Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

[VW Polo] Ianaconi Imports - www.ianaconi.com.br

Recommended Posts

Postado em
Olá tudo bem!

O polo é GTI mesmo?

O porta mala dele, posta uma foto para a galera ter uma noção!

Acho q é pequeno o porta-mala neh?

obs: Eu fui ver um polinho prata, plus, do basicão(ar direção e trio)!

Achei tão bonito... maldito que não me deu um desconto de 1 reais....!

De GTI só o exterior amigo. O porta malas não é muito grande não.

Pra vocês terem uma idéia, umas fotos de um Polo feito pela AudioDesign de São Paulo (no caso o assoalho foi levantado alguns cm parece).

im_carromes_0508_14.jpg

im_carromes_0508_4.jpg

im_carromes_0508_9.jpg

Postado em
hahahaha esse polo não é assim não..

só o do tiba. :P

me ajudem no layout do porta malas bibas! :)

abraços!

parati%20perfect%20car6.jpg

layout irado pro malas hein... :legal: eu iria froxo num desses!!

puro Hi-Fi!1

uahsuahsuhaus

Postado em

Não precisa mandar fazer, compra o step fino do honda acord que a furação me parece que tb é 5x100, um amigo meu comprou pro carro dele, pagou 300 reais acho aqui em sampa no desmanche..

Postado em

Estive em sao paolo semana passada e fui na seladin comprar manta. Dono muito gente boa, atencioso, disse que só aquela semana eu era o terceiro atrás da manta pra aplicar em carro. Falei da propaganda gratuita no fórum e ele pegou o link pra acessar...rsrs.

A manta é vendida em rolos de 5 metros, custa 76 recos o rolo, e o pior, é muuuuito pesada. O frete deve ser um tanto proibitivo, tanto pra jlle qto seria aqui pra cvel, salvo engano cada rolo pesa mais de 30kg.

[]'s.

Postado em
Estive em sao paolo semana passada e fui na seladin comprar manta. Dono muito gente boa, atencioso, disse que só aquela semana eu era o terceiro atrás da manta pra aplicar em carro. Falei da propaganda gratuita no fórum e ele pegou o link pra acessar...rsrs.

A manta é vendida em rolos de 5 metros, custa 76 recos o rolo, e o pior, é muuuuito pesada. O frete deve ser um tanto proibitivo, tanto pra jlle qto seria aqui pra cvel, salvo engano cada rolo pesa mais de 30kg.

[]'s.

haha...eu comprei a minha na terça feira da semana passada :D, segundo os caras pesam 15kg cada rolo.

Iananani, é dificil colocar 2 amplis grandes no polo, acho que a melhor alternativa seria caixa de estepe e amplis ou no encosto ou uma mascara, eu acho que faria algo no encosto mesmo, com uns acrilicos pretos, tem um golf do mendonça, acho que de 2001, ele fez uma mascara nos soundstream e uns caminhos para os cabos...achei muito bacana.

DSC00839.jpg

Postado em

Só que o problema é o tamanho dos 4200SE.. Não caberia dois atrás dos bancos eu acho. :(

Mas muito obrigado pela sugestão. Esse GOLF do Mendonça ta bacana mesmo.. Gostei da fiação.

Postado em
Não precisa mandar fazer, compra o step fino do honda acord que a furação me parece que tb é 5x100, um amigo meu comprou pro carro dele, pagou 300 reais acho aqui em sampa no desmanche..

Se souber o preço mesmo certinho e e comprar, depois da um toque por favor!

Abraços!

Postado em

[]'s.

Me passaram o seguinte valor:

AM503-Manta aluminizada 3,0mm de espessura = R$ 94,50/rolo + 5%IPI

:/

Quero ver o frete!

Postado em
Se souber o preço mesmo certinho e e comprar, depois da um toque por favor!

Abraços!

Aqui em SP em aluminio e com pneu de moto custa R$120,00 a roda.

Postado em

Ve oque vc acha...

imagemqg2.jpg

imagem2sp5.jpg

Ali seria um amp na parte de baixo do fundo + alto e outro em um rackzinho... :legal:

se quizer eu te mando o arquivo...

um abraço.

Postado em

Eu acho que você vai me ensinar a mecher nesse esquema de fazer o desenho do projeto! haha :)

Bem bacana, eu vou ver se tiro as medidas do porta malas hoje.. Vou montar um 4200SE de papelão com as mesmas medidas hehe! :)

Abraços!

Postado em
Diogo, quantos litros terá sua caixa?

Dá as medidas dos amplificadores tb, largura, altura e profundidade da mala, CPF, RG e Cartão de crédito, que eu tento desenhar algo aqui.

A caixa do sub vai ter algo em torno dos 25 litros selada.

Cada 4200SE tem as seguintes dimensões: 20.32cm x 49.53cm x 6.35cm

O tamanho do porta mala eu não sei ainda.. Tenho que medir.. :(

Depois eu passo os detalhes do cartão de crédito por MP! :vts

Postado em
Diogo, quantos litros terá sua caixa?

