Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paks921

Garagem De Alguns Lisos

Recommended Posts

Postado em
huahuahuauhhuuhaauhhua

duvido que foi tudo pago a vista !?!! pede para mostrar os carnes !!!!!

uahuhuauhhahua

eu ainda chego lá

um cara desses deve pagar em 24 vezes o carro e dar risada ainda...

ñ é só pq o cara tem grana pra comprar um desses q tem de ser a vista.

garazsnezobe_06.jpg

O tempo passa e ela continua sendo a mais racing e bonita dai ... ( f40 ) [-][-][-]

Sim logico, mais depois de conversar com um vendedor da Europa motors em cps, e o cara disse que 80% dos compradores de carros importados não pagam a vista.... mais normal, huauhuha fazer o que né.

Mais mudando um pouco de assinto, tava vendo um Dodge Ram srt10.... como é linda aquela pick up.

e estão certo eles... capaz de parcelarem uma Ferrari sem juros ainda.

Vai descapitalizar pra que? provavelmente eles tem a grana pra comprar a vista, mas ao invez de gastar mais de 1 milhão de uma vez, aplica 900 e paga 100.000 por mes! E é assim que eles ficam rico, e não pagando carro de 1 milhão à vista só pra contar pros outros! hahahahaha

Postado em

a palavra "obvio", tem um significado diferente pra mim e pra eles.

Quando a filha deles acorda pela manha, olha pela janela do quarto e vê a F50 na garagem ela diz. - É obvio que o papai foi de F40 hoje pro trabalho.

Quando eu acordo de manha, olho pela janela, e vejo o gol boX :P do meu pai na garagem eu digo. -É obvio que ele nao tinha dinheira pra gasolina. Foi trabalhar de busão. [^]

Postado em
um cara desses deve pagar em 24 vezes o carro e dar risada ainda...

ñ é só pq o cara tem grana pra comprar um desses q tem de ser a vista.

garazsnezobe_06.jpg

O tempo passa e ela continua sendo a mais racing e bonita dai ... ( f40 ) [-][-][-]

Sim logico, mais depois de conversar com um vendedor da Europa motors em cps, e o cara disse que 80% dos compradores de carros importados não pagam a vista.... mais normal, huauhuha fazer o que né.

Mais mudando um pouco de assinto, tava vendo um Dodge Ram srt10.... como é linda aquela pick up.

Não pagam a vista mesmo. Pagam 80% a vista, e fazem leasing dos 20% restantes para o carro não aparecer no nome do proprietário enquanto não for totalmente quitado, e assim não declara po*** nenhuma no imposto de renda! Deixa lá no nome do banco... E quando estiver próximo de terminar as parcelas, dá de entrada na sua próxima Ferrari, Porsche, BMW, q seja... :legal:

Postado em
ueh, aqui saiu uma em baixo da outra certinho!

acho que ficou assim pra vocês pela resolução aê

e outra, os links que ele colou pra fazer o tópicos

estão um em baixo do outro sem espaços =p

pode ser issu ae!

aqui ficou perfeito também! monitor wide, ficou 2 garagns por linha =)

caramba.. tem um monte de fã de ferrari! =P rs

Postado em

Pra escolher um ae ficava dificil d+...

mas 2 eu já teria minhas escolhas...

a 1ª seria a F50 com certeza! (minha predileta, pois meu primeiro carrinho de controle era uma F50)

O carinho é tanto q ainda tenho ela pra provar:

imagem061kg9.jpg

o 2º q escolheria ficaria entre o camaro preto, SLR ou o Veyron (pra decidir só olhando de perto mesmo)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...