Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelov

Player Pioneer

Recommended Posts

Fala pessoal!

Ouvi ontem de um conhecido, q os Players Pioneer tem uma função q vc pode deixar a voz mais grave ou aguda. Tem mesmo essa função? Qual seria?

O meu player eh um AVH 5750.

Acredito eu q mesmo q n exista essa função ja pronta, eu poderia fazer isso nas regulagens dele neh, aumentando as frequencias. Da p fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOZ mais aguda ou grave não tem não ...

Mas existe o trebble (agudos) e bass (graves).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele está falando daquelas funções escondidas do pioneer.

Se não me engano, pressiona o botão de regulagem (não sei o nome xD) por alguns segundos e aparecem umas regulagens doidas.

Deve ser por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- isso vai depender da função hormonal do player , se ele tiver tomado hormonios femininos vai afinar a voz , crescer peitinhos e perder pelos , ah ! pode até autmentar a ovulação , agora se tiver cheio de testosterona vai ficar falando grosso , cheio de pelos e bem másculo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo respeito,acho que esse seu conhecido não soube se expressar.

Ele deve estar falando do TREBLE e BASS,pq se aumentar o BASS vai aumentar os sons graves e claro,dependendo dos alto falantes vai engrossar a vós mesmo pois o grave aumenta um pouco dos médio graves.O mesmo fato acontece no TREBLE,aumentando ele vai aumnetar um pouco os mégio agudos deixando a vóz mais fina dependendo dos tweeter.Agora,BASS e TREBLE,é função que todo Player tem,e não é certo dizer que é uma funçao de deixar a vóz mais fina ou mais grossa. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um player antigamente ... acho que o 836 ... que vc misturava radio (fm ou Am) e Cd, vc podia ouvir noticia com fundo musical .... nunca mais ví isso, se bem que era uma mer** fazer isso ....

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha um player antigamente ... acho que o 836 ...  que vc misturava radio (fm ou Am) e Cd, vc podia ouvir noticia com fundo musical .... nunca mais ví isso, se bem que era uma mer** fazer isso ....

Olha amigo eu tive um DEH-P836 durante 8 anos e essa função nunca existiu nele, até porque não tem lógica nenhuma né.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...10_6599.jpg&v=P

Abraços

EDIT: esse aparelho era muito bom, qualidade melhor que 90% dos players atuais da pioneer, só troquei porque tava meio velhinho o coitado e por não tocar mp3, senão tava até hoje com ele. Som com muito mais qualidade e grave do que o meu p1y. Ta aqui comigo até hoje, ta bem cuidado mais o visor dele ta enfraquecido e tem que arrumar o flat.... saudade do bichinho quando era novo!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem já tive o 835/836 ... o que ele tinha de inovador eram os avisos das radios que apareciam no visor. Aqui no BRA acho que só com a Jovem Pam de SP o esquema funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha um player antigamente ... acho que o 836 ... que vc misturava radio (fm ou Am) e Cd, vc podia ouvir noticia com fundo musical .... nunca mais ví isso, se bem que era uma mer** fazer isso ....

:vts RISOS...........

Compartilhar este post

Link para o post
Tbem já tive o 835/836 ... o que ele tinha de inovador eram os avisos das radios que apareciam no visor. Aqui no BRA acho que só com a Jovem Pam de SP o esquema funcionava.

interessante isso,eu nem fazia ideia que existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano os players com fina XX30 possuem essa função ... vi em alguns da linha 8230 ... agora não sei se hj ainda é assim, pois faz anos que não jejo um XX30

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal!

Ouvi ontem de um conhecido, q os Players Pioneer tem uma função q vc pode deixar a voz mais grave ou aguda. Tem mesmo essa função? Qual seria?

Acredito eu q mesmo q n exista essa função ja pronta, eu poderia fazer isso nas regulagens dele neh, aumentando as frequencias. Da p fazer?

olha esse modelo de pioneer não sei se tem essa funçao, mas os famosos "golfinhos da pioneer" como costuma se ouvir porai, tem esssa regulagem sim é só segurar o audio por 5 segundos, são varias regulagens é só ir testando ke vc vai ver a diferença no som , lembrando ke só regula o canal froont.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal!

olha esse modelo de pioneer não sei se tem essa funçao, mas os famosos "golfinhos da pioneer" como costuma se ouvir porai, tem esssa regulagem sim é só segurar o audio por 5 segundos, são varias regulagens é só ir testando ke vc vai ver a diferença no som , lembrando ke só regula o canal froont.

Isso aí é o eq. paramétrico né não? é disso mesmo que ele está falando, mas não é nada especifico pra voz não e sim em toda banda atuante, vamos supor, se der 6 dbs em 500hz com o q estreito a impressão que dá é que a voz fica mais grossa, só que não é só a voz e sim toda a banda de 500 hz, é claro, com um monte everest em 500hz fica fácil perceber.

Acho que é disso que ele falou.

Compartilhar este post

Link para o post
o-o- isso vai depender da função hormonal do player , se ele tiver tomado hormonios femininos vai afinar a voz , crescer peitinhos e perder pelos , ah ! pode até autmentar a ovulação , agora se tiver cheio de testosterona vai ficar falando grosso , cheio de pelos e bem másculo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:pirou:

hUAHuhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHauHAUhauH

huahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUahuAHUhauhUAHu

é pra acaba........

:rever1:pasmafaute:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...