo dub aproveitando os pneus que eu já tinha, até pq roda maior, só 5 furos e eu na época não queria furar os cubos, mas hoje já penso em mandar fazer a furação do cubo pra colocar as 20", caso eu não consiga importar ela 4x100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com suas explicações agora, melhorou um pouco o ponto de vista..

 

Entre pegar um 08 0km e um 06, ate q entendo..

 

E gostei das novas modificacoes que vc citou.

 

20" turbo vai ficar fera...dvd 2 din é o que sempre quis, acho mto fera, toutch e tals..

 

vc é revendedor de taramps???

 

Agora xenon na ré?? que po*** de necessidade é essa??

 

vc da re 0.5% do tempo de uso do carro... sei la, acho TOTALMENTE desnecessario..

 

anyway, parabens pelo carro, temos que NOS agradar, e nao aos outros..

 

so dei meus pontos de vistas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi um Polo com xenon na ré, achei q a moda não fosse muitoo longe, mas é útil em uma rua escura por exemplo ou a noite pra manobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro a 1ª roda fácil. Só faltava ser mais baixo quando estava com a 1ª roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com suas explicações agora, melhorou um pouco o ponto de vista..

 

Entre pegar um 08 0km e um 06, ate q entendo..

 

E gostei das novas modificacoes que vc citou.

 

20" turbo vai ficar fera...dvd 2 din é o que sempre quis, acho mto fera, toutch e tals..

 

vc é revendedor de taramps???

 

Agora xenon na ré?? que po*** de necessidade é essa??

 

vc da re 0.5% do tempo de uso do carro... sei la, acho TOTALMENTE desnecessario..

 

anyway, parabens pelo carro, temos que NOS agradar, e nao aos outros..

 

so dei meus pontos de vistas..

Realmente explicado fica melhor, 23.000 de diferença é mais que vale meu carro, se mamãe só quiz pagar este, paciencia.

 

 

Sobre xenon na ré, não é pra ser necessário, é só pra dizer "eu tenho xenon na ré".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com suas explicações agora, melhorou um pouco o ponto de vista..

 

Entre pegar um 08 0km e um 06, ate q entendo..

 

E gostei das novas modificacoes que vc citou.

 

20" turbo vai ficar fera...dvd 2 din é o que sempre quis, acho mto fera, toutch e tals..

 

vc é revendedor de taramps???

 

Agora xenon na ré?? que po*** de necessidade é essa??

 

vc da re 0.5% do tempo de uso do carro... sei la, acho TOTALMENTE desnecessario..

 

anyway, parabens pelo carro, temos que NOS agradar, e nao aos outros..

 

so dei meus pontos de vistas..

Um amigo que é revendedor Taramps, coloquei o adesivo no carro pro Verão e Carnaval, ajudar a divulgação da marca nas praias hehe..

 

Quanto ao xenon na ré eu sei que gera muita polemica, mas uso no meu carro atrás G5 + G20 no carro todo e na frente eu uso G20.. Realmente a noite é péssimo pra estacionar então vou colocar pra dar um auxilio ao sensor, pensei em colocar uma camera ligada ao DVD mas não achei um local bacana pra colocar.. O kit da ré vai me custar 50% do custo do cara, já que a pessoa que revende por aqui ficou interessado em colocar no meu carro também..

 

Xenon na ré aqui já tem uma L200.. Está pra colocar no meu carro e num Clio também.. O Polo que tem xenon na ré é de um rapaz de Curitiba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com suas explicações agora, melhorou um pouco o ponto de vista..

 

Entre pegar um 08 0km e um 06, ate q entendo..

 

E gostei das novas modificacoes que vc citou.

 

20" turbo vai ficar fera...dvd 2 din é o que sempre quis, acho mto fera, toutch e tals..

 

vc é revendedor de taramps???

 

Agora xenon na ré??  que po*** de necessidade é essa??

 

vc da re 0.5% do tempo de uso do carro... sei la, acho TOTALMENTE desnecessario..

 

anyway, parabens pelo carro, temos que NOS agradar, e nao aos outros..

 

so dei meus pontos de vistas..

Um amigo que é revendedor Taramps, coloquei o adesivo no carro pro Verão e Carnaval, ajudar a divulgação da marca nas praias hehe..

 

Quanto ao xenon na ré eu sei que gera muita polemica, mas uso no meu carro atrás G5 + G20 no carro todo e na frente eu uso G20.. Realmente a noite é péssimo pra estacionar então vou colocar pra dar um auxilio ao sensor, pensei em colocar uma camera ligada ao DVD mas não achei um local bacana pra colocar.. O kit da ré vai me custar 50% do custo do cara, já que a pessoa que revende por aqui ficou interessado em colocar no meu carro também..

 

Xenon na ré aqui já tem uma L200.. Está pra colocar no meu carro e num Clio também.. O Polo que tem xenon na ré é de um rapaz de Curitiba..

Quer dizer que é moda colocar um xenon na trazeira heheheh....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com suas explicações agora, melhorou um pouco o ponto de vista..

 

Entre pegar um 08 0km e um 06, ate q entendo..

 

E gostei das novas modificacoes que vc citou.

 

20" turbo vai ficar fera...dvd 2 din é o que sempre quis, acho mto fera, toutch e tals..

 

vc é revendedor de taramps???

 

Agora xenon na ré??  que po*** de necessidade é essa??

 

vc da re 0.5% do tempo de uso do carro... sei la, acho TOTALMENTE desnecessario..

