Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosandreal

Dicas Com Som De Alta Fidelidade

Recommended Posts

Postado em

Sou novato por aqui e como não entendo muito do assunto gostaria de contara ajuda de vcs.

Tenho um Banda 2.4, um Sub de 200w da hinor, um par de 6x9 da pioneer e um kit duas vias Bomber Hi-end.

To comprando um DVD JVC AVX33 e to querendo um som de qualidade tipo surround mesmo.

Não quero por pezinhos nem nada que possa mudar muito a aparência original do carro (Polo Hatch 08). Quero usar os locais originais das portas e, no máximo, colocar alguma coisa na tampa da mala.

Andei dando uma olhada no ebay e vi que existe uns amplificadores legais de 5 canais pelos EUA (MB-QUART-620w-RMS-5-CHANNEL- 4 x 80 W RMS + 1 x 300 W @ 2 Ohms ou 4 x 55 W RMS + 1 x 200 W @ 4 Ohms).

Alguém aqui no Brasil faz parecido? Quem? Qual modelo?

Caso não encontre um de 5 canais to pensando em aproveitar o Banda que tenho e usar outro para o Sub. Posso aproveitar os quatro canais do Banda com 2 kits duas vias. Um na porta dianteira e outro na tapa da mala (ou na porta traseira). O que acham?

Quais kits usar? Bravox? Que modelo?