Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Subaru Impreza

Recommended Posts

O Subaru era SINISTRO!!! Foi comprado em Leilão de prefeitura!! Tinha uma caralhada de Multa e doc!!! e ainda motor fundido!!!

 

Meu pai tava nesse leilão ai... ainda comentou comigo que no proprio local do leilão os caras já começaram a retirar todos os simbolos da Subaru!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....

 

Eu tenho um Subaru igual a esse do comercial.

Acho LAMENTÁVEL uma agência de propaganda destruir um carro pra valorizar o outro, e ainda por cima a montadora aceita??

 

Se compararmos por quesitos:

 

Mecânica:

Subaru - não quebra, 300k km sem precisar abrir o motor. Motor básico 1.8 16v com 109cv (isso em 1993!!!)

Siena - antes dos 300K km vc já trocou quase todas as coisas do motor e elétrica dele. Diversos motores, o mais forte deles 1.8 de 114cv, e ainda é mescla GM&FIAT.

 

Suspensão:

Subaru - Mesmo alto e jipe faz MUITO mais curva que o Siena, não tem comparação!!!

Siena - Suspensão pra carro popular, dura e em breve cheia de barulhos.

 

Acabamento:

Subaru - Tem todos os itens que o Siena, salvo o Airbag não presente na época.

Siena - Provavelmente com uma série de items básicos e o comprador pagando CARO (e põe caro nisso) pelos itens a mais.

 

Lataria/design:

Subaru: Design antigo, porém com versão mais esportiva possibilitando equipar o mesmo Subaru infinitamente melhor do que o Siena

Siena - Perdeu a identidade, frente é uma mescla de Punto com Palio... trazeira uma mescla do proprio Siena com Alfa.

 

Aí fica a dúvida... como um carro de 1993 em vários quesitos, da mesma categoria (sedan) na época com um custo equivalente ainda bate um concorrente novo?

 

Taí mais um mico de mercado que nasce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e Runner, ta dando uma de fanático?!

 

os caras destruíram um carro velho, zuado, que não valia nada para fazer um comercial... não fizeram isso pra desmerecer o Subaru porque nem concorrente dele é e não está nem esta perto de incomodar no mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taí mais um mico de mercado que nasce.

Sei naum...

Segundo fontes internas:

 

"O Novo Siena, superou as expectativas de vendas no seu lançamento"

 

Será que é mesmo mico ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po c fosse um gurgel ninguem ia ta ligando

agora como era um subaru caindo aos pedaços fica todo mundo doido

 

é assim mesmo

fazer oq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom....

 

Eu tenho um Subaru igual a esse do comercial.

Acho LAMENTÁVEL uma agência de propaganda destruir um carro pra valorizar o outro, e ainda por cima a montadora aceita??

Duvido que o publico alvo da propaganda saiba pelo menos que o carro destruido se trata de um Subaru... passa por um carro qualquer... este o motivo de terem usado um importado "raro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... diante de tanto fanatismo, porquê vocês não criam uma ONG, para comprar e adotar Subarus abandonados, velhos, quebrados, e etecétara????

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tira o foco do comercial por fanatismo...

 

 

sai dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom....

 

Eu tenho um Subaru igual a esse do comercial.

Acho LAMENTÁVEL uma agência de propaganda destruir um carro pra valorizar o outro, e ainda por cima a montadora aceita??

Duvido que o publico alvo da propaganda saiba pelo menos que o carro destruido se trata de um Subaru... passa por um carro qualquer... este o motivo de terem usado um importado "raro"

Isso também é a mais pura verdade... ;)

 

E também se era um Suba que já tava em fim de carreira blz, mas que da um dozinho dá hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei naum...

Segundo fontes internas:

 

"O Novo Siena, superou as expectativas de vendas no seu lançamento"

 

Será que é mesmo mico ???

Pow, ví um siena 2008 completão de um cliente esses dias e fiquei impressionado com a qualidade do carro! Parece de uma categoria superior até, muito bom o sedanzinho... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom....