 

anyway, parabens pelo carro, temos que NOS agradar, e nao aos outros..

 

so dei meus pontos de vistas..

Um amigo que é revendedor Taramps, coloquei o adesivo no carro pro Verão e Carnaval, ajudar a divulgação da marca nas praias hehe..

 

Quanto ao xenon na ré eu sei que gera muita polemica, mas uso no meu carro atrás G5 + G20 no carro todo e na frente eu uso G20.. Realmente a noite é péssimo pra estacionar então vou colocar pra dar um auxilio ao sensor, pensei em colocar uma camera ligada ao DVD mas não achei um local bacana pra colocar.. O kit da ré vai me custar 50% do custo do cara, já que a pessoa que revende por aqui ficou interessado em colocar no meu carro também..

 

Xenon na ré aqui já tem uma L200.. Está pra colocar no meu carro e num Clio também.. O Polo que tem xenon na ré é de um rapaz de Curitiba..

Quer dizer que é moda colocar um xenon na trazeira heheheh....

Afffff. cada idéia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xenon na ré aqui já tem uma L200.. Está pra colocar no meu carro e num Clio também.. O Polo que tem xenon na ré é de um rapaz de Curitiba..

Esse Polo mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ensaio011.jpg

ensaio012.jpg

ensaio013.jpg

ensaio014.jpg

ensaio015.jpg

ensaio016.jpg

ensaio017.jpg

ensaio018.jpg

ensaio019.jpg

ensaio020.jpg

ensaio021.jpg

ensaio022.jpg

ensaio023.jpg

ensaio024.jpg

 

FICHA TÉCNICA

CARRO: Vectra Expression

ANO/MODELO: 2007/2008

MOTORIZAÇÃO: 2.0 8v Flexpower

POTÊNCIA: 128 cv

 

Upgrades realizados:

[x] Antena Shark (Elite 2008)

[x] Filtro Esportivo K&N

[x] Friso Cromado da Grade Frontal (Elite)

[x] Friso Cromado da Lateral (Elite)

[x] Lente do Retrovisor Azul

[x] Molas Esportivas CangooRun

[x] Películas 4

[x] Placas Refletivas 12x44cm

[x] Pneus Nexen 225/40 R18

[x] Rodas HD Autobahn 18x8"

[x] Saias Laterais (Elite)

[x] Sensor de Estacionamento

[x] Xenon alto 8.000K

[x] Xenon baixo 8.000K

[x] Xenon neblina 8.000K

[x] Xenon ré 8.000K

 

Upgrades futuros:

[x] DVD Double Din

[x] Rodas 20" (Foose Speedster ou Kyalami)

[x] Sistema de Som Fosgate

[x] Suspensão a Ar Airlift

[x] Turbo by Nascar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana o vectra, so as rodas q nao me agradaram

 

quanto ao vectra branco, tbm bem bonito, mas nao curto misturar coisas de carro diferente, ai se nao me engano traseira deo vectra novo :(

 

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, cada um com seu gosto né

tem mta coisa que nao faria no carro, como tem outras que nao me agradam

 

mas parabens pelo carro

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bacana o vectra, so  as rodas q nao me agradaram

 

quanto ao vectra branco, tbm bem bonito, mas nao curto misturar coisas de carro diferente, ai se nao me engano traseira deo vectra novo :(

 

abraçao

ele trocou as lanternas ..

 

colocou a do mais novo...

 

eu achei que a lanterna ficou muito grande pro vectra branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Patrão,

 

Aqui em Recife... Tem um "doido" que mora perto de mim que ele tem um vectra igual ao seu... com aro 20" (parece uma carambola) e chão pra se lascar mesmo...

 

Ele teve que refazer os 2 paralamas e as 2 caixas de rodas traseira... nao sei qual é o pneu dele... so sei que é baixo pacas...

 

O interior do carro dele é todo em couro creme, somzeira toda fosgate...

 

Ja rolou umas fotos desse carro pela net...

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Patrão,

 

Aqui em Recife... Tem um "doido" que mora perto de mim que ele tem um vectra igual ao seu... com aro 20" (parece uma carambola) e chão pra se lascar mesmo...

 

Ele teve que refazer os 2 paralamas e as 2 caixas de rodas traseira... nao sei qual é o pneu dele... so sei que é baixo pacas...

 

O interior do carro dele é todo em couro creme, somzeira toda fosgate...

 

Ja rolou umas fotos desse carro pela net...

 

Abração!

Acho que já vi, vi um assim que o cara trocou os parachoques, não curti muito os novos.. Mas vi um parachoque traseiro com cano duplo funcionando daqueles tipo o novo Stilo que eu babei muuuito..

 

Tenho vontade de fazer novas coisas no meu, mas a grana pro meu lado ta curta, tenho algumas outras coisas que são mais urgentes que o carro..

 

abraaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns PedroJosino, seu vectra está muito top... show de bola mesmo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bonito

:+1

 

Quando vier as 20" ai sim ficará muito estiloso...

Ainda mais quando estiver turbão...!!!

Parabéns pelo carro cara...!!!

E não deixe de postar as modificações...!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti tudo, parabens e felicidades com as alterações...

E que venhas as próximas ;)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q mais chamou a atenção foram as lanternas do vectra branco, gostei do resultado, mas como o RLP comentou, talvez ficaram grande pro vectra antigo. Teve q adaptar mta coisa pra caber a lanterna ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...