Dá as medidas dos amplificadores tb, largura, altura e profundidade da mala, CPF, RG e Cartão de crédito, que eu tento desenhar algo aqui.

A caixa do sub vai ter algo em torno dos 25 litros selada.

Cada 4200SE tem as seguintes dimensões: 20.32cm x 49.53cm x 6.35cm

O tamanho do porta mala eu não sei ainda.. Tenho que medir.. :(

Depois eu passo os detalhes do cartão de crédito por MP! :vts

Beleza. Tem um bom limite lá? :vts

Seguinte, como sua caixa é pequena, eu faria uma caixa triangular, no canto da mala... E colocaria os amps na base da mala. Acho que ficaria muito bonito, sem perder o estepe nem subir demais o piso da mala.

Postado em

Ta afim de desenhar pra eu ter uma idéia? haha :P

Eu pensei em fazer uma caixa na lateral, como você disse, só que tenho que ver o 4200SE se vai caber.

Eu vou arrumar umas caixas de papelão velhas aqui e montar uns 4200SE para ver como fica no porta mala! hauhau :)

Postado em
Pra vocês terem uma idéia, umas fotos de um Polo feito pela AudioDesign de São Paulo (no caso o assoalho foi levantado alguns cm parece).

im_carromes_0508_14.jpg

im_carromes_0508_4.jpg

im_carromes_0508_9.jpg

O que vocês acham de algo nesse estilo?

Só que como os 4200SE são bem grandes, acho que não caberia os dois nos bancos, dai ficaria um em cada lateral, ou um no banco e o outro do lado do sub no chão do porta mala.

To pensando num layout mais ou menos assim.. Com o acabamento no mesmo carpete do carro.. Fazer uma moldura pros amps na mesma textura das colunas dianteiras.. E uma proteção em acrílico pros amps também..

Alguma sugestão?

Postado em

Diogo, tem que medir para a gente né...se não vai ser só especulação....será que daria para fazer um esquema de fazer um L de amplificadores, ficaria diferente...digo, um em pé no encosto do banco e outro do lado do estepe....e fazendo eles se encontrarem...será? só que acho que fica sobrando muito espaço na outro canto do encosto.

ou....faz tipo um v no encosto do banco com os amplis...eles ficando mais altos nos cantos do porta malas....e o sub no estepe mesmo.

Postado em

im_carromes_0508_14.jpg

im_carromes_0508_4.jpg

im_carromes_0508_9.jpg

O que vocês acham de algo nesse estilo?

Só que como os 4200SE são bem grandes, acho que não caberia os dois nos bancos, dai ficaria um em cada lateral, ou um no banco e o outro do lado do sub no chão do porta mala.

To pensando num layout mais ou menos assim.. Com o acabamento no mesmo carpete do carro.. Fazer uma moldura pros amps na mesma textura das colunas dianteiras.. E uma proteção em acrílico pros amps também..

Alguma sugestão?

Não conhecia essa loja de som!

Sabe se o trabalho dos caras são bons? Saberia me dizer se eles são cuidadosos e fazem legal a instalação?

Postado em
Diogo, tem que medir para a gente né...se não vai ser só especulação....será que daria para fazer um esquema de fazer um L de amplificadores, ficaria diferente...digo, um em pé no encosto do banco e outro do lado do estepe....e fazendo eles se encontrarem...será? só que acho que fica sobrando muito espaço na outro canto do encosto.

ou....faz tipo um v no encosto do banco com os amplis...eles ficando mais altos nos cantos do porta malas....e o sub no estepe mesmo.

@ H20o

Da uma procurada no forum que você vai saber mais sobre essa empresa... Tenta se manter no assunto do tópico rapaz... Beleza? []s

@ Mdiana

É verdade Marcelo! Vou medir hoje o porta malas certinho e falo para vocês!

Abraços!

Postado em

Medi hoje o porta mala.

Ali atrás dos bancos tem uma largura de 90cm e altura de 50cm.

Tamanhos do 4200SE: 20.32cm x 49.53cm x 6.35cm

Infelizmente não cabe eles um do lado do outro atrás do porta mala.

Mas vamos ver como fica mais interessante.

Abraços!

Postado em

pode ser que um do lado do outro não caiba, mas um sobre o outro sim!

gostei desse layout da audio... limpo e com espaço na mala o/ levar uma blusa de frio!! ehehe!

abs!

Postado em
pode ser que um do lado do outro não caiba, mas um sobre o outro sim!

gostei desse layout da audio... limpo e com espaço na mala o/ levar uma blusa de frio!! ehehe!

abs!

Acho que decidi mais ou menos... Mas só vai ta totalmente confirmado quando chegar o resto dos equipamentos.

- Sub em uma lateral... Distribuidor de força / AlumaPro CAP5 na outra lateral..

- Os dois 4200SE nos bancos, um meio que sobre o outro.. Tipo em um angulo de 45 graus..

O que acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...