 

Eu tenho um Subaru igual a esse do comercial.

Acho LAMENTÁVEL uma agência de propaganda destruir um carro pra valorizar o outro, e ainda por cima a montadora aceita??

 

Se compararmos por quesitos:

 

Mecânica:

Subaru - não quebra, 300k km sem precisar abrir o motor. Motor básico 1.8 16v com 109cv (isso em 1993!!!)

Siena - antes dos 300K km vc já trocou quase todas as coisas do motor e elétrica dele. Diversos motores, o mais forte deles 1.8 de 114cv, e ainda é mescla GM&FIAT.

 

Suspensão:

Subaru - Mesmo alto e jipe faz MUITO mais curva que o Siena, não tem comparação!!!

Siena - Suspensão pra carro popular, dura e em breve cheia de barulhos.

 

Acabamento:

Subaru - Tem todos os itens que o Siena, salvo o Airbag não presente na época.

Siena - Provavelmente com uma série de items básicos e o comprador pagando CARO (e põe caro nisso) pelos itens a mais.

 

Lataria/design:

Subaru: Design antigo, porém com versão mais esportiva possibilitando equipar o mesmo Subaru infinitamente melhor do que o Siena

Siena - Perdeu a identidade, frente é uma mescla de Punto com Palio... trazeira uma mescla do proprio Siena com Alfa.

 

Aí fica a dúvida... como um carro de 1993 em vários quesitos, da mesma categoria (sedan) na época com um custo equivalente ainda bate um concorrente novo?

 

Taí mais um mico de mercado que nasce.

Runner o comercial não foi feito pra comparar um Subaru com um Siena

isso é mais do que lógico vc não acha?

 

era só um carro velho

podia ser qualquer um

 

mas só por pq foi um Subaru gerou essa polemica toda

 

 

eu heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom....

 

Eu tenho um Subaru igual a esse do comercial.

Acho LAMENTÁVEL uma agência de propaganda destruir um carro pra valorizar o outro, e ainda por cima a montadora aceita??

 

Se compararmos por quesitos:

 

Mecânica:

Subaru - não quebra, 300k km sem precisar abrir o motor. Motor básico 1.8 16v com 109cv (isso em 1993!!!)

Siena - antes dos 300K km vc já trocou quase todas as coisas do motor e elétrica dele. Diversos motores, o mais forte deles 1.8 de 114cv, e ainda é mescla GM&FIAT.

 

Suspensão:

Subaru - Mesmo alto e jipe faz MUITO mais curva que o Siena, não tem comparação!!!

Siena - Suspensão pra carro popular, dura e em breve cheia de barulhos.

 

Acabamento:

Subaru - Tem todos os itens que o Siena, salvo o Airbag não presente na época.

Siena - Provavelmente com uma série de items básicos e o comprador pagando CARO (e põe caro nisso) pelos itens a mais.

 

Lataria/design:

Subaru: Design antigo, porém com versão mais esportiva possibilitando equipar o mesmo Subaru infinitamente melhor do que o Siena

Siena - Perdeu a identidade, frente é uma mescla de Punto com Palio... trazeira uma mescla do proprio Siena com Alfa.

 

Aí fica a dúvida... como um carro de 1993 em vários quesitos, da mesma categoria (sedan) na época com um custo equivalente ainda bate um concorrente novo?

 

Taí mais um mico de mercado que nasce.

Runner o comercial não foi feito pra comparar um Subaru com um Siena

isso é mais do que lógico vc não acha?

