Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Vectra Expression E Seu Ups - Natal / Rn

Recommended Posts

dinheiro?

perto do sensor de estacionamento tem um adesivo "Poder Judiciário" hahahah, faxineiro não é...

 

zueras a parte as 17 ficaram bem melhores, e como ja foi dito, era melhor ter pego logo modelo mais completo...

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o elite vem com painel de madeira ñ ?

 

outro dia entrei num corolla na localiza, me senti dentro de um gol de tanto plático q eu vi ... esperava muito mais do carro =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o dono do carro.

Ele estava na duvida entre comprar o Elite e deixar original, ou comprar esse e equipar.

Acabou comprando esse e equipando.

Detalhe, ele tem no máximo 19 anos e quem banca é a mamãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço o dono do carro.

Ele estava na duvida entre comprar o Elite e deixar original, ou comprar esse e equipar.

Acabou comprando esse e equipando.

Detalhe, ele tem no máximo 19 anos e quem banca é a mamãe.

Eu ia de Elite e deixava original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria no elite ou no elegance... no custo beneficio o elegance, que é soh colocar rodas e as saias vira um elite no visu né, hehehehe. Mas na real, comprava um civic, hehehehe... acho fera demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o elite vem com painel de madeira ñ ?

 

outro dia entrei num corolla na localiza, me senti dentro de um gol de tanto plático q eu vi ... esperava muito mais do carro =/

Ah eu com uma mamãe assim...

 

Já tava com mais de 400hp aki e mto chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la, pra fazer isso comprava o elite e deixava orginal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara podia ter comprado o elite e comprou básico pra maquiar de top, ai me desculpa... <_<

 

o elite é muito legal, já dirigi e gostei bastante, agora esses 2.08v além de chocho, é basico por dentro, e nem teto solar têm!!!

 

eu ficaria mais que satisfeito rodando num elite básico rsrrsrsrss!! depois xenon e um up no som que não é ruim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Vectra novo Não é freio a disco na traseira? O.O

Welcome to Tupiniquin brazilian projects

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afssss. não acredito que é verdade mesmo que a Cheva economizou no painel, agora tá passando dos limites já, por isso que o carro tá barato assim em comparação com as outras versões, o nosso era assim:

vectra-elite-int-2g.jpg

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mais com as primeiras rodas, alias ontem no ahopping vi um Corolla com essas rodas, baixinho, com as lanterans traseiras com mascara preta e o carro todo preto, que ficou ducaraiiii tb !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afssss. não acredito que é verdade mesmo que a Cheva economizou no painel, agora tá passando dos limites já, por isso que o carro tá barato assim em comparação com as outras versões, o nosso era assim:

vectra-elite-int-2g.jpg

 

pasmafaute

Tivemos um Vectra Elite aqui em casa também e o painel era esse aí que vc postou... MUITO mais lindo que esse painel NOJENTO DE FEIO desse Vectra Expression... [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que soh o painel do elite que eh assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que soh o painel do elite que eh assim

O nosso era Elegance e tinha o mesmo painel que o Elite, acho que só o Expression que tem acabamento pior e talz. Agora, se a Chevrolet trocasse esse motor beberrão e colocasse um câmbio decente de cinco marchas sem alterar os preços, iria dar um belo susto nos concorrentes ein, ia ficar carrão de novo, tenho muita saudade do que a gente tinha, pensaria até em ter outro se ela modificasse pelo menos esses dois aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Vectra novo Não é freio a disco na traseira? O.O

é a versão mais "barata" entre os Vectra.......sai com roda 15 de aço com calotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa brincadeirinha de pegar um mais basico pra maquiar ele perdeu teto solar, abs, ar digital, airbag duplo, comando de som no volante, acabamento do elite, painel mais bonito... isso o que estou lembrando agora.

 

Nem preciso dar minha opinião quanto à escolha dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nessa brincadeirinha de pegar um mais basico pra maquiar ele perdeu teto solar, abs, ar digital, airbag duplo, comando de som no volante, acabamento do elite, painel mais bonito... isso o que estou lembrando agora.

 

Nem preciso dar minha opinião quanto à escolha dele...

É pra quem quer só espaço ou no caso dele, que queria ter um Vectra de qq jeito pasmafaute

Cada um com suas metas né, eu tb preferiria pelo menos pegar um Elegance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...