 

era só um carro velho

podia ser qualquer um

 

mas só por pq foi um Subaru gerou essa polemica toda

 

 

eu heim

É que pra quem gosta de carro é meio "triste" ver um sendo destruído assim, mesmo sabendo que o carro tava zuado já... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que pra quem gosta de carro é meio "triste" ver um sendo destruído assim, mesmo sabendo que o carro tava zuado já... pasmafaute

concordo

 

mas não precisa de tannnto stress assim né?

hauauhauauahaaauaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é fanatismo, fiz uma comparação entre os dois... ;)

 

Duvido muito que daqui a 15 anos esse Siena esteja tão inteiro quanto o Impreza... hauhauhuhaah

 

E e não sou o único Subarista que esta descontente com o comercial.

 

Mesmo assim, mais criatividade oras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer que nem o Mopar...

 

Sai pra dar uma bucha no novo Siena!!!

 

UHAUHAUAHAH

 

 

Ps. Fico na torcida pra encontrar ao menos um Siena 1.8 pra dar graça... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando a propaganda sem lógica. Um carro zero km com sensor de estacionamento o cara da um fincão no carro de trás?

 

Ahhhhh, além de derrubar o Subaru já estragou o Siena zero, se eu fosse o chefe do cara ia ficar de cara por ter porrado o carro zerinho, hehehehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é fanatismo, fiz uma comparação entre os dois... ;)

 

Duvido muito que daqui a 15 anos esse Siena esteja tão inteiro quanto o Impreza... hauhauhuhaah

 

E e não sou o único Subarista que esta descontente com o comercial.

 

Mesmo assim, mais criatividade oras!!

impossível agradar a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, independente de fanatismos, a conclusão que chegamos: o comercial é uma m.....

 

Cadê a criatividade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, independente de fanatismos, a conclusão que chegamos: o comercial é uma m.....

 

Cadê a criatividade?

oq é criatividade pra vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, independente de fanatismos, a conclusão que chegamos: o comercial é uma m.....

 

Cadê a criatividade?

oq é criatividade pra vc?

let´s talk about this ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, independente de fanatismos, a conclusão que chegamos: o comercial é uma m.....

 

Cadê a criatividade?

Ué... Comercial mer** é o do gol, que chupou o chuck norris facts... de uns 15 spots, sõ 2 são engraçados, mas sõ pq foram bem produzidos... e mais nada.

 

Mas vamos lá... o que é criatividade pra vc?

 

O que é um comercial bom para você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera tira o foco do comercial por fanatismo...

 

 

sai dessa

É... impressionante...

 

Daqui a pouco chega a denúncia ao CONAR, pedindo a suspenção da peça, por conter cenas de maus-tratos explícitos a veículos...

 

O que seria do pobre subaru, se não fosse o comercial? Apodreceria num ferro velho qualquer? Seria estripado, e suas peças seriam vendidas, alimentando o parco mercado de peças de subaru?

 

Se eles tivessem jogado um Prisma, alguém ainda poderia dizer que foi uma forma de humilhar o concorrente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, independente de fanatismos, a conclusão que chegamos: o comercial é uma m.....

 

Cadê a criatividade?

Ué... Comercial mer** é o do gol, que chupou o chuck norris facts... de uns 15 spots, sõ 2 são engraçados, mas sõ pq foram bem produzidos... e mais nada.

 

Mas vamos lá... o que é criatividade pra vc?

 

O que é um comercial bom para você?

Pq o pessoal marketeiro fica se doendo quando fala mal de comerciais....

 

Esse comercial, pra fim foi uma mer**, o cara bate um carro xom sensor de estacionamento, o estacionamento não tem nenhuma proteção que evita queda, o subaru tava desengatado e sem freio de mão, poderia ter caido ate com vento.... a mensagem alguem teve que vir explicar.... pra mim é tosco. Se os marketeiros envolvidos acharam maravilhoso, blz... comprem o carro.

 

Como eu disse, os camerciais de carro estão muito ruim, e vc que faz os da Fiat que comentou na primeira página, aprenda a receber um feed back e não ficar achando que todo mundo tem que idolatrar.

 

Os comerciais do vectra, aquele que falava que não precisava mais nada tbm foi uma bela bosta, não sou só eu quem diz, entra no forum do vectra clube, o pessoal ficou puto.

 

O do Gol realmente acho muito bem feito e alguns até engraçado, como aquele que ele faz baliza e a terra anda para trás, mas o carro em si é uma bosta, precisa mesmo de um super marketing para vender robustez prum carro que racha no meio.

 

Sobre eu dizer o que seria um bom comercial, se soubesse estava ganhando dinheiro com isso, não no ramo que estou.

 

MAs de uma procurada rápida no youtube que vc verá bons exemplos.... mas talvez fuja do orçamento disponibilizado a vcs, já que um subaru de leilão jogado dum prédio é bem mais barato que a produção deles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eles tivessem jogado um Prisma, alguém ainda poderia dizer que foi uma forma de humilhar o concorrente...

convenhamos q eu preferia q fosse um Prisma, com ctz ! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, independente de fanatismos, a conclusão que chegamos: o comercial é uma m.....

 

Cadê a criatividade?

Ué... Comercial mer** é o do gol, que chupou o chuck norris facts... de uns 15 spots, sõ 2 são engraçados, mas sõ pq foram bem produzidos... e mais nada.

 

Mas vamos lá... o que é criatividade pra vc?

 

O que é um comercial bom para você?

Pq o pessoal marketeiro fica se doendo quando fala mal de comerciais....

 

Esse comercial, pra fim foi uma mer**, o cara bate um carro xom sensor de estacionamento, o estacionamento não tem nenhuma proteção que evita queda, o subaru tava desengatado e sem freio de mão, poderia ter caido ate com vento.... a mensagem alguem teve que vir explicar.... pra mim é tosco. Se os marketeiros envolvidos acharam maravilhoso, blz... comprem o carro.

 

Como eu disse, os camerciais de carro estão muito ruim, e vc que faz os da Fiat que comentou na primeira página, aprenda a receber um feed back e não ficar achando que todo mundo tem que idolatrar.

 

Os comerciais do vectra, aquele que falava que não precisava mais nada tbm foi uma bela bosta, não sou só eu quem diz, entra no forum do vectra clube, o pessoal ficou puto.

 

O do Gol realmente acho muito bem feito e alguns até engraçado, como aquele que ele faz baliza e a terra anda para trás, mas o carro em si é uma bosta, precisa mesmo de um super marketing para vender robustez prum carro que racha no meio.

 

Sobre eu dizer o que seria um bom comercial, se soubesse estava ganhando dinheiro com isso, não no ramo que estou.

 

MAs de uma procurada rápida no youtube que vc verá bons exemplos.... mas talvez fuja do orçamento disponibilizado a vcs, já que um subaru de leilão jogado dum prédio é bem mais barato que a produção deles....

Marqueteiro não... publicitário...

 

E não... ninguém fica puto pq dizem que tem comercial ruim... eu, como publicitário, vejo 50 vezes mais comerciais ruins que 99% desse fórum, a maioria por obrigações profissionais.

 

O do vectra foi uma mer** mesmo.

 

O do Siena tem uma mensagem tão óbvia, que eu sei que vc só está dizendo isto, pq quer sustentar sua visão de que o comercial é ruim pq destruiu um carro... tenha dó, né... uma criança de 5 anos de idade é capaz de entender o comercial.

 

Por um acaso não ficou claro que o cara bateu pq estava cumprimentando o outro (provavelmente o chefe), e que nem ouviu o ruído do sensor?

 

Se o carro cairia de lá ou não, se estava com freio acionado ou não... do que importa? Por acaso você fica reclamando porquê o 007 saltou de 200 metros e caiu na água, sem sequer rasgar a roupa???? É óbvio que se forçou uma cena engraçada, como acontece em qualquer programa de TV, comercial (ou vai dizer que vc achou um absurdo o peixinho chorando no comercial da Palio Weekend???).

 

Vamos criticar, sim... mas pelo menos, critiquemos sabendo do que falamos... não apenas por